Powered by vBulletin

gaiola chaxi de combi motor ap 1.8 com caixa redução

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/10/2012, 22:40
    nito bortese
    suport da bateria feito hj semana q vem pronta pros testes
  • 29/10/2012, 20:41
    nito bortese
    h dei mais umas voltas com ela numa estrada pra testar a bixinha... fico muito forte tava de plano de colocar amortecedor com torees do gol na trazeira mas ela não fico pupa pula pelo oq percebi unico problema quando vira a roda entra em baixo da estrutura mas vo trocar setor de direção por um outro q tenho aqui q ta filé trocado reoaro e tal é do palio vo fazer esas alteração qualquer novidad temo ae fotos esa semama
  • 30/10/2012, 19:08
    Alessandro.SC
    Karaka!!!! Esse vídeo tinha visto ainda Mali!!!
    Realmente o cara nasceu denovo. Segurança em qualquer circunstância... A gaiola poderia ser um pouquinho mais comprida, já ajudaria pkct!!!

Citação:

Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    se for pensar em seguraça cobrir o maximo possivel, laterais capo e teto pelo menos.....e fazer portas, o que eu acho mais importante, que tem varios casos de membros quebrados ou perdidos ou até obitos por cairem fora dela quando capota......sem falar cinto e capacete...

olha esse nasceu denovo da pra ver a cebeça do cara saindo pra fora....http://www.youtube.com/watch?v=YszD_ZAMh0Y

• 31/10/2012, 20:20
    nito bortese
    Citação:

Postado originalmente por Alessandro.SC Ver Post
    Karaka!!!! Esse vídeo tinha visto ainda Mali!!!
    Realmente o cara nasceu denovo. Segurança em qualquer circunstância... A gaiola poderia ser um pouquinho mais comprida, já ajudaria pkct!!!

sim sim tinha vsto este video eses dias só q com certeza ficou muita curta esa gaiola.... a minha pelo q andei dando pisada funda empina vo enxer peneu dianteiro de agua por peso do dhom drere q tenho aqui... realmente esas redução são um veneno pra gaiola e a criança não é fraca 1.8... hoje fiz proteção trazeira com parafusos pra tirar quando prescisa fazer manutenção e plano q tinha de por suspensão do gol aspiral não vo por por enquanto pois ela fico macia pra anda...
  • 02/11/2012, 13:07
    nito bortese
    mudança da direção feita ja torcado setor por um de palio original ,,, pedaleira do sanatana retirei coloquei as de brasilia pois com as do santana o vacuo de freio ficava muito alto asim com pedaleira da brasa ficou bemmmmmm mais baixo proteção trazeira feita com suportes pra tirar quando prescisar dar manutenção até q enfim axei um banco em conxa usado pra caros de coridas com cinto 4 pontas axei usado pagei 350 reias com cinto trilho de corer regulagens nas costas esta em ótimo estado breve fotos da combiola...
  • 03/11/2012, 18:50
    nito bortese
    3 Anexo(s)
    banco
    segue as fotos do banco....:euforico:Anexo 378780Anexo 378783Anexo 378786 comentem ae pesoal oq vcs acharão do briq hehe...
  • 03/11/2012, 18:56
    nito bortese
    disco na caixa de redução
    esa semana tirei caixas de redução pra revisar aproveitei troquei tds rolamento coloquei skf... semana q vem vo colocar pistão de freio e lonas novas e da caprixada de uma pintada nelas pois axo q agora merecem outra aparencia.. uma duvida uma das caixa q abri ta com uma pasta dentro parecendo att q tavam usando óleo com graxa oq q vcs dizem disso? coloquei só oleo normal só q não sei o nivel coloquei até em cima da tampa do óleo por graxa tambem ou não? :pensativo:
  • 04/11/2012, 03:40
    miguéh
    coloca oleo 90 aquele bem grosso que fica bom
  • 04/11/2012, 12:05
    marcos73
    Citação:

Postado originalmente por nito bortese Ver Post
    segue as fotos do banco....:euforico:Anexo 378780Anexo 378783Anexo 378786 comentem ae pesoal oq vcs acharão do briq hehe...

belo banco..... e um preço ótimo tambem
  • 04/11/2012, 13:27
    nito bortese
    6 Anexo(s)
    caixa redução
    seguem fotos da revisão das caixa de redução trocados rolamentos e retentores:twisted:Anexo 378839Anexo 378840Anexo 378841Anexo 378847Anexo 378848Anexo 378849comos vcs podem ve tem uma das caixas q tava com graxa dentro limpei td com gasolina deixei brilhando se vaza algo assim amigo meu mecanico falo q bom por graxa pra dar engrosada q dai não vaza tamto q vcs dizem?
  • 06/11/2012, 23:03
    nito bortese
    nivel oleo caixa de redução da combi
    galera não sei o nivel de óleo q vai na caixa de redução da combi se alguem puder me ajudar informando ond q é a medida agradeço
  • 07/11/2012, 01:49
    miguéh
    amigo me passa fotos das reduções e um contato pra gente conversar me mande por e-mail miguel_fabrin@hotmail.com
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:30.