concordo!!!
Versão Imprimível
O Problema é que os tubos da estrutura ficam pegando na coxa e as chapas tão feia de ferrugem, o fibra vai sem capa, mas imagina essa chapa o dia inteiro no sol e depois para sentar ?? Tratamento para a hemorroida '-'.
Essa de esquentar não tem jeito mesmo, só parando na sombra, pq a capa de corvim tbm esquenta, tenho no meu e esquenta demais.. rsrs
Abraço..
eu peguei um banco concha de um amigo emprestado, revesti a parte de traz dele com um filme plastico, eu usei fita de empacotamento, para que a fibra não grude no banco e depois coloquei uma manta e dei uma mão de resina, depois tirei o banco e so engrosei o meu banco ficou xou de bola
As curvas e tubos são 3/4 x 1.5mm, são guidões de bicicletas emendados, as chapas é +/- 1.2 mm, não pintei nem encapei ainda, vai ficar 80 reais, to esperando entrar um dinheiro da venda de umas rodas de moto pra mandar encapar.
Obrigado.
com resina fica melhor que fibra
Jente quanto vcs gastaram para fazer o banco de fibra? encontrei um de 180 rs...
quem é de curitiba experimente cotar com a casa do silicone, eles tem manta e tecido (aconselho o tecido entre 300 e 600g) e os preços e variedade, quando comprei eram melhor que JS, além de contarem com um pessoal bem experiente que dá muitas dicas.
para desmoldar o que se usa é alcool isopropilico ou cera de carnauba a vantagem sobre o filme de pvca é que não fica aderido (no caso do alcool é só lavar depois que ele sai, facilitando se quiser laminar dos dois lados.
não equçam que é necessário medir corretamente o catalisador e ter temperatura ambiente mínima para a resina catalisar corretamente e alcançar sua resitencia máxima, caso contrário ela não catalisa corretamente.
fabioon, se precisar de uma mão na hora de fazer é só falar que combinamos, tenho um pouquinho de experiencia em fibra e tambem sou de curitiba.
joao