nesse caso seria a substituição do pedal por cabos de bike mesmo.. dá pra fazer um frente/tras e outro marcha cima/baixo.. muito bom.. peça nova também.. acredito não dar problema..
Versão Imprimível
nesse caso seria a substituição do pedal por cabos de bike mesmo.. dá pra fazer um frente/tras e outro marcha cima/baixo.. muito bom.. peça nova também.. acredito não dar problema..
poisé oliveira. eu citei em outro topico um esquema desses, esse esquema de cabos é usado tambem nos kart-RD de pista, é bem facil de fazer
além disso alex, também pode ser utilizado um diferencial de chevette na traseira, com pneuzim 13.. um motor de moto, esse equipamento aí, o diferencial, uma suspensão de mola q nem aqueles reboques fulerengas e já era! um kart barato bom e prático de se fazer pra um primeiro kart..
assim que eu queria fazer o meu oliveira, é legal pq um diferencial de cheva aqui na minha cidade ´eentorno de 150 pilas, e o kart fica legalzinho, da até pra reduzir bem, eu queria fazer assim, mas dai muitos falar, é nao vai dar e tal. sabe como tem uns vivente por ai né.
aqui vc acha por 50. o serviço do torneiro é na faixa de 70 pra encurtar e etc. da pra fazer um facinho facinho.. só que eu to me metendo pra fazer um bem maior. to comprando mil coisas por 2mil, 3 eixos chevette, 1 ap 2.0, 1 caixa chevette, 4 torres completas do santana (susp amort mola balanca homocinetica disco pinca ..) 4 pneus 13 ou 14 (nao lembro direito mas vou roubar os pneus da minha outra gaiola que são r16 e vou por nessa 4x4) e etc.. ;D
o motor está funcionando pianinho, e ele vem completo.. motor de arranque e tudo.. aí o caro aqui é o motor da moto.. o preço de um ap2.0 é um motor 200cc.. ¬¬
isso que é ruim, aqui um motor de moto custa o mesmo que um motor de fusca, ales motor de fuca axa até por menos, um motor de moto aqui é o memo preço de um de Opala 4cil, isso eu axo um absurdo, mas faça a sua 4x4, eu tambem uma hora dessa invento de faze um trem desses
Eae galera! depois de MUITO tempo longe do forum, ai vai mais uma fotinha de como está meu edge piranha 450cc
agora só estamos mexendo finais de semana...
Anexo 413257
Boa tarde, sou novato aqui no fórum, tenho interesse de montar um kart cross também mas por enquanto só projetos, parabéns pelo kart ta show, muito bem feito, valeu.
dae pessoal, aproveitando que final de semana teve FENAJEEP aqui perto de onde moro, comprei os novos sapatos do meu 450!
Anexo 415071
boa noite A.RICHARD vc sabe me dizer que ferro usar para o xassis do kart vou usar aro 13 atraz aro 8 na frente motor 125cc sem suspenção obrigado
Metalon 2mm, na frente sem suspensao fica muito ruim, muito duro. fazer com balança é bem simples. Abrçs.
Tenho um kart 125 com aro 12" na traseira e 8" na dianteira, de uma olhada no canal.
Segue o link : Cross Reisch - YouTube
http://www.facebook.com/ademirrichard.reisch