suport da bateria feito hj semana q vem pronta pros testes
Versão Imprimível
suport da bateria feito hj semana q vem pronta pros testes
h dei mais umas voltas com ela numa estrada pra testar a bixinha... fico muito forte tava de plano de colocar amortecedor com torees do gol na trazeira mas ela não fico pupa pula pelo oq percebi unico problema quando vira a roda entra em baixo da estrutura mas vo trocar setor de direção por um outro q tenho aqui q ta filé trocado reoaro e tal é do palio vo fazer esas alteração qualquer novidad temo ae fotos esa semama
sim sim tinha vsto este video eses dias só q com certeza ficou muita curta esa gaiola.... a minha pelo q andei dando pisada funda empina vo enxer peneu dianteiro de agua por peso do dhom drere q tenho aqui... realmente esas redução são um veneno pra gaiola e a criança não é fraca 1.8... hoje fiz proteção trazeira com parafusos pra tirar quando prescisa fazer manutenção e plano q tinha de por suspensão do gol aspiral não vo por por enquanto pois ela fico macia pra anda...
mudança da direção feita ja torcado setor por um de palio original ,,, pedaleira do sanatana retirei coloquei as de brasilia pois com as do santana o vacuo de freio ficava muito alto asim com pedaleira da brasa ficou bemmmmmm mais baixo proteção trazeira feita com suportes pra tirar quando prescisar dar manutenção até q enfim axei um banco em conxa usado pra caros de coridas com cinto 4 pontas axei usado pagei 350 reias com cinto trilho de corer regulagens nas costas esta em ótimo estado breve fotos da combiola...
segue as fotos do banco....:euforico:Anexo 378780Anexo 378783Anexo 378786 comentem ae pesoal oq vcs acharão do briq hehe...
esa semana tirei caixas de redução pra revisar aproveitei troquei tds rolamento coloquei skf... semana q vem vo colocar pistão de freio e lonas novas e da caprixada de uma pintada nelas pois axo q agora merecem outra aparencia.. uma duvida uma das caixa q abri ta com uma pasta dentro parecendo att q tavam usando óleo com graxa oq q vcs dizem disso? coloquei só oleo normal só q não sei o nivel coloquei até em cima da tampa do óleo por graxa tambem ou não? :pensativo:
coloca oleo 90 aquele bem grosso que fica bom
seguem fotos da revisão das caixa de redução trocados rolamentos e retentores:twisted:Anexo 378839Anexo 378840Anexo 378841Anexo 378847Anexo 378848Anexo 378849comos vcs podem ve tem uma das caixas q tava com graxa dentro limpei td com gasolina deixei brilhando se vaza algo assim amigo meu mecanico falo q bom por graxa pra dar engrosada q dai não vaza tamto q vcs dizem?
galera não sei o nivel de óleo q vai na caixa de redução da combi se alguem puder me ajudar informando ond q é a medida agradeço
amigo me passa fotos das reduções e um contato pra gente conversar me mande por e-mail miguel_fabrin@hotmail.com