Giovanni, eu acredito que dê para usar este tipo de contagiros...explico o porquê: O conta giro mede a quantidade de faíscas ( giros do motor ), num motor 4 cilindros ele dá 4 faíscas em duas voltas ( 4T ) então dá 2 faíscas por volta. Na CB é um sistema diferente, ela dá 1 faísca por volta. Talvez colocando na posição 4 cilindros e com duas bobinas dê certo. Só testando. No meu contagiro só tem a opção dos cilindros, não tem como escolher o número de bobinas.
Giovanni, não me lembro direito se na CB tem um ou dois ressaltos no volante do motor...se tiver dois ele funciona na posição 4 cilindros e com uma bobina...é que faz tempo que não vejo um motor de CB. hehehehehe
Giovanni, não me lembro direito se na CB tem um ou dois ressaltos no volante do motor...se tiver dois ele funciona na posição 4 cilindros e com uma bobina...é que faz tempo que não vejo um motor de CB. hehehehehe
Bom eu nao manjo quase nada da parte eletrica.... esse contagiro tem regulagem para 4c 6c...? ou é automatico
em pessoal, eu achei uma vez procurando no mercado livre, um contagiros, universal, motos, carros, e motores de popa, se eu nao me engano, mas a variedade é assim pode ser usado em 1,2,4,6,8,12 cilindros, e pelo qu eo o vendedor falou, é só ligar no fio pulsante do CDI. e ainda por cima, tem varios modelos com varios limite de giro, aqui vai o link.Conta Giros Digitais E Leds Progressivos Guster - R$ 165,00 no MercadoLivre
o vendedor deste contagiro diz, que sai um fio que aciona o shift light, e como tem motos qu eé quase impucivel por, ele tem os tal de sensor de cabo de vela, ou seja, é estremamente universal hahahahahahahahahha
Bom dia galera, to precisando de ajuda, a curva do meu motor é muito aberta.. gostaria de fechar um pouco mais, sera que é possível dobrar ( fechar) um pouco mais ali na saída do motor? que material que é essa curva?