Achei um fusca 1300 ai em Erechim mesmo, o cara quer 600R$, como quero fazer uma gaiola não me importa muito a lataria, mas ele tem 1500R$ de documento, será que daria algum problema eu deixar os documentos no nome do cara mesmo e só levar o fusca? ele aceita fazer isso.
Nessa medida acredito que não pega, começa a pegar a partir do 205/70-r15
PitucoDH, muito obrigado pela informação. Estou propenso a usar 185/70/R15 nas rodas traseiras, para enfrentar estradas de terra com meu BAJA. Ele tem motor 1600 e diferencial 8x33. Destes três modelos que postei qual seria o mais apropriado? Obrigado.
acho que o Genius 1001 pra estrada de terra, o Biscoito perde as garras se for terreno duro e o outro não teria muita tração, mas se for pegar um pouco de barro o 3º vai bem...
acho que o Genius 1001 pra estrada de terra, o Biscoito perde as garras se for terreno duro e o outro não teria muita tração, mas se for pegar um pouco de barro o 3º vai bem...
PitucoDH, minha ideia era mesmo o Genius 1001 e a sua informação confirmou o meu pensamento. Não tenho mais idade para enfrentar lama, mas gosto muito de rodar por estradas de terra e conhecer lugares bonitos, porém de difícil acesso.
Pelos meus cálculos estes pneus 1001 na medida 185/70/R15 irão levantar meu BAJA em 4 a 5 cm (ele está com 185/65/R15) e assim ele ficará um pouco mais "alongado". Mas acho que o motor 1600 e o diferencial 8x33 aguentam o tranco. Obrigado mais uma vez.