x
Convex Datacenter
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 108

Tópico: Kart Cross

Usuário
    Entrada
    04/04/2013
    Local
    Palhoça/SC
    Agradecimentos: 0

Estou louca para montar um para mim tbm
    Imagino montar com motor em torno de 400cc
    Independente nas 4 rodas e se for possivel 4x4
    So nao sei se um motor de falcon seria suficiente
    para 4x4
    Se alguem tiver algo interessante pode me mandar
    PORFAVOOOR
    Lucaaas@msn.com

Usuário
    Entrada
    09/04/2013
    Local
    criciuma/SC
    blz pessoal? sou novo aqui no fórum, to imigrando dos enduros de moto pro kart cross, tenho experiencia em solda e usinagem, pois tenho uma oficina, mais nada melhor que fazer amizade com vocês que já tem experiencia em construção de kart cross, quero ver se começo o meu logo, estou bem animado para construir, to me sentindo igual quando tinha 17 anos e comprei minha primeira moto de trilha kkkk, ate fis um setor de direção de chevete essa semana pra por no kart vou por a foto, e ao longo do projeto vou postar o andamento do kart. Kart Cross-548965_505992916127550_1225705078_n.jpg

Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Agradecimento: 1
    seja bem vindo adriano rsrsrssrsr, peloq eu eu vi vc pretende fazer ele bem estreito né? se nao fro pra correr funciona, tipo se tu quise fazer trilhas fica massa, pq fica leve e passa em qualquer trilho, só que como é estreito, as curvas podem ser perigosas. bom talvez eu esteja errado kkkkkkkkkk pq a foto mostra uma coisa talvez pessoalment eé bem maior, que modelo de kart pretende fazer? e que motor pretende usar? que moto de trilha tens, a só pra descontraçao, qual é a cor da tua cueca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadera amigo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Usuário
    Entrada
    09/04/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Boa noite, comecei a montar meu kart cross modelo aranha sabado, ta ficando massa. to com algumas duvidas no projeto! estou fazendo com suspensão independente nas 4, motor vou essa final do mes no leilão ver o que vou pegar, acredito que no minimo de twister ou tornado 250cc, minhas duvidas são: qual amortecedor usar na traseira no projeto mostra um de aproximadamene 80cm com mola, nao localizei qual é!, disco de freio na frente qual usar? para roda 8"? e o eixo atras como posso achar ele no mercado? abraço. Vlw pela força

Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Amigo wilian, é o seguinte, o eixo vc pode usar cubos do gol, com homocineticas atras, e no meio, vc leva em um torneiro pra ele fabrica um eixo, ai ele vai fazer as flanges da coroa e do disco de freio e pros bolachao do gol, esse é o exo traseiro do seu modelo, freio na frente tu nao precisaria, a nao ser que queira mesmo, mas ai axo que tu iria que fabricar os discos, amortecedor, vc pode usar os dianteiros do gol(eu axo), procura no topico "Kart cross aranha" la o cara fez um desse jeito fico bom, ele usa motor de strada 200 e parece que fico bem forte.

Usuário
    Entrada
    09/04/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por Alex Gambiara Ver Post
    Amigo wilian, é o seguinte, o eixo vc pode usar cubos do gol, com homocineticas atras, e no meio, vc leva em um torneiro pra ele fabrica um eixo, ai ele vai fazer as flanges da coroa e do disco de freio e pros bolachao do gol, esse é o exo traseiro do seu modelo, freio na frente tu nao precisaria, a nao ser que queira mesmo, mas ai axo que tu iria que fabricar os discos, amortecedor, vc pode usar os dianteiros do gol(eu axo), procura no topico "Kart cross aranha" la o cara fez um desse jeito fico bom, ele usa motor de strada 200 e parece que fico bem forte.
    show de bola alex, vlw pelas dicas conforme vou fazendo vou postando aqui. abraço

Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Citação Postado originalmente por swilian Ver Post
    show de bola alex, vlw pelas dicas conforme vou fazendo vou postando aqui. abraço
    Abra um tópico para seu Kart. dai podemos urubuservar.. hehehe

Usuário
    Entrada
    09/04/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    blz, outra coisa, minha ideia é fazer com roda 8" e motor de twister, sera que se eu por roda 13" fica muito pesado? tipo quero que ela tenha tração para bricar fazer uns drift hauhaua (por isso do frio dianteiro). vlw

Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Citação Postado originalmente por swilian Ver Post
    blz, outra coisa, minha ideia é fazer com roda 8" e motor de twister, sera que se eu por roda 13" fica muito pesado? tipo quero que ela tenha tração para bricar fazer uns drift hauhaua (por isso do frio dianteiro). vlw

se usar uma relação bem curta pode ser que fica como você quer.. Valeu!

Usuário
    Entrada
    09/04/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    se usar uma relação bem curta pode ser que fica como você quer.. Valeu!
    Provavelmente vou por relação da tornado, e os amortecedores da frente tbm da tornado (ProLink) eles em até regulagem de rosca, andei olhando agora na frente vou por roda 10" de burgman 125 que jah vem com o dusco de freio e a pinsa, e acho que vou por os pneus dela tbm, mato 50% dos meus problemas numa cajadada so ehhehe (Roda/Pneu/eixo/freio frontal e suporte do disco) e a rodinha é bunita, dae atraz coloco um pneu 8" bem largo e alto vai fikar showw

Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    kkkkkkkkkkk pia do ceu, o meu 180cc de dt, ta quase esplodindo de ruim e da zerinho com aro 13 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tipo, se for em estrada de chao com aquelas birta solta boa de cair de moto sabe kkkkkkkkkkk, la eu de segunda pucho a primera e esguelo tudo o bicho roda bonito, a minha relaçao é 13x48 passo 520, rodas aro 13 vw pneus 165/70/13, se vc por aro 13 com motor de twister, axo que fica show, mas eu adaptaria a relaçao ou da CRF450 ou da CRF230 por ser bem curta, me corrijam se eu tiver errado kkkkkkkk, aro 8 eu acho que ficaria muito motor pra poca roda, ia até ficar chato de andar, o motor ia ter que esguelar muito pra andar rapido.

Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Reversor De Marcha-ré - R$ 425,00 no MercadoLivre

pra quem for utilizar no kart um cardâ.. acabei de encontrar esse..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kart Cross com chassi de Kart de pista
      Por Cassio_drummerman no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 20
      Última resposta: 02/07/2015, 17:14
    2. Kart cross com 350
      Por sassi no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 20
      Última resposta: 02/09/2013, 23:50
    3. Kart Cross?????
      Por Costella no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 4