x
Convex Datacenter
Página 1 de 9 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 101
    Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC
    Agradecimentos: 0

gaiola chaxi de combi motor ap 1.8 com caixa redução

galera to meio q nos finalmente da minha gaiola falta alguns detalhes gostaria de saber de vcs q são mais esperiente q eu nesa lokuragens tava vendo aqui gostaria de trocar rolamento das caixa de redução e saber mais se vai ficar pulando muito mesmo ou naum to vendo suspensão trazeira do santana pra por se caso ficar durinha hehehhe to com dificuldad de axar bamco em conxa aqui ... abraçs galera-100_0247.jpg-100_0248.jpg-100_0249.jpg-100_0250.jpg-100_0303.jpg-100_0304.jpg-100_0365.jpg-100_0415.jpg

Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC

solda mig pra ese find se td der certo

como sou novo ae naum tenho muita esperiencia pra trocar mesnsagens e tal marquei pra ese find com bruxo meu pra soldar com mig pois pontiei td com eléttrica axo elétrica solda muita seca q trinca e tlas após isso partir pro teste antes da pintura

Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Tá ficando show !!!

A vontade de mudar tudo no meu bugre !!!!!

Mostra umas fotos do flange e da reduzida !!

Abraçõs

Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC

adaptação do motor

cara to uzando motor caixa de santana coloquei com quadro e td do santana att freio a vacuo dele to uzando comversemos a noit
    flw to em aul aagora

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por nito bortese Ver Post
    galera to meio q nos finalmente da minha gaiola falta alguns detalhes gostaria de saber de vcs q são mais esperiente q eu nesa lokuragens tava vendo aqui gostaria de trocar rolamento das caixa de redução e saber mais se vai ficar pulando muito mesmo ou naum to vendo suspensão trazeira do santana pra por se caso ficar durinha hehehhe to com dificuldad de axar bamco em conxa aqui ... abraçs galera-100_0247.jpg-100_0248.jpg-100_0249.jpg-100_0250.jpg-100_0303.jpg-100_0304.jpg-100_0365.jpg-100_0415.jpg
    Amigo parabéns, uma dica aproveita e já faz as mangas de eixo sobreposta na dianteira que a sua gaiola vai ficar bem alta.....

se vc não fizer a suspenção dianteira com bandejas a sua gaiola vai pular.....

valew e boa sorte
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC

susp dianteira

ae q ta to com problema sério e psicológico com suspensão dianteira atras ta com mais de 50 cm frente naum pasa muito dos 30 tava vendo uns tópico aqui estão soldando no eixo do fusca mesmo pra levantar suspensão uma bara de ferro 10 mm só q naum fica bem alinhado... se vc tem alguns sistema de bandeja pódia troca idéia de qual melhor seria to agora com eixo dianteiro da brasa a disco outro problema tempo só nos find mesmo muié fica loka ehhehe abraçs pbrigado pela dica tds são bem vindas

Entrada
    25/05/2010
    Local
    ae q ta to com problema sério e psicológico com suspensão dianteira atras ta com mais de 50 cm frente naum pasa muito dos 30 tava vendo uns tópico aqui estão soldando no eixo do fusca mesmo pra levantar suspensão uma bara de ferro 10 mm só q naum fica bem alinhado... se vc tem alguns sistema de bandeja pódia troca idéia de qual melhor seria to agora com eixo dianteiro da brasa a disco outro problema tempo só nos find mesmo muié fica loka ehhehe abraçs pbrigado pela dica tds são bem vindas
    é assim mesmo...hahahaha

na dianteiro o que é rapido e facil, é pegar outro par de mangas da brasa e cortar e soldar uma em cima da outra ''sobre postas'', ou fabricar uma chapa e fazer soldado com reforços, mas cuidado para não abusar que se não força muito a suspenção e não vai conseguir para em cima da pista...na minha quando tinha mecanica Vw erguimos a dianteira 10cm e dava para fazer deslocamentos tranquilamente e já era alta o suficiente.....

hoje temos suspenção duplo A que fica alta macia e estavel, mas o dá trabalho e se errar um detalhesinho fica pior do que antes.....

dá uma olhada http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-29.html (gaiola mudzilla 4x4)
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC
    isso ae mesmo fiz sobre posta no meu fuq q tenho ele att hj fica alta ainda vo ve qual das duas adapetaação vo fazer... esse find soldemos ela com mig pra ve como q fica após vo fexar ela com umas lata na lateral q seboliemos em cada picada q vo te conta heheh... espero q com esa comfiguração q to fazendo naum me encomode muito questão de motor e caixa td 100% revisados trocado q era nescesario sab da ansiedad pra por no mato
    issso vicia cada vez q vo no ferro velho pegar peça da mil tipo de imaginação pra faze...

Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC
    comforme prometido nese domingo soldemos com mag só fazer acabamento com flap e por lateral próscimo find começar a pintar se da tudo certo segue umas fotos do andamento do projeto-100_0668.jpg-100_0675.jpg-100_0662.jpg-100_0678.jpg-100_0670.jpg

Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC
    ajuda ae gurizada pra ver q poso usar pra fexar minha gaiola qual material melhor a ser uzado ond dexar fixo e tal... presciso ver questão de segurança abrçs

Entrada
    25/05/2010
    Local
    ajuda ae gurizada pra ver q poso usar pra fexar minha gaiola qual material melhor a ser uzado ond dexar fixo e tal... presciso ver questão de segurança abrçs
    se for pensar em seguraça cobrir o maximo possivel, laterais capo e teto pelo menos.....e fazer portas, o que eu acho mais importante, que tem varios casos de membros quebrados ou perdidos ou até obitos por cairem fora dela quando capota......sem falar cinto e capacete...

olha esse nasceu denovo da pra ver a cebeça do cara saindo pra fora....
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC
    meim cara como q eses caras naum se mataram lokura mesmo ese find vo dar umas volta com ela pra ve se prescisa mudar algo nela depois vo pensar em fexar ela... eu naum to comseguindo bamco comxa pra por nela com cinto 4 pontas aqui na cidad ta complicads.... alguem ae q tem contato com colela podia ve quanto custa entregue em chapecó sc estrutura de uma gaiola ou contato pra poder comversar com esmpresa deles

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Gaiola motor AP+Caixa gol 4m+Redução Kombi
      Por Diogo_Czuika no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 358
      Última resposta: 12/08/2021, 10:12
    2. Gaiola A.P 1.8, caixa de combi ou variant II
      Por junior888 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 24
      Última resposta: 02/09/2011, 19:49
    3. Vendo caixa combi a diesel
      Por Matias sirtoli no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0