campião montei gaiola com quadro do santana motor e caixa do santana mesmo com redução da combi pois as redução imverte sentido da rotação esse find vamos testar ela mas antes de por pra trilha pesada vo fecha ela
Versão Imprimível
Anexo 376316esa é a criança do brinquedinho
e ai nito.... cara tem aqui em Gaspar , a auto car, eles tem bastante coisas ( www.autocar4x4.com.br), eles tem bancos concha simples so na fibra por 140 cada, e cinto 4 pontas, acho que por uns 90 ou 100 reais, entra no site e pega o telefone deles e
da uma falada com eles ....
vo entra em contato com eles;;; fica ond Gaspar? perto do oeste de sc ou mais la pro litoral ehhe se for esse presço esta bom se tiver qualidad, estofar eles qualquer estofaria faz isso cara isso vicio namo ta quase me largando pq do mais atennçaõ pra gaiola ehhehe abraçs té
Gaspar e vizinha de Blumenau e a loja fica nas margens da BR470, esses sao os bancos
Anexo 376483
e essa ai e minha gaiola, que acabei ontem, so falta pintar e fazer a eletrica
Anexo 376484
Marcos vc conhece a trilha da cachaça?
Aqui em Blumenau temos um grupo chamado Trilhamigos, temos gaiolas, jipes, fuscas, Vitara, Samurai, F75, L200.... e todos andamos juntos.
Gostariamos de fazer essa trilha da cachaça, vc sabe nos dizer se essa trilha é aberta ou é algum terreno particular com porteira.
Vc sabe me dizer?
meus parabens teu projeto fico com visual muito bom,,, fez com chaxis de combi? posta mais fotos se tiver eu ia fexar a minha ese find mas falto material latas na verdad hehe mais uma duas semana finalizo ela abrçs aa e é eses bamos mesmo q to procurando unico problema q eu axo é o local ond morro e nunca comprei assim por imail e tlas mas vo entra em contao com os donos da loja pra ve algo sobre isso só sei q tenho q compra dois hehe abraçs
Eae Denilson.... conheço essa trilha sim, e aberta, nos andamos nela direto, a trilha da cachaça , que foi feita na festa da cachaça, agora em julho, foi nos gaioleiros que mostramos para o jeep club da cidade.... aqui tem bastante trilha.... todas otimas pra andar