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  • #1
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    abri motor para transformar de alcool para gasolina, sei q perde potencia etals maas o alcool aqui muito carro, e é sempre uma reinaça para o motor fica na lenta, gosta de liga da uma lubrificadinha e sai com pé fundo, foi feita retifica para 0.5 amanhã espero montar de volta,,, ai meu bolso...-foto0141.jpgretirei tambem valvula vou deixar sem

  • #2
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    parte debaixo pronta, trocado tambem bomba de óleo -foto0145.jpg -foto0144.jpg fundo tambem ja foi pasado -100_1827.jpg-100_1828.jpgtambem em andamento mangas de eixo sobre postas

  • #3
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    hoje chegou cabeçote da retifica e foi montado, tambem foi feitos os apertos corretos, uma duvida q surgio foi a entrada de agua que tem no coletor de admisão antes era a alcool e agora transformei ele a gasolina dae pergunto aos pós graduados é nescesario a pasagem de agua pelo coletor? da para fechar retirando assim aquele cano original que vai até coletor? dae a agua do reservatório levo até a entrada da bomba isso?-100_1859.jpg-100_1860.jpg-100_1861.jpg-100_1863.jpg aberto a comentarios hehe

  • #4
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    Gaiola Clube Ipeuna 12 - YouTube oque q cara fez para aguentar caixa?

  • #5
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    mangas de eixos sobre posta prontas, só fazer uns acabamentos q não fico legal e montar pra ver se aguenta o laço -100_1865.jpg-100_1866.jpg-100_1864.jpgaberto para criticas

  • #6
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    segue andamento pintura -100_1916.jpg-100_1920.jpg-100_1918.jpg-100_1919.jpgaos poucos chego la

  • #7
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    ta ficando bonitona ehehehehehhe

  • #8
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    Citação Postado originalmente por Alex Gambiara Ver Post
    ta ficando bonitona ehehehehehhe
    é devagar e sempre,, os detalhes que matam muito tempo,,, arruma suporte aqui ajeita outro la e assim vai..... e to pensado ainda nos para-lamas de que maneira vou fazer...

  • #9
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    cano freio

    alguém sabe me informar se poso fixar uma válvula acima do cilindro de freio? minha ideia é por esta válvula no painel da gaiola para travar rodas traseiras, só que os canos ficaria acima do hidro vácuo, alguém sabe me informar se vou ter problema para sangrar freios após isto? att

  • #10
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    Vai ter problema para sangrar e depois também... na minha tem um esquema assim e o fluído tem a tendência de voltar com o tempo...na minha eu resolvi colocando o reservatório mais alto que tudo...uso o reservatório de Kombi e mais um bujãozinho e é este que fica mais alto.

  • #11
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    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Vai ter problema para sangrar e depois também... na minha tem um esquema assim e o fluído tem a tendência de voltar com o tempo...na minha eu resolvi colocando o reservatório mais alto que tudo...uso o reservatório de Kombi e mais um bujãozinho e é este que fica mais alto.
    valeu Flávio vou deixar abaixo do nível do cilindro... que válvulas você usou?

  • #12
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
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    Citação Postado originalmente por nito bortese Ver Post
    valeu Flávio vou deixar abaixo do nível do cilindro... que válvulas você usou?
    Nito, eu não uso válvula, eu estou usando dois cilindros mestres de Fusca, um para cada roda traseira.

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