Pituco, Freio gasta uma grana ! E outra grana para colocar o disco na traseira !
Eu refiz o meu freio inteiro dianteira a disco, traseira tambor, gastei mais de 1.000.
Abraço
Versão Imprimível
Pituco, Freio gasta uma grana ! E outra grana para colocar o disco na traseira !
Eu refiz o meu freio inteiro dianteira a disco, traseira tambor, gastei mais de 1.000.
Abraço
Caramba, ta na hora de começar a pesquisar preço... mas pretendo gastar menos da metade disso!!
Vlw!
Arruma o original, depois você dá o Upgrade !
lembra do que eu falo, o importante estar pronto para brincar, upgrade voce vai dar a vida inteira.
Na dianteira vou colocar a suspensão mais moderna com freio a disco, na traseira flexíveis e cilindros novos, e mais uma revisão.
Da suspensão dianteira com disco e pinças o cara quer 350, achei um preço justo, oq vcs acharam?? N acho que va passar de 600 $$!!
Vlw!
Caramba, que monstro em... mas o admin logo vai remover o comentário, poste mais informações do bixano!!
Novidades!!
Ainda não consegui o dinheiro para a troca dos freios, etc... mas apareceu um franqueador (meu avo) e ele quer me comprar todas as peças!!
Duvido alguém ter um avo tão parceiro quanto o meu...
hoje pesquisando sobre a suspensão dianteira, me surigiu um problema, que não tenho certeza se é mesmo um problema.
Li em um blog, que pra trocar o quadro dianteiro, tem que trocar o chapeu de napoleão, cabeçote, amortecedores, eixo de suspensão, mangas de eixo e o braço da direção, isso é verdade??
Caramba quanta coisa $$$...
Decisão final!! vale a pena trocar a minha suspensão pela de pivo com freio a disco ou é melhor adaptar um freio a disco nessa suspensão e investir em alguma outra coisa? Acho que a diferença de preço entre adaptar um freio a disco e adaptar uma suspensão, adaptar a suspensão é melhor, mais barato, e vou gastar menos!!
Outra coisa, eu compro as mangas sobrepostas ou tem que fazer?
Estou pensando em erguer ele já, se tiver que fazer as mangas sobrepostas, alguém pode me dar um passo a passo, ou um link para comprar? quanto vou gastar nas mangas??
Para erguer a traseira eu vou aumentar o facão, que material ou barra devo usar para ergue-lo? quanto devo aumentar o facão?
Grato pelas respostas até agora!
Outra coisa, alguém me recomenda algo para usar de tanque de combustivel na traseira? estou pensando em que lugar irei colocar também, longe da bateria concerteza!
Já ouvi falar em um tipo de bujão que os caminhoneiros usam para guardar agua no caminhão, alguem me diz aonde encontro isso??
Vlw!!
Ola, pituco o meu tanque é feito como você falou, você vai encontrar ele em loja de equipamentos para caminhão é bem fácil de encontrar é só pedir por corte de colocar água.
poderia também ser feito um duplo A, que inicialmente pretendia fazer, porém não entendo nada do assunto...
O Flávio Cadore poderia me dar uma ajuda será?? ele que manja disso!
para a manga tera que ter 2 pra cada ai tera que comprar uma barra de pelo menos 1 cm de espesura 12 cm de largura e uns 25 cm de altura da pra pergar uma ja com freio a disco pq a com embuchamento vc vai cortar o pino e soldar a chapa e a outra vai cortar a parte de tras e vai soldar na barra ai fai ficar o freio a disco em baixo e a original em cima
da pra almentar uns 10cm do chao e sobre a traseira tem um esquema facil e barato
Anexo 479461Anexo 479462
sobre o tanque da pra adaptar um de chevette ai faz o corte na lata em cima pra por combustivel por fora do carro vc vai encontrar por uns 50 pila
Se for pra usar tanque de carro eu uso o do fusca mesmo, mas valeu pela informação!
Não entendi direito sobre as mangas sobrepostas, mas vou procurar sobre isso!