Powered by vBulletin

gaiola chaxi de combi motor ap 1.8 com caixa redução

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/11/2012, 14:54
    mali9ski
    Citação:

Postado originalmente por nito bortese Ver Post
    galera não sei o nivel de óleo q vai na caixa de redução da combi se alguem puder me ajudar informando ond q é a medida agradeço

amigo eu enchia as minhas reduções até o topo de oleo mas a minha era com canudos e o oleo ia para a caixa.....pode deixar um pouco antes de vazar em cima.....

e por favor não use graxa isso é uma baita de uma gambiarra.....e com o tempo pode condenar suas reduções....

valew e boa sorte
  • 09/11/2012, 13:29
    nito bortese
    5 Anexo(s)
    caixa redução
    seguem fotos das reduçaõ pintadasAnexo 379985Anexo 379986Anexo 379987Anexo 379988Anexo 379989
  • 10/11/2012, 12:04
    nito bortese
    ontem dei uma bando com minha nava questão de força fico incrivel muito forte... axei dificuldad pra guia ela coloquei um peso do trator na dianteira mas só amenizou um poco tava pensando em enxe peneus com agua os dianteiro oq q vcs me dizem disso ou só com uma suspensão duplo a pra resolver isso?
  • 10/11/2012, 20:56
    miguéh
    ela fica mesmo meio ruim de dirigibilidade, mas é questão de acostumar, numa trilha com os pneus cheios de agua ou qualquer outro peso que vc coloque só vai piorar, o segredo eh por oq vc já tem na gaiola pra amenizar isso, tipo tanque, bateria, estepe, sabe essas coisas, peso extra que vc colocar lá na trilha pode te complicar afundar mais a dianteira e tal, e lembre de deixar a traseira mais baixa pra o peso ficar mais projetado pra lá ganhando tração! vlw
  • 10/11/2012, 21:20
    marcos73
    Citação:

ontem dei uma bando com minha nava questão de força fico incrivel muito forte... axei dificuldad pra guia ela coloquei um peso do trator na dianteira mas só amenizou um poco tava pensando em enxe peneus com agua os dianteiro oq q vcs me dizem disso ou só com uma suspensão duplo a pra resolver isso?

cara, fiz o primeiro teste com a minha hoje. ficou forte. e com uma dirigibilidade incrivel, obedece bem, mas estranhei o modo de pilotar uma gaiola por ser fabricação caseira, ja andei no barro com opala, e bem diferente, mas logo peguei o jeito da gaiola e foi pau....... pra testar mesmo, andou super bem e voltou na boa pra casa....andando vc pega o jeito....
  • 11/11/2012, 14:01
    nito bortese
    Citação:

Postado originalmente por miguéh Ver Post
    ela fica mesmo meio ruim de dirigibilidade, mas é questão de acostumar, numa trilha com os pneus cheios de agua ou qualquer outro peso que vc coloque só vai piorar, o segredo eh por oq vc já tem na gaiola pra amenizar isso, tipo tanque, bateria, estepe, sabe essas coisas, peso extra que vc colocar lá na trilha pode te complicar afundar mais a dianteira e tal, e lembre de deixar a traseira mais baixa pra o peso ficar mais projetado pra lá ganhando tração! vlw, conversei com vc no msn talvez mes que vem vamos bater o martelo nas reduções.

beleza migué negócio intaum é anda e anda heheh a principo ta td shou de bola to com poco tempo pra termina mas tem dias q me enpolgo vo att uma duas da manhâ fuçando nela negócio é fecha ela arumei as latas ja td 2mm sao galvanizada ruim pra solda mas bom tambem tinta ja tenho e finalmente parte eletrica vire mexe vai att find de ano talves seja meu presente do papai noel q tamto queria quando tinha meus 10 11 anos shaushauhsau abraçs
  • 11/11/2012, 14:03
    nito bortese
    Citação:

Postado originalmente por marcos73 Ver Post
    cara, fiz o primeiro teste com a minha hoje. ficou forte. e com uma dirigibilidade incrivel, obedece bem, mas estranhei o modo de pilotar uma gaiola por ser fabricação caseira, ja andei no barro com opala, e bem diferente, mas logo peguei o jeito da gaiola e foi pau....... pra testar mesmo, andou super bem e voltou na boa pra casa....andando vc pega o jeito....

flw marcos ja´providencie gasolina pra isso heheheh
  • 19/11/2012, 20:41
    nito bortese
    ese find dei laço na minha gaiola fizemos uma trilha meia leve só de estrada abandonada e td mais chegando em casa com uns gole na kbça e bastante parente começei a empina ela até q fui numa ladera dei ré juntei numa primeira só deu estoro seco e fico neutra... fim das contas estorei uma das tulipa q sai da caixa to aproveitando e soldando as lateral dela olha q da serviseira isso tem hrs q da desanimo mas bola pra frente...
  • 19/11/2012, 23:09
    gaiolarodan
    Citação:

ese find dei laço na minha gaiola fizemos uma trilha meia leve só de estrada abandonada e td mais chegando em casa com uns gole na kbça e bastante parente começei a empina ela até q fui numa ladera dei ré juntei numa primeira só deu estoro seco e fico neutra... fim das contas estorei uma das tulipa q sai da caixa to aproveitando e soldando as lateral dela olha q da serviseira isso tem hrs q da desanimo mas bola pra frente...

Esse final de semana um conhecido , fez a mesma coisa , marcha ré e depois primeira, quebrou a ponta de eixo ..... bebida alcolica e volante não se dão bem ...... a bebida engana a gente .......
  • 19/11/2012, 23:10
    gaiolarodan
    Citação:

seguem fotos das reduçaõ pintadasAnexo 379985Anexo 379986Anexo 379987Anexo 379988Anexo 379989

Vai adaptar freio a disco ? esse freio de campana no barro ele gasta muito rapido .....
  • 20/11/2012, 19:56
    nito bortese
    Citação:

Postado originalmente por gaiolarodan Ver Post
    Vai adaptar freio a disco ? esse freio de campana no barro ele gasta muito rapido .....

eu ia or mas resolvi fazer assim por enquanto as panelas estão novas dae coloquei pastilha e celindro novo e não achei ninguem aqui na cidad q faça eses serviso pra mim de por freio a disco emfim vo rodar asim se me emcomodar futuramente troco coloco a disco na dianteira ja tem abrçs
  • 26/11/2012, 20:26
    nito bortese
    5 Anexo(s)
    Refeita as tulipas
    após a diversão de empinar ela torneiro fez tulipas totalmente de zerro peguei umas mais reforçãda pelo jeito agora não vou mais ter problemas com elas seguem ae umas fotos e o andamento do fexamento dela ta demorada pois estou fazendo estagio e tempo mesmo só nos find..Anexo 382561Anexo 382564Anexo 382565Anexo 382563Anexo 382562
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:30.