x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 37
    Usuário
    Entrada
    02/12/2009
    Agradecimentos: 0

Exclamation Fuscao! Ajudem aeee

e ae sou novao aki eu tava pensando em fazer uma gaiola mais aki na minha cidade a parada "cara",digamos que eu queria pagar uns 4 mil( sao minhas poses) haha mais nao ta dando mto certo vi tudo ja e sem chances quase dai tava querendo faze um fuscao pra anda no barrao mesmo pra zua como gaiola nao precisa ser mto potente nem com mto coisa o basicao so pra 'brinca" um 1300 ja dava queria saber oq eu teria que fazer nele!
    ajudem ae vleww

Usuário Avatar de rafaelcardoso
    Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Citação Postado originalmente por Zééé Ver Post
    e ae sou novao aki eu tava pensando em fazer uma gaiola mais aki na minha cidade a parada "cara",digamos que eu queria pagar uns 4 mil( sao minhas poses) haha mais nao ta dando mto certo vi tudo ja e sem chances quase dai tava querendo faze um fuscao pra anda no barrao mesmo pra zua como gaiola nao precisa ser mto potente nem com mto coisa o basicao so pra 'brinca" um 1300 ja dava queria saber oq eu teria que fazer nele!
    ajudem ae vleww
    Dá uma pesquisada na parte de gaiolas pra saber como fazer um fusca de trilha, mas com 4 mil você compra gaiola pronta se quiser, se quiser e tiver como transportar de Minas pra Curitiba tenho uma a ar pra vender por este preço revisadinha e filé...

E motor 1.300 não fica bom não, no mínimo um 1.500 muito bem acertadinho, vai por mim, veículo sem redução tem que ter um pouco de força, senão você passa raiva e não tem embreagem que aguente, a não ser que vá dar voltinha em estrada de terra porque trilha não rola...

Usuário
    Entrada
    02/12/2009
    intao kara falando bem a verdade nao seria trilha nao, seria mais umas estrada de terra pra da uns cavalo de pau da uns gaz pra brinca mesmo trilha nao, trilha trilha. de minas nao tem como kara ;x ai to pensando assim se eu for faze a gaiola aki vai sai por volta de uns 7 ,8 mil 6 por ae pq nao tenhu como torce nem solda nada. intao to pensando em faze o fuscao mesmo por ser mais facil dai so teria que ver certinhu se alguem puduse me passar algo como medida de penus pra coloca e panz e se tiver que levanta suspensao ou fazer algo e cortes dai!

Ai zeee compra um fusca enta ,tira os 4 paralamas e poe 2 pneu de cravo 195/70/15 que nao prejudica o torque ja que é só pra estrada assim j ta legal!

E dá pra derreter!

Usuário
    Entrada
    02/12/2009
    é to com esse pensamento agora enquanto to sem grana pra faze a gaiola depoiis faço ela dai com mais tempo e GRANAAAAAAAA o principal tem outro nome esses pneus ae?vlew a ajuda ae

garimpando acha coisa boa, essa gaiola tava sendo vendida por 2,500 reais no ML, o cara levou no gil pra fazer uma revisão (entende-se que ela já rodava) e só mandou uns pneus e rodas novos. oia que beleza!

dá até gosto de ver, não é qq tranqueira (viu matheus hauhauhauahuahua)
    MOPAR - or no car.

provavelmente o ex-dono tava apertadissimo ou nao queria mais a gaiola e ''deu'' pro primeiro esperto q acho
    marcelo essas gaiolas nao sao minhas tamem, sao de amigos daqui
    so bem mais minha
    ela so é baixinha pq por aqui nao tem trilha pra isso
    e se prepara d+ tamem, fica sem garaça

fotos da minha
    gaiola 1,6 ap alcool

e com um tanto de mulher assim em cima da gaiola quem vai querer saber de trilha??????

matheusão... tá de parabéns cara.
    MOPAR - or no car.

Usuário Avatar de rafaelcardoso
    Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    É Matheus, se eu fizer uma trilha com você eu fico solteiro... Se eu fosse você não ia pro barro, ia pro mato, se é que você me entende...

vlw ae marcelão
    essas 2 fotos debaixo foi um dia q eu fui na trilha com um amigo andamos uns 50km, disso uns 30 de estradao e uns 20 de lugar mais complicado
    ae na hora q nos estavamos chegando a mininas viram e adoraram o carinho colorido(igual elas falaram), no dia eu tava cansadaso ae marquei com elas no otro fim de semana pra da uma voltinha com elas ae nos fomos num campo aberto aqui, e numas estradinhas so pertinho mesmo, e tinha chovido um dia antes e criou umas pocinhas na estrada, as mininas ficaram marronzinhas, foi muito engraçado
    antes q vcs me xinguem pelo falta de segurança ae a gente tava andando so devagarinho e dando volta no campo aqui
    infelizmente esse dia a gaiola acabou de estorar o motor (q ja fumava muito) e fico parada aqui em casa até q semana passada levei ela para arrumar, acho q essa semana ja fica pronto
    e as mininas sempre q me veem e as q nao foram no dia falam : ''moss q dia q o ''carrinho colorido vai ficar pronto pra gente andar''....
    se ela ficar pronta esssa semana e eu passear mando mais fotos pra vcs ae
    abrass
    o marcelao mas fala ae minha gaiola nao ta tao ruim assim nao pois ta ??(pode ser sincero), ta faltando so o cinto de segurança e uns pneus melhores ne

abrass
    gaiola 1,6 ap alcool

oo matheus, eu peço desculpas pelas brincadeiras a respeito dos comentários sobre as gaiolas do seus amigos, leva mal não, é com meu bom humor que encaro as coisas com muito mais facilidade...

sua gaiola tá legal e com o tempo vc pode deixá-la mais ainda e se está te proporcionando diversão é o que interessa.

abração.
    MOPAR - or no car.

Show de gaiola, by auto cross on line ou engecart. aqui em BH uma dessa custa em torno de 7 conto, as documentadas, com portinhas e etc.. já pula para 12, 13,14 mil!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem