bom galera ja q fórum ta meio de boa e eu peliando só quando poso mesmo na minha fica asistindo video de gaiola hj me deparrei com esse video e me raxei rindo se tivese feito quenem ese tiuzinho hj taria dando laço na minha kkkkkkkkkk mas axo q potencia e segurança tem q ter em primeiro lugar shauhsauhsua boas festas ae gurizada e muito barro para próscimo ano e q nosas maquinas estejão tds afinadinhas....
bom a parte da chapeação não ta pronta mas ja to dando laço na bixinha este find fiz uns 15klm saimos no sabado acampa voltemos no domingo debaixo de chuva fico doidera de forte muita força (torque) axei muito bom o desempenho dela um caprixo mesmo. muito bom andar num brinquedinho q vc mesmo construio do zerro....
Boa Tarde! gaiola fechada é outro papo! Brincar na lama é ótimo, más ficar enlameado não kkkkkkk principalmente se estiver frio, molhado... além da segurança claro!!!na minha ainda falta as portas de lona marítima pra ficar do jeito que eu quero, aí vai ser só alegria...
bom ontem foi feita troca de coroa e pinhão da caixa do santana 5marchas, foi colocado coroa e pinhão do gol mil 8v 5 marchas seguem fotos espero q com caixa marchas reduzidas e as reduzidas da kombi meu cambio não emcomode e pensa futuramente em aros 16 algo asim pois eu não gostei muitos dos meus peneus que são 155-75-15 se não me engano e modelo frontiera gostaria de saber qual peneu q se agara melhor e que eu posa usar nesa configuração q tenho pode ser aro 15 mesmo att
bom ontem foi feita troca de coroa e pinhão da caixa do santana 5marchas, foi colocado coroa e pinhão do gol mil 8v 5 marchas seguem fotos espero q com caixa marchas reduzidas e as reduzidas da kombi meu cambio não emcomode e pensa futuramente em aros 16 algo asim pois eu não gostei muitos dos meus peneus que são 155-75-15 se não me engano e modelo frontiera gostaria de saber qual peneu q se agara melhor e que eu posa usar nesa configuração q tenho pode ser aro 15 mesmo att
Bom Dia. voce precisou usinar alguma coisa para colocar a coroa e pinhao do gol 1000? Valew!
Bom Dia. voce precisou usinar alguma coisa para colocar a coroa e pinhao do gol 1000? Valew!
não, foi simplesmente trocar coroa e pinhão emcaixou tudo normal a principio
unico trabalhão que deu foi que eu tirei da caixa do meu gol que é 1.0 tive q desmontar duas caixas e montar novamente agora minha gaiola ta com coroa pinhão do gol mil e meu gol ta com coroa e pinhão do ap 1.8,,, só espero que o gol fique ecnomico... ehhehe é muita das gambi shaushauhsua
abri motor para transformar de alcool para gasolina, sei q perde potencia etals maas o alcool aqui muito carro, e é sempre uma reinaça para o motor fica na lenta, gosta de liga da uma lubrificadinha e sai com pé fundo, foi feita retifica para 0.5 amanhã espero montar de volta,,, ai meu bolso...retirei tambem valvula vou deixar sem
hoje chegou cabeçote da retifica e foi montado, tambem foi feitos os apertos corretos, uma duvida q surgio foi a entrada de agua que tem no coletor de admisão antes era a alcool e agora transformei ele a gasolina dae pergunto aos pós graduados é nescesario a pasagem de agua pelo coletor? da para fechar retirando assim aquele cano original que vai até coletor? dae a agua do reservatório levo até a entrada da bomba isso? aberto a comentarios hehe