alguem disposto a ajudar????
pf preciso saber isso!!
Versão Imprimível
alguem disposto a ajudar????
pf preciso saber isso!!
1- Juntas do coletor de admissão do 1600
2-6- junta do escap
3- Juntas entre cilindro e carcaça
4-?? n/s
5-Junta da Bomba de gasolina (2 tipo)
6- junta escap
7- junta coletor/carburador
8-junta da peneirinha de oleo
9-junta bomba de oleo
10-junta bomba de oleo
11-junta de volante
12-junta da polia
13- junta da peneirinha de oleo
14-Juntas da Tampa de válvulas!
15- Arruelas de Alumínio pros parafusos do cárter?
16-Junta do coletor de admissão 1500, 1600!
17-?? n/s
(O que esta no meio da segunda imagem é a junta do pré aquecimento da mistura, no meu caso não tem)
18- anel ''o'' prisioneiro carcaça
19-anel de tuxo
20-??
21-Junta do radiador de óleo, vieram 4 usei apenas duas, estas vão em algum outro lugar?
22-anel retentor haste de valvula
23- anel ''o'' prisioneiro balancim
24-??
eu axo que são essas
Opa galera tudo certo!!
Vlw pelas respostas cara!! Agradeço muito!!
Hoje terminei de montar o motor, porém ouveram vários atrasos...
O primeiro, foi quando montei o carburador... ele não entrava... depois de horas descobri que o meu erro foi ter montado a lata que vai atras da polia do motor antes do coletor de admissão, ajeitei e o segundo foi o cabo do acelerador, como coloquei novo enquanto o motor estava desmontado, não testei a distância, aí não chegava até aonde engatava o cabo do acelerador no carburador... este ainda não foi bem resolvido, tentei colocar uns arames lá e enjambrar alguma coisa, mas ainda não ta como eu queria... vou ver se compro outro cabo do acelerador, de outra marca, em outro lugar...
E o terceiro e último foi quando fui ligar o motor, tentei e tentei... gasolina chegando ar entrando, carburador limpo....... só podia ser falta de faísca, foi aí que lembrei que quando testei a ponteira do distribuidor, eu vi que ela não tava dando contato, testei outra que tinha lá e também não tava funcionando... lutei pra conseguir uma, ansioso do jeito que eu tava... cheguei ao ponto de começar a abanar pra todos os fuscas que passavam na rua pra ver se os caras resolviam parar e me emprestar a ponteira, mas não deu certo... não acredito que cheguei a esse ponto...
Fim das contas... Falta pouco!! amanhã vou lá e gravo um vídeo da partida dele... espero que seja só esse o problema!!
Vlw!!
Opa galera blz?!
Esse fds liguei o motor, troquei a ponteira, que era um problema, depois na esperança de resolver de vez o problema troquei a tampa do distribuidor, comprei bosch pra não me encomodar... Caro... não funcionou, fui devolver a peça e me disseram que não aceitavam peças elétricas que foram testadas... depois me disseram pra trocar o platinado, troquei e nada, mas realmente o platinado também estava com problema, depois vi que o carburador não tava injetando gasolina, vi que não chegava gasolina do tanque, porém tinha lá, colooquei bastante gasolina e nada... me estressei, tirei o tanque e coloquei um litro, e... FINALMENTE FUNCIONOU!!
Como é lindo o motor do fusca quando todo pintado, limpinho e com todas as latas!
Gravei um vídeo!! aí vai!
http://youtu.be/UC0d1U_KVAY
A respeito do cabo do acelerador, descobri que ele tava preso no cabo da embreagem, oque aumentou o percurso que ele tinha que fazer...
Comentem!
A opnião de vcs é muito importante!
Agora que tem enem, e estou juntando dinheiro pra fazer o freio... estou correndo atrás das mangas sobrepostas.
Já tenho duas a disco e duas a tambor, mas em vez de fazer gambiarra vou comprar mais duas a disco, por 25 reais que um amigo meu conseguiu pra mim (achei barato, oque vcs acharam?) E mandar fazer num torneiro amigo meu também, espero que ele me faça barato!
Entendi direitinho como tem que ser feito, agora é pegar e fazer!
Vlw!
Estou começando a pensar em pneus, oque vcs acham? maior na traseira ou iguais?
Estava pensando em 205-65-15 na traseira e 185-70-15 na dianteira!
Como sei se vai entrar na minha roda?
Vlw!
No meu penso algo em torno de 205/70R15 atras e 185ou195/70R15 na dianteira
pneus com desenhos quase iguais
Anexo 483175205/70 r15
Anexo 483176195/70 r15
Eu tava pensando em um 195 70 r15 acho que não pega, se pegar vou erguer o facão um pouco na regulagem!
Anexo 483598
Acho também uma ótima estética!
Vlw!
Anexo 483625 25x10R12
Tem um amigo meu que colocou pneus de quadriciclo e rodas da towner no fuka dele pensa no que ficou doido, ele fez um peito de aço na frente, e todo mundo que olhava o fuka se abaixava pra ver se era 4x4 hahahhah