x
Convex Datacenter
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 99

Entendi. Obrigado pela dica Flávio.

boa tarde Galera 4x4. Segue as fotos do andamento: estrutura toda "ponteada" na solda.
    (os amortecedores só estão aí pra foto sair bonita kkkk)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kart cross de baixo custo-2015-07-22-12.19.27.jpg   Kart cross de baixo custo-2015-07-22-12.20.23.jpg   Kart cross de baixo custo-2015-07-22-12.20.33.jpg  

Blz SIGGA Reparação Automotiv já está tomando forma o prjeto, parabéns!

Bom galera, esse final de semana eu fixei o motor, fiz o escapamento e coloquei os amortecedores/molas traseiras. Tá aí as imagens.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kart cross de baixo custo-_20150808_175056.jpg   Kart cross de baixo custo-img_20150808_174154478.jpg   Kart cross de baixo custo-img_20150808_132120344.jpg   Kart cross de baixo custo-img_20150808_155508204_hdr.jpg   Kart cross de baixo custo-img_20150808_174202901.jpg  

Blz SIGGA Reparação Automotiv ta ficando mt bom mesmo, estamos acompanhando...

Citação Postado originalmente por SIGGA Reparação Automotiv Ver Post
    Bom galera, esse final de semana eu fixei o motor, fiz o escapamento e coloquei os amortecedores/molas traseiras. Tá aí as imagens.
    Tá show cara parabens, só devia mudar o escape, nao deixar por baixo, assim qualquer coisa ja vai arrancar fora.

Mas é só minha opiniao, parabens pelo andamento do kart !

Usuário
    Entrada
    08/01/2012
    Agradecimentos: 0
    Concordo com o Richard!!
    Se voce for andar somente em pista esse escape talvez nao atrapalhe. Mas se brincar em um terreno bem acidentado pode ser que voce fique engatado!
    Mas essa concepção ficou bem original...eu nao tinha visto kart cross assim ainda!!rsrsr
    Talvez um ajuste melhor ou somente o cano da ponta do escape, protegido com alguma carenagem...rsrs
    Parabens, o kart está ficando bem legal...e faz jus ao topico...baixo custo...Concepçao simples porem com um bom resultado!
    Boa sorte no projeto!!

Usuário
    Entrada
    08/01/2012
    A proposito...voce ja pensou em como vai fazer o sistema de direção?
    Ao garimpar na net ontem achei algo simples, que aparentemente parece funcionar e até deixar a direção leve.
    Eu nao tinha visto deste tipo ainda.
    O cara colocou um sistema de coroas. Estou postando o video abaixo, achei diferente o sistema. Alguem ja usou isso? funciona??
    Achei meio "genioso demais", mas pelo meno nao usa caixa de direção velha que pode dar folga!

Observe o detalhe no video

até mais!

Usuário
    Entrada
    03/09/2013
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Agradecimentos: 2
    Sistema interessante este que o BrunoCosta mostrou.
    Aqui tem algo semelhante, porem todo com engrenagens.
    Pode ser visto no tempo 1:20 do video.

Boa noite galera, então, sobre o escapamento eu coloquei ali pq vai ficar entre o disco e a coroa, na mesma altura (postarei fotos quando terminar de tornear as flanges e colocar no lugar). Meu kart cross tá tomando uma proporção de 30% kart e 70% cross (e eu to gostando) kkkkkkkk
    Sobre a caixa de direcao, eu gostei da ideia. O kit de corrente de comando do motor CHT cai como uma luva nesse sistema, além de contribuir para o baixo peso (até o momento das últimas fotos estava com 89kg.
    Aaaah, eu agradeço o apoio de cada um de vocês. Obrigado mesmo.

Citação Postado originalmente por BrunoCosta Ver Post
    A proposito...voce ja pensou em como vai fazer o sistema de direção?
    Ao garimpar na net ontem achei algo simples, que aparentemente parece funcionar e até deixar a direção leve.
    Eu nao tinha visto deste tipo ainda.
    O cara colocou um sistema de coroas. Estou postando o video abaixo, achei diferente o sistema. Alguem ja usou isso? funciona??
    Achei meio "genioso demais", mas pelo meno nao usa caixa de direção velha que pode dar folga!

Observe o detalhe no video

até mais!

Então amigo, esse sistema é só para deixar a direção reduzida somente isso, é so mais "peso extra" pro kart, caixas de direçao do buggy fapinha compensam mais, ou usar de carro com sistema completo reduzido,

Redução na caixa e cremalheira, braços alongado e suporte do pivo do braço no cubo inferior a 8cm

Esse sistema ai e do outro vídeo eu NAO CONFIO hahah se alguem tem e confia ai nao sei, qualquer pedra ali ja trancaria o sistema todo, mesmo com proteção tb poderia atrapalhar, ai ja ERA hehehe mato na curva.

Abraço , e novidades manda ai !

Usuário
    Entrada
    08/01/2012
    Citação Postado originalmente por luizdemog Ver Post
    Sistema interessante este que o BrunoCosta mostrou.
    Aqui tem algo semelhante, porem todo com engrenagens.
    Pode ser visto no tempo 1:20 do video.

Gosto demais deste kart Crazy frog. Já vi alguns videos dele. Até pedi para o cara do video se ele tinha o projeto, mas ele ja tinha comprado pronto e só fez os ajustes dele. tem um video dele passando por dentro de um rio.
    Esse kart eh mais um daqueles pequeno que voce nao sabe como conseguem tirar tanta força com um motor pequeno.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Velocímetro digital de baixo custo
      Por Julio Militão no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 28
      Última resposta: 04/03/2025, 17:04
    2. GPS Off-Road no Celular e planejamento de trilhas: solução definitiva de baixo custo
      Por hermannps no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/06/2016, 14:42
    3. Kart Cross com chassi de Kart de pista
      Por Cassio_drummerman no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 20
      Última resposta: 02/07/2015, 17:14
    4. Como equipar um CJ com baixo custo e beneficio?
      Por Paulo Sabra no fórum Jeep Willys
      Respostas: 26
      Última resposta: 19/06/2006, 08:25

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem