Tem algum que seria possivel? nesse estilo ali com shift light?
Versão Imprimível
Giovanni, eu acredito que dê para usar este tipo de contagiros...explico o porquê: O conta giro mede a quantidade de faíscas ( giros do motor ), num motor 4 cilindros ele dá 4 faíscas em duas voltas ( 4T ) então dá 2 faíscas por volta. Na CB é um sistema diferente, ela dá 1 faísca por volta. Talvez colocando na posição 4 cilindros e com duas bobinas dê certo. Só testando. No meu contagiro só tem a opção dos cilindros, não tem como escolher o número de bobinas.
Giovanni, não me lembro direito se na CB tem um ou dois ressaltos no volante do motor...se tiver dois ele funciona na posição 4 cilindros e com uma bobina...é que faz tempo que não vejo um motor de CB. hehehehehe
Atrás do contagiros tem uma chave e vc seleciona 4,6 ou 8 cilindros.
Este contagiros dá pra instalar num motor de RD350 ( 2T com 2 cilindros ).
mais alguem saberia responder se funciona?
Tá mas a CB tem contagiros, porque não usa o dela?
em pessoal, eu achei uma vez procurando no mercado livre, um contagiros, universal, motos, carros, e motores de popa, se eu nao me engano, mas a variedade é assim pode ser usado em 1,2,4,6,8,12 cilindros, e pelo qu eo o vendedor falou, é só ligar no fio pulsante do CDI. e ainda por cima, tem varios modelos com varios limite de giro, aqui vai o link.Conta Giros Digitais E Leds Progressivos Guster - R$ 165,00 no MercadoLivre
o vendedor deste contagiro diz, que sai um fio que aciona o shift light, e como tem motos qu eé quase impucivel por, ele tem os tal de sensor de cabo de vela, ou seja, é estremamente universal hahahahahahahahahha
Bom dia galera, to precisando de ajuda, a curva do meu motor é muito aberta.. gostaria de fechar um pouco mais, sera que é possível dobrar ( fechar) um pouco mais ali na saída do motor? que material que é essa curva?
Anexo 404311