Já que o cambio quebrou e precisou de revisão, desmontei a gaiola para remontar do jeito que eu estava com vontade...
Obs.: O cambio não quebrou propriamente dito, segundo o mecânico colou / fundiu não sei o que lá da quarta marcha que fazia ficar travado, peça quebrada ou moida não saiu nada la de dentro.
Detalhe: Encomendei desde o início com relação 8x35, mas quando fui ver, tava 8x33!!! Sacanagem!
Agora já montou certo com 8x35, a bicha vai ficar com uma pegada boa demais!
Agora vou fazer algumas melhorias na montagem mecânica inteira e também vou fazer todo o fechamento lateral com chapa de aço mesmo, já tá em andamento...
E também vou trocar os bancos, achei um que ficou bacana demais, é o da Xsara Picasso.
Eu escolhi os centrais traseiros porque são um pouco mais finos do que os laterais, tem regulagem do encosto e trilho além de que também tem um sistema de engate e desengate muito bom para tirar o banco completamente da gaiola em 5 segudos sem ferramentas!!! E é fácil demais de adaptar, e tem também o engate do cinto de segurança, dobra e vira uma mesinha com porta copos!!! rsssssss! É um banco 1000 em 1!.
Vou mandar para o tapeceiro para trocar as capas por corvim náutico para poder molhar e fazer de uma cor legal pois como os bancos eram de carros diferentes, vieram de cores diferentes...
Vejam as fotos: