Gaiola Clube Ipeuna 12 - YouTube oque q cara fez para aguentar caixa?
Versão Imprimível
Gaiola Clube Ipeuna 12 - YouTube oque q cara fez para aguentar caixa?
mangas de eixos sobre posta prontas, só fazer uns acabamentos q não fico legal e montar pra ver se aguenta o laço Anexo 419475Anexo 419476Anexo 419477aberto para criticas
segue andamento pintura Anexo 419755Anexo 419756Anexo 419757Anexo 419758aos poucos chego la
ta ficando bonitona ehehehehehhe
alguém sabe me informar se poso fixar uma válvula acima do cilindro de freio? minha ideia é por esta válvula no painel da gaiola para travar rodas traseiras, só que os canos ficaria acima do hidro vácuo, alguém sabe me informar se vou ter problema para sangrar freios após isto? att
Vai ter problema para sangrar e depois também... na minha tem um esquema assim e o fluído tem a tendência de voltar com o tempo...na minha eu resolvi colocando o reservatório mais alto que tudo...uso o reservatório de Kombi e mais um bujãozinho e é este que fica mais alto.
será que esta válvula da conta do recado?Anexo 420557 esta válvula tinha no sistema de gás.... tem alguma que é próprio para sistema de freio? onde q poso encontrar.
Anexo 420849Anexo 420850Anexo 420851devagar chego la, nem terminei a gaiola já to estocando peças para uma futura 4x4
Usa uma torneira de esfera, fica mais rápido de fechar.