x
Convex Datacenter
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 99

testando a posição dos pedais e das borboletas de troca de marcha
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kart cross de baixo custo-2015-09-22-17.52.05.jpg  

Muito bom! exelente, compartilha aí ok

Usuário
    Entrada
    19/08/2015
    Local
    São Gabriel da Palha/ES
    Agradecimentos: 0
    Sigga, se tu conseguir entrar em contato com o Filipe Challange, me passa os valores do orçamento que ele te passar ou ate mesmo o contato dele, pois aqui no fórum ainda não posso mandar MP, assim não consigo contatar o mesmo e tenho interesse em comprar as pecas para mudar a suspensão traseira do meu kart.

Usuário
    Entrada
    06/08/2014
    Local
    Urussanga/SC
    Citação Postado originalmente por Busatto10 Ver Post
    Sigga, se tu conseguir entrar em contato com o Filipe Challange, me passa os valores do orçamento que ele te passar ou ate mesmo o contato dele, pois aqui no fórum ainda não posso mandar MP, assim não consigo contatar o mesmo e tenho interesse em comprar as pecas para mudar a suspensão traseira do meu kart.
    Fala, Busatto,tudo certo?

Qualquer coisa estou no e-mail que é bem mais fácil de me encontrar. Meu e-mail filipeldsouza@gmail.com e meu Whats 48 9667 9070, qualquer coisa fico a disposição. Valeu.

Usuário
    Entrada
    25/05/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Show de bola ver a galera se ajudando...

Então Felipe, as cruzetas q eu tava usando arrebentaram no primeiro teste hehe, agora eu preciso saber o peso de um cardã com cruzeta n°03 pra saber se é muuuuito mais leve que homocinéticas ou nem tanto, pq se for pouca coisa mais leve eu uso homocinéticas mesmo.

Usuário
    Entrada
    25/05/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    e Ai SiGGA, no. 003 é grande não ?

Eu estou usando a 002 é já acho grande...

Qual é o tamanho da número 2?

Usuário
    Entrada
    25/05/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Mede ~9 cm cada Luva, e é bem robusto, segundo o projeto, aguenta até motor de 1.000cc de moto...
    o eixo utilizado é de 1" 3/8 estriado com 6 estrias que encaixam perfeitamente nas luvas, no lugar das homocinéticas, estou usando eixo telescópico triangular, mesmo utilizado no projeto original, foi difícil de encontrar, mas encontrei com o Filipe Challenge.

Todas as peças são de implementos agrícolas, é para força.

Acredito que não terei problemas, pois meu motor está subdimensionado para o projeto, estou colocando um motor de 250cc, projeto pede 500cc a 1000cc (mais além faço um upgrade) hehehe

Por ter colocado um motor mais fraco, reduzi o tamanho dos pneus e é bem provável que eu mude a relação, aumente a coroa para dar mais torque em detrimento da velocidade... vamos ver no que vai dar, ainda estou longe de terminar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kart cross de baixo custo-aur01n7opwmm3bmrri3ricppusmoxfbi8l2jeocubmcj.jpg  
    4X4 Brasil

Ta ficando legal o seu projeto hein, legal. Mas acho que vou aderir as homocinéticas mesmo pq aqui na região é muuuito difícil encontrar essas luvas.

Usuário
    Entrada
    25/05/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Então SiGGA, eu comprei de outro estado, aqui estava muito caro... mesmo com o frete, valeu muito a pena.

Sábado fiquei umas 8 horas no torno fazendo as pontas de eixo das imagens abaixo com todo carinho do mundo, e essas porcarias de cruzetas q tava usando não aguentaram (alguém aqui no site já tinha me alertado, mas agora não lembro quem foi).
    Eu prefiro os cardans por serem mais leves q as homocinéticas, mas aqui na minha região não existe, eu teria q comprar pela internet e só gosto de comprar pela net quando já sei q vai dar certo, então vou partir pras homocinéticas mesmo, já tenho um monte aqui na oficina, só vou tornear as pontas/encaixes e encurtar os eixos. logo mais postarei fotos da "obra" kk.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kart cross de baixo custo-2015-09-28-11.35.26.jpg   Kart cross de baixo custo-2015-09-28-11.35.37.jpg   Kart cross de baixo custo-2015-09-28-14.35.47.jpg   Kart cross de baixo custo-2015-09-28-11.35.46.jpg   Kart cross de baixo custo-2015-09-28-14.35.55.jpg   Kart cross de baixo custo-img-20150930-wa0003.jpg  
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Velocímetro digital de baixo custo
      Por Julio Militão no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 28
      Última resposta: 04/03/2025, 17:04
    2. GPS Off-Road no Celular e planejamento de trilhas: solução definitiva de baixo custo
      Por hermannps no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/06/2016, 14:42
    3. Kart Cross com chassi de Kart de pista
      Por Cassio_drummerman no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 20
      Última resposta: 02/07/2015, 17:14
    4. Como equipar um CJ com baixo custo e beneficio?
      Por Paulo Sabra no fórum Jeep Willys
      Respostas: 26
      Última resposta: 19/06/2006, 08:25

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem