Fala Giovanni, uma opnião, se esse metalon 20x20 for de parede 1,5mm faça alguns reforços na balança pois corre o risco de quebrar ou entortar no lugar onde é fixo o amortecedor. Voce vai fazer duplo A ??
Fala Giovanni, uma opnião, se esse metalon 20x20 for de parede 1,5mm faça alguns reforços na balança pois corre o risco de quebrar ou entortar no lugar onde é fixo o amortecedor. Voce vai fazer duplo A ??
abs.
Que tipo de reforço você sugere? o nosso é 25x25 parede 2mm, vamos fazer duplo A sim
No meu eu fiz o reforço assim, porém não é duplo A, é uma chapa de cada lado de 4mm de espessura, mas já que o seu é 2mm e 25x25 solda uma cantoneira ou chapa pequena por cima do metalon só onde vai o suporte do amortecedor, para evitar problemas.
Postado originalmente por Giovanni Gabriel Galdino
ontem fizemos o gabarito das balanças, ainda não esta 100%, alguém tem alguma opinião a respeito? valeu!
Giovanni, tem que colocar um eixo que atravessa as buchas para não empenarem e o ideal é que o gabarito seja de ferro porque vc vai ter que soldar várias peças e ainda virá-las.
Giovanni, tem que colocar um eixo que atravessa as buchas para não empenarem e o ideal é que o gabarito seja de ferro porque vc vai ter que soldar várias peças e ainda virá-las.
Tentamos fazer algo ontem, só que não conseguimos um eixo na espessura certa
Postado originalmente por Giovanni Gabriel Galdino
Tentamos fazer algo ontem, só que não conseguimos um eixo na espessura certa
Faz um gabarito de ferro, que ja resolve, sobre os reforços nao precisa nao, pq ela é dupla, a na parte de baixo aonde vai a balança, ja é com chapa dupla. Abrçs !!!!
No meu eu fiz o reforço assim, porém não é duplo A, é uma chapa de cada lado de 4mm de espessura, mas já que o seu é 2mm e 25x25 solda uma cantoneira ou chapa pequena por cima do metalon só onde vai o suporte do amortecedor, para evitar problemas.
Nesse seu caso que vc fez, ali na ponta trabalha ferro com ferro ?