Se nao quiser legalizar vc pode, mas se quiser legalizar complica...
Um abraço!
Versão Imprimível
Se nao quiser legalizar vc pode, mas se quiser legalizar complica...
Um abraço!
Meu BAJA está rodando com pneus 185/65/R15 e estou querendo trocar os traseiros para 185/70/R15 ou 195/70/R15 cross. Você acha que irá pegar nos paralamas?
Anexo 510207
Nessa medida acredito que não pega, começa a pegar a partir do 205/70-r15
PitucoDH, muito obrigado pela informação. Estou propenso a usar 185/70/R15 nas rodas traseiras, para enfrentar estradas de terra com meu BAJA. Ele tem motor 1600 e diferencial 8x33. Destes três modelos que postei qual seria o mais apropriado? Obrigado.
Anexo 510252 Anexo 510253 Anexo 510254
acho que o Genius 1001 pra estrada de terra, o Biscoito perde as garras se for terreno duro e o outro não teria muita tração, mas se for pegar um pouco de barro o 3º vai bem...
PitucoDH, minha ideia era mesmo o Genius 1001 e a sua informação confirmou o meu pensamento. Não tenho mais idade para enfrentar lama, mas gosto muito de rodar por estradas de terra e conhecer lugares bonitos, porém de difícil acesso.
Pelos meus cálculos estes pneus 1001 na medida 185/70/R15 irão levantar meu BAJA em 4 a 5 cm (ele está com 185/65/R15) e assim ele ficará um pouco mais "alongado". Mas acho que o motor 1600 e o diferencial 8x33 aguentam o tranco. Obrigado mais uma vez.
Olá Pitoco. Creio q minha resposta ja n tenha tanto valor para vc, deduzindo q vc ja resolveu o problema da partida no seu fusca. Porém deixarei aqui para outro curioso, como eu, q esteja sofrendo com este problema.
Bom, acredito q seu problema seja no dínamo de seu fusquinha. Aconselho q troque o dínamo do fusquinha por um kit de ignição eletrônica acompanhado do módulo de ignição, o hall e o alternador, garanto q melhorará o motor do seu fusca. Outra coisa interessante à se fazer é assistir um dos videos do Tonella no qual ele revisa e repara o dinamo. É sempre bom da uma garimpada nos videos do tonella pois ele é um genio dos fuscas e sempre explica em detalhes em com muita boa vontade.
Me corrija se eu estiver errado e nos conte qual foi o seu problema Pitoco. Vlw!!