Pituco
Meu conselho segue o mesmo dos últimos, o motor tá funcionando ?
Faz a revisão e Vai brincar !
Depois se preocupa com os Ups !
Abs
Versão Imprimível
Pituco
Meu conselho segue o mesmo dos últimos, o motor tá funcionando ?
Faz a revisão e Vai brincar !
Depois se preocupa com os Ups !
Abs
Vlw! Mas mesmo assim, não pretendo demorar muito pra fazer a retifica, amanhã to indo ver em outra cidade aqui perto um 1500!! se tudo der certo amanhã ainda da pra brincar um pouco! e como choveu esses dias meu 1º passeio vai ser alegre!
Quase fechado aqui! fui lá ver e até que ta bom o fusquinha!! vou mandar fotos, mas em geral ele tem documento, com 2 anos atrasados, resultando em 250, mais 1200 que vou pagar nele... acho que é um bom negócio!
Vlw!
Anexo 474490Anexo 474489Anexo 474491Anexo 474492Anexo 474493Anexo 474494Anexo 474495Anexo 474489
Alias, ele o cara me pediu se eu quero roda aro 14 ou 15, eu acho que 15, mas eu devo pegar a 14?
Vlw!
Mas será que vale a pena Vini? Essas lanternas rebaixadas n dão problema né? Algo que eu deva prestar a atenção além do óbvio antes de fechar o negócio? Vlw!
Lanternas? cara..da uma olhada no motor.. liga ele se possivel.. da uma olhada se em baixo do tanque na frente não está quebrado onde é fixada a suspensão dianteira.. (gosta de quebrar ali)
e sei la.. pede uns bancos melhores.. kkkkkkkkkk
da uma olhada vê se onde vai as velas não tem um prolongador entre o cabecote e a vela (o tal do pula macaco)
da uma ligada e umas acelerada e vê se não bate nem fuma! ;)
Blz! Vlw" essas "Sinaleiras traseiras" e eu prefiro deixar esses bancos do que pegar um igual e todo rasgado e estoporado!
Essa parte toda enferrujada na primeira foto não vai me encomodar certo? infelizmente não consegui ligar ele, porque ele ta sem carburador e tem que mecher um pouco, mas isso o cara vai fazer! Quarta vou lá fechar negócio! Espero que de td certo!
Vlw!
Pituco
Peça as rodas R15, se der, pegue no rolo algum banco de couro/corvim.
Veja se o Mancal está com muita folga, pegue um par de pneu mud, ressolado para a traseira, revise freios e motor e vai brinca !
Abraço
Blz, atualizando aqui, eu ia ontem lá fechar com o cara, porém aconteceu um imprevisto(estava queimando de febre)... Vou tentar ir hoje se eu conseguir se não só segunda feira...!
Desculpa a enrolação!
Um abraço!
Caramba Pituco !
Te deu até febre para buscar o brinquedo novo ?? kkkkk
Abraço
Fechei com o cara lá, Quarta to indo buscar! Alguém me responde as perguntas que eu fiz na pg 2?
A do KIT COMMANDER e dos tubos, etc...
Vlw!