Entendi. Obrigado pela dica Flávio.
Versão Imprimível
Entendi. Obrigado pela dica Flávio.
boa tarde Galera 4x4. Segue as fotos do andamento: estrutura toda "ponteada" na solda.
(os amortecedores só estão aí pra foto sair bonita kkkk)
Blz SIGGA Reparação Automotiv já está tomando forma o prjeto, parabéns!
Bom galera, esse final de semana eu fixei o motor, fiz o escapamento e coloquei os amortecedores/molas traseiras. Tá aí as imagens.
Blz SIGGA Reparação Automotiv ta ficando mt bom mesmo, estamos acompanhando...
Concordo com o Richard!!
Se voce for andar somente em pista esse escape talvez nao atrapalhe. Mas se brincar em um terreno bem acidentado pode ser que voce fique engatado!
Mas essa concepção ficou bem original...eu nao tinha visto kart cross assim ainda!!rsrsr
Talvez um ajuste melhor ou somente o cano da ponta do escape, protegido com alguma carenagem...rsrs
Parabens, o kart está ficando bem legal...e faz jus ao topico...baixo custo...Concepçao simples porem com um bom resultado!
Boa sorte no projeto!!
A proposito...voce ja pensou em como vai fazer o sistema de direção?
Ao garimpar na net ontem achei algo simples, que aparentemente parece funcionar e até deixar a direção leve.
Eu nao tinha visto deste tipo ainda.
O cara colocou um sistema de coroas. Estou postando o video abaixo, achei diferente o sistema. Alguem ja usou isso? funciona??
Achei meio "genioso demais", mas pelo meno nao usa caixa de direção velha que pode dar folga!
Observe o detalhe no video
https://www.youtube.com/watch?v=dv4mG4xZ_ZY
até mais!
Sistema interessante este que o BrunoCosta mostrou.
Aqui tem algo semelhante, porem todo com engrenagens.
Pode ser visto no tempo 1:20 do video.
https://youtu.be/eUEFTV9K-PU
Boa noite galera, então, sobre o escapamento eu coloquei ali pq vai ficar entre o disco e a coroa, na mesma altura (postarei fotos quando terminar de tornear as flanges e colocar no lugar). Meu kart cross tá tomando uma proporção de 30% kart e 70% cross (e eu to gostando) kkkkkkkk
Sobre a caixa de direcao, eu gostei da ideia. O kit de corrente de comando do motor CHT cai como uma luva nesse sistema, além de contribuir para o baixo peso (até o momento das últimas fotos estava com 89kg.
Aaaah, eu agradeço o apoio de cada um de vocês. Obrigado mesmo.
Então amigo, esse sistema é só para deixar a direção reduzida somente isso, é so mais "peso extra" pro kart, caixas de direçao do buggy fapinha compensam mais, ou usar de carro com sistema completo reduzido,
Redução na caixa e cremalheira, braços alongado e suporte do pivo do braço no cubo inferior a 8cm
Esse sistema ai e do outro vídeo eu NAO CONFIO hahah se alguem tem e confia ai nao sei, qualquer pedra ali ja trancaria o sistema todo, mesmo com proteção tb poderia atrapalhar, ai ja ERA hehehe mato na curva.
Abraço , e novidades manda ai !
Gosto demais deste kart Crazy frog. Já vi alguns videos dele. Até pedi para o cara do video se ele tinha o projeto, mas ele ja tinha comprado pronto e só fez os ajustes dele. tem um video dele passando por dentro de um rio.
Esse kart eh mais um daqueles pequeno que voce nao sabe como conseguem tirar tanta força com um motor pequeno.