x
Convex Datacenter
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789
Resultados 97 a 99 de 99

Hybrid View

falaê Freiremodel, blz?
    Cara, no meu projeto eu não faço uso de diferencial, como o Kart Cross é um veículo muuuuito leve, ele vai bem com as duas rodas tracionado junto mesmo no asfalto (recomendo aro 10 ou 8) vc pode simplesmente tornear duas flanges pra coroa e disco de freio e instalar no eixo, que pode ser rigido ou articulado, dependendo do projeto.
    Sobre a suspensão, é ela que vai definir a "alma" do seu kart e vai depender basicamente do seu conhecimento na construção e da sua saúde financeira kkk particularmente prefiro suspensao independente (duplo A na traseira), mas já ví alguns amigos aqui do forum montarem com motor lateral por exemplo e ficar show de bola. vai da tua ideia e doque vc quer.
    Sobre os amortecedores fica difícil falar, pq ele vai depender do restante do projeto, ja ví alguns kart com os amortecedores que tentei usar no meu e não deu certo, depende de uma série de fatores (curso da suspensao, se vc quer ele mais firme ou mais "mole", distribuição de peso) pra não ficar com a frente mole e a traseira dura, por exemplo ou vice e versa.
    no meu caso, eu uso os da CB300 na traseira e na dianteira tive que usar o amortecedor traseiro do corsa com molas de moto, e os primeiros testes dinamicos me surpreenderam.
    qlqr dúvida pergunte, se eu puder ajudar, ajudarei com certeza.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kart cross de baixo custo-2015-10-20-11.24.16.jpg   Kart cross de baixo custo-2015-10-20-13.00.02.jpg  

SIGGA Reparação Automotiv está caprichado o kart cross, parabéns pelo projeto.....

Obrigado júnior, estou me esforçando pra fazer valer a pena.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Velocímetro digital de baixo custo
      Por Julio Militão no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 28
      Última resposta: 04/03/2025, 17:04
    2. GPS Off-Road no Celular e planejamento de trilhas: solução definitiva de baixo custo
      Por hermannps no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/06/2016, 14:42
    3. Kart Cross com chassi de Kart de pista
      Por Cassio_drummerman no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 20
      Última resposta: 02/07/2015, 17:14
    4. Como equipar um CJ com baixo custo e beneficio?
      Por Paulo Sabra no fórum Jeep Willys
      Respostas: 26
      Última resposta: 19/06/2006, 08:25

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem