x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 37

ela era assim, quando chegou de peruibe..
    agora..

as gaiolas q eu disse q são mais caras são tipo essas:

abraços

Usuário Avatar de rafaelcardoso
    Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 0
    Massa estas Gaiolas, meu irmão teve uma AP com este chassi AutoCross On Line, eles pararam de fabricar? três amortecedores atrás, eu achava mais filé que os Colella... Mas ainda acho mais legais as do Mundo do 4x4, não sei se vocês conhecem, são feitas pelo Leandro Alemão em Franca, ele faz 4x4 e 4x2... Algumas fotos de 4x2
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fuscao! Ajudem aeee-gaiola4x2.jpg   Fuscao! Ajudem aeee-gaiola4x2_2.jpg   Fuscao! Ajudem aeee-gaiola4x2_1.jpg  

então Rafael, o chassi da engecart é igual ao da autocroos online, creio q deve ter mudado só o nome mas n tenho certeza...
    conheço as gaiolas do alemão, as 4x4 e as 4x2.. tem uma s10 meio gaiola linda tb.. mas eu já prefiro os modelos da engecart.

abraços

Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Citação Postado originalmente por Ninja4x2 Ver Post
    então Rafael, o chassi da engecart é igual ao da autocroos online, creio q deve ter mudado só o nome mas n tenho certeza...
    conheço as gaiolas do alemão, as 4x4 e as 4x2.. tem uma s10 meio gaiola linda tb.. mas eu já prefiro os modelos da engecart.

abraços
    Legal! Não sabia sobre o fim da AutoCross Online e que a Engecart é o mesmo modelo, quando custa um kit deles????

Eu fiz um tópico dos veículos do Alemão aqui, tem umas fotos da F-75 modificada com cabine de S10, mas as gaiolas dele são show cara, as 4x4 tem uma suspensão sem base e são muito macias pra rodar também, vou pegar uns vídeos de 4x4 e 4x2 em ação e coloco aqui...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=66968

ahannn.. então esse cabra copiou meu super esquema de duto de captação de ar kkkkk

que deu quase certo... capta o ar frio e deixou o carro mais rápido e mudou o ronco... a ressalva é o derretimento do plástico pq ficou muito perto do coletor... será solucionado em breve com duto de alumínio.
    4X4 Brasil
    MOPAR - or no car.

O CINTO.. KD O CINTO?
    MOPAR - or no car.

cinto muito, mas não faço nem idéia!!

rafael o kit custa em torno de 5mil.. vem com a fibra e tals...

Citação Postado originalmente por marcelo cenora Ver Post
    oo matheus, eu peço desculpas pelas brincadeiras a respeito dos comentários sobre as gaiolas do seus amigos, leva mal não, é com meu bom humor que encaro as coisas com muito mais facilidade...

sua gaiola tá legal e com o tempo vc pode deixá-la mais ainda e se está te proporcionando diversão é o que interessa.

abração.
    ta blz Marcelo
    citicas são contrutivas ae vo toma vegonha e po uns cintos :P
    hj fui la na oficina ve como q ta a minha gaiola levei os coxins uma coifa e outras peçinhas la q tava faltando
    essa semana se deus quiser anda ainda

abrass
    gaiola 1,6 ap alcool

Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Citação Postado originalmente por Matheus MG Ver Post
    ta blz Marcelo
    citicas são contrutivas ae vo toma vegonha e po uns cintos :P
    hj fui la na oficina ve como q ta a minha gaiola levei os coxins uma coifa e outras peçinhas la q tava faltando
    essa semana se deus quiser anda ainda

abrass
    Falou tudo garoto! Parabéns pela iniciativa! Cintos 4 pontos procura da Willtech, custam 50 reais cada, ficam muito seguros para a gaiola e ficam bonitos pra caramba! Uso eles na gaiola e no meu Jeep...

Citação Postado originalmente por rafaelcardoso Ver Post
    Falou tudo garoto! Parabéns pela iniciativa! Cintos 4 pontos procura da Willtech, custam 50 reais cada, ficam muito seguros para a gaiola e ficam bonitos pra caramba! Uso eles na gaiola e no meu Jeep...
    vlw pela dica Rafael, onde fica essa willtech ?vc comprou esses cintos recentemente ou ja mais de 6 meses ?
    meu pai mora em ponte nova perto de bh ae nos fds quando ele pra boc ele vai pra bh de onibus e pega o aviao eu ja pedi ele pra olha esses cintos 4 pontos la mas ele sempre esquece
    acho q vamos usar o original de fusca pra onde a gente anda por aqui nao tem necessidade de mais
    queria por o 4 pontos mais pra estética msm
    poe uma fotos da sua gaiola ae

abraass
    gaiola 1,6 ap alcool

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem