x
Convex Datacenter
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 101
    Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC
    Agradecimentos: 0

após ter estorado cardã consegui um outro e substituio o mesmo mas ontem na trilha fui rebocar fusca que deu cepo no meio de um rio dei pegadas fortes e tudo mais fiz trilha susegado mas hj após lavar gaiola vi que um dos cardã esta retorcido, fiquei de carra nunca pensei que poderia acontecer isto, gostaria de saber se alguem aqui no forum usa cardã da kombi junto com as reduzidas, lembrando eu uso motor ap1.8 aspirado, caixa ap 5 marchas com coroa pinhão mil, e as redução... quero ver se providenciio fotos das mesmas

Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC
    este foi estrago da primeira vez arebentou onde vai os rolamentos da cruzeta-100_2416.jpg-100_2418.jpg e neste final de semana torceu cardã inteiro, e o pior de tudo que não tenho nada de reserva -100_2421.jpg-100_2420.jpgalguem sabe me indica onde consigo um?

Usuário Avatar de Diogo4x4
    Entrada
    06/01/2013
    Local
    Itaiopolis/SC
    Boa Noite amigo! Eu tiha uma gaiola e adaptei um motor Ap 1.8 com a caixa 4m do passat e as reduzidas...Em um Ano aconteceu uma vez isso de estourar o cardan assim... Pra fazer outro,tem as ponteiras Novas pra vender...e o tubo é só achar um e usinar...
    Willys f-75 SAMU / SPOA / SOM / Preparada! Pneus 33"
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL
    C
    j3-B Preparado e Rural 3.0 4x2

Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC
    Citação Postado originalmente por Diogo4x4 Ver Post
    Boa Noite amigo! Eu tiha uma gaiola e adaptei um motor Ap 1.8 com a caixa 4m do passat e as reduzidas...Em um Ano aconteceu uma vez isso de estourar o cardan assim... Pra fazer outro,tem as ponteiras Novas pra vender...e o tubo é só achar um e usinar...
    ola amigo sabe me dizer nome desta peça, é ponteira mesmo ou tem outro nome especifico

Usuário
    Entrada
    25/02/2014
    Local
    Taquara/RS
    Boa tarde! Tenho uma gaiola, com motor Ap 1.8 gasolina, caixa fusca e com as caixa de redução da Kombi, porem é com mangote, exatamente como as da foto acima, porém esta arrancando e estufando a caixa no lado da coroa e pinhão, alguém já passou por isso? Vocês tem alguma solução?

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    tem topicos no forum, de como acabar com os pulos.....

é possivel quase anular e fica bem bom....

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...-kombi-17.html (Gaiola com eixo e caixa reduzida de kombi)
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    saltinho/SP
    Eu tambem to passando por isso Alessandro samuelsson, gostaria de saber o que é tambem.

Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    tem topicos no forum, de como acabar com os pulos.....

é possivel quase anular e fica bem bom....

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...-kombi-17.html (Gaiola com eixo e caixa reduzida de kombi)
    tens sistema de anular com as redução de canela, mas as de cardã? eu to peliando ainda com a minha....

Usuário
    Entrada
    25/02/2014
    Local
    Taquara/RS
    Citação Postado originalmente por nito bortese Ver Post
    tens sistema de anular com as redução de canela, mas as de cardã? eu to peliando ainda com a minha....
    A minha é com eixo, mangote, e arranca o eixo do lado da coroa e pinhão fora, estufa a tampa da caixa desse lado, pensei de colocar um limitador na caixa de redução e no chassi, tipo um braço em diagonal, como a da kombi mais nova tem, e torniar a primeira engrenagem da caixa de redução um ou dois centimentos que fique com essa folga na chaveta da rainhura do eixo da caixa, e deixando essa folga pra não travar mais e puxar o eixo fora, vou tentar se der certo posto aqui, se alguem tiver resolvido esse problema, favor postas, pois já conversei com uns 4 ou 5 mecanico de jipe e me disseram que esse sistema de redução que eu uso veio com defeito de fábrica e saiu só 2 anos.

Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Citação Postado originalmente por Alessandro Samuelsson Ver Post
    A minha é com eixo, mangote, e arranca o eixo do lado da coroa e pinhão fora, estufa a tampa da caixa desse lado, pensei de colocar um limitador na caixa de redução e no chassi, tipo um braço em diagonal, como a da kombi mais nova tem, e torniar a primeira engrenagem da caixa de redução um ou dois centimentos que fique com essa folga na chaveta da rainhura do eixo da caixa, e deixando essa folga pra não travar mais e puxar o eixo fora, vou tentar se der certo posto aqui, se alguem tiver resolvido esse problema, favor postas, pois já conversei com uns 4 ou 5 mecanico de jipe e me disseram que esse sistema de redução que eu uso veio com defeito de fábrica e saiu só 2 anos.

Tem muita gente que anda com este sistema. e nunca tiveram problemas.. tem que ver se o cara que montou sua caixa não deixou pouca folga para os "barquinhos" de dentro do porquinho se enforcarem.. dai quebra mesmo..

Usuário
    Entrada
    21/03/2014
    Local
    Resende/RJ
    Boa noite amigos, sou novo no forum e achei muito interessante a adaptação das reduzidas, eu li que foram trocados os retentores e rolamentos das redutoras, eu gostaria de saber como faço para desmontar as minhas e fazer isso e onde encontro pra comprar esses rolamentos e retentores, eles sao os mesmos do fusca? Grato

Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC
    Citação Postado originalmente por BrunoChampz Ver Post
    Boa noite amigos, sou novo no forum e achei muito interessante a adaptação das reduzidas, eu li que foram trocados os retentores e rolamentos das redutoras, eu gostaria de saber como faço para desmontar as minhas e fazer isso e onde encontro pra comprar esses rolamentos e retentores, eles sao os mesmos do fusca? Grato
    amigo qualquer loja q venda rolamentos deve ter só leva um de cada tiipo pra pegar mesmo modelo e retentor tambem se encontra facil..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Gaiola motor AP+Caixa gol 4m+Redução Kombi
      Por Diogo_Czuika no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 358
      Última resposta: 12/08/2021, 10:12
    2. Gaiola A.P 1.8, caixa de combi ou variant II
      Por junior888 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 24
      Última resposta: 02/09/2011, 19:49
    3. Vendo caixa combi a diesel
      Por Matias sirtoli no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0