x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21

Hybrid View

Usuário Avatar de sassi
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Cotia-sp/SP
    Agradecimentos: 0

Kart cross com 350

Pessoal, como compro e vendo motos de leilao e agora estou com uma sahara 350cc que foi batida e o quadro foi pro saco. Nao vale a pena montar e vender uma moto que ande torta. Estou pensando em montar um kart com o motor dela.
    será que nao vai ficar muito forte ou da para andar?
    Alguem já fez algum 4x4?
    se alguem tivesse algum projeto tanto de 4x2 como 4x4 eu agradeceria. hj eu posto fotos da moto, motor e etc. valeu!
    Se precisarem meu email é pedro_sassi@hotmail.com

Usuário Avatar de gbombana
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Fala sassi, com um motor 350 da pra montar um kart bacana, dá uma olhada nos topicos que tem os links para download de projetos e várias fotos de montagens.
    Pra um 4x4 eu já acho que não daria muito certo com o projeto disponibilizado e precisaria de mais motor, caixas e diferenciais, tem até no youtube um kart 4x4, só que com mecanica do subaru.
    Vou te mandar no seu email o projeto que estou fazendo com suspensão traseira independente, modelo Piranha.
    Qualquer duvidas só dizer que no que puder nós ajudaremos.

Abs.

Usuário Avatar de sassi
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Cotia-sp/SP
    gbombana
    Fala sassi, com um motor 350 da pra montar um kart bacana, dá uma olhada nos topicos que tem os links para download de projetos e várias fotos de montagens.
    Pra um 4x4 eu já acho que não daria muito certo com o projeto disponibilizado e precisaria de mais motor, caixas e diferenciais, tem até no youtube um kart 4x4, só que com mecanica do subaru.
    Vou te mandar no seu email o projeto que estou fazendo com suspensão traseira independente, modelo Piranha.
    Qualquer duvidas só dizer que no que puder nós ajudaremos.

Abs.
    olá, acabei de receber. Obrigado, eu tinha um alqui no pc mas era diferente. vou dar uma olhada agora.
    por enquanto deixa meu impreza montado mesmo hahaha

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    sassi na minha faculdade fizeram a uns anos um Minibaja SAE 4x4 dá para fazer mas fica mais pesado

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por sassi Ver Post
    Pessoal, como compro e vendo motos de leilao e agora estou com uma sahara 350cc que foi batida e o quadro foi pro saco. Nao vale a pena montar e vender uma moto que ande torta. Estou pensando em montar um kart com o motor dela.
    será que nao vai ficar muito forte ou da para andar?
    Alguem já fez algum 4x4?
    se alguem tivesse algum projeto tanto de 4x2 como 4x4 eu agradeceria. hj eu posto fotos da moto, motor e etc. valeu!
    Se precisarem meu email é pedro_sassi@hotmail.com
    Amigo se não quiser se incomodar não use esse motor, que não presta, eu já me encomodei muito com esse motor.....

venda o carburador dela que é bem procurado junta uns pica pau e pega um de tornado ou falcon que no final vai acabar economizando......
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário
    Entrada
    05/07/2012
    Local
    Serra Talhada/PE
    Olá amigo, também estou com uma sahara nx 350, por enquanto ela ta preparada pra trilha, e vou te dizer que esse motor é muito bom e muito forte, estou ansioso pra terminar meu kart e colocar esse motor pra ver como fica!

Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    Amigo se não quiser se incomodar não use esse motor, que não presta, eu já me encomodei muito com esse motor.....

venda o carburador dela que é bem procurado junta uns pica pau e pega um de tornado ou falcon que no final vai acabar economizando......
    É, ja ouvi falar muito desses motor 350, tem fama de quebrar muito, mas que é forte é...

Abs.

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por gbombana Ver Post
    É, ja ouvi falar muito desses motor 350, tem fama de quebrar muito, mas que é forte é...

Abs.
    O da sahara é mais forte que o dá falcon, assim como o da XLX250 é mais forte que o da tornado, porem esses motores não durem a parte de cima dele, bate tudo e as peças originais são muito caras e as paralelas são de extrema baixa qulidade e ainda são caras....

se começa a força ele mesmo, vai parecer que tem um ninho de pica pau no cabeçote....hahaha

motor preto com aquelas 4 tampinha eu passo longe e correndo....hahaha

boa sorte com o de vc's
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    E esses motores da CB 400, será que dá muito problema ? Fiquei meio assim depois que vi a ficha do motor, o da Falcon 400cc gera 30,6 CV, enquanto o da CB 400cc gera 40 CV, o torque é quase o mesmo, sei que a manutenção dela é cara, mas se o motor não der muito problema eu vou atrás de um desse, porque a faixa de preço dele não ta cara, se eu vender o da strada que tenho aqui já dá o dinheiro pra comprar um completo da 400cc.

Abs.

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por gbombana Ver Post
    E esses motores da CB 400, será que dá muito problema ? Fiquei meio assim depois que vi a ficha do motor, o da Falcon 400cc gera 30,6 CV, enquanto o da CB 400cc gera 40 CV, o torque é quase o mesmo, sei que a manutenção dela é cara, mas se o motor não der muito problema eu vou atrás de um desse, porque a faixa de preço dele não ta cara, se eu vender o da strada que tenho aqui já dá o dinheiro pra comprar um completo da 400cc.

Abs.
    Ele é mais forte que é dois cilindros......mas tem o mesmo problema dos outros peças originais se existiram serão caras e dificeis de achar e as paralelas e extrema baixa qualidade....tem um mecanico de motos aqui da minha cidade que ele diz que com ''xzlão e CB400 ele não mexe mais'' que peças originais o cliente não quer gastar$$$$ e as paralelas não aguentam ( rdando na rua de boa não aguentam) e depois quer garantia ou sai falando mau dele.....

eu acho que primeiro tem que optar por algo confiavel, e que se gaste só uma vez, eu sei como é abrir todo final de semana o motor depois de uma brincadeira.....hahaha eu tinha minha moto com motor de xlx original a coisa mais inteligente que fiz foi ''joga ele fora'' e comprar um de tornado

valew

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    tai um motor que fiquei tentado mas achei que por ser antigo as pecas eram caras algum conhece?

Usuário Avatar de Higorsan
    Entrada
    09/05/2013
    Local
    Italva/RJ
    ja nessa onda de motores oque vcs acham dos motores da RD-135 e da RD-350 , eu ja ouvi falar que a rd350 e um motor monstro, muito forte e gasta pouco ( em comparaç~çao com a sua força ) e as desvantagen seria o mau cheiro nas roupas de oleo 2T , a manutemção que nao e muito barata e o prejuiso com oleo pq ja nao basta a gasolina esta 3,20 ainda tem oleo 2t 15,00 reais ai vai embora o lucro, mas oque vcs acham deles pq eu estou pensando em arumar uma rd 350.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kart Cross com chassi de Kart de pista
      Por Cassio_drummerman no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 20
      Última resposta: 02/07/2015, 17:14
    2. kart cross
      Por victorfalcao no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 8
      Última resposta: 11/09/2012, 19:21
    3. kart cross
      Por Tiito no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 7