x
Convex Datacenter
Página 58 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 84849505152535455565758596061 ÚltimoÚltimo
Resultados 685 a 696 de 815

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0

Já que o cambio quebrou e precisou de revisão, desmontei a gaiola para remontar do jeito que eu estava com vontade...

Obs.: O cambio não quebrou propriamente dito, segundo o mecânico colou / fundiu não sei o que lá da quarta marcha que fazia ficar travado, peça quebrada ou moida não saiu nada la de dentro.
    Detalhe: Encomendei desde o início com relação 8x35, mas quando fui ver, tava 8x33!!! Sacanagem!
    Agora já montou certo com 8x35, a bicha vai ficar com uma pegada boa demais!

Agora vou fazer algumas melhorias na montagem mecânica inteira e também vou fazer todo o fechamento lateral com chapa de aço mesmo, já tá em andamento...

E também vou trocar os bancos, achei um que ficou bacana demais, é o da Xsara Picasso.

Eu escolhi os centrais traseiros porque são um pouco mais finos do que os laterais, tem regulagem do encosto e trilho além de que também tem um sistema de engate e desengate muito bom para tirar o banco completamente da gaiola em 5 segudos sem ferramentas!!! E é fácil demais de adaptar, e tem também o engate do cinto de segurança, dobra e vira uma mesinha com porta copos!!! rsssssss! É um banco 1000 em 1!.

Vou mandar para o tapeceiro para trocar as capas por corvim náutico para poder molhar e fazer de uma cor legal pois como os bancos eram de carros diferentes, vieram de cores diferentes...

Vejam as fotos:

Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-foto-3.jpgGaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-foto-4.jpg

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Não sei o que acontece, ultimamente eu recebo e-mails de notificação de resposta no tópico mas não aparece nada aqui....

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Fuketeiro, demorou mas chegou!

Desmontei a gaiola para "reforma" e lembrei de tirar a foto que pediu...

O mecanismo é do fusca e o motor usei o do gol para ter melhor rendimento... Furação 100% idêntica para fixar...

Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-foto-1.jpg

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Fuketeiro, demorou mas chegou!

Desmontei a gaiola para "reforma" e lembrei de tirar a foto que pediu...

O mecanismo é do fusca e o motor usei o do gol para ter melhor rendimento... Furação 100% idêntica para fixar...

Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-foto-1.jpg
    Olá, valeu a espera, obrigado, vou salvar aqui, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Ja que o cambio quebrou e tive que desmontar boa parte da gaiola eu fiz o fechamento e dei um UP no assoalho...

Antes pintei as chapas na eletrostática para ficar mais resistente contra ferrugem e amanhã esta indo para pintura...

Quando chegar vou rebitar as chapas de alumínio, fixar os novos bancos e começar a montagem final para finalmente parar de fuçar na gaiola e voltar a curtir!

Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-foto-1.jpg Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-foto-2.jpg Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-foto-3.jpg

Usuário
    Entrada
    09/06/2013
    Local
    Cariacica/ES
    Prezado, Boa tarde! Pegando uma carona no seu tópico. Gostaria de uma ajuda com a motorização da minha futura gaiola modelo Colella. Eu encontrei em um ferro velho na minha cidade uma Kombi 91 e o camarada me vende o motor e a caixa por R$ 2200 e em uma oficina encontrei um fusca 1500cc com problemas de lataria mais com motor e caixa funcionando, ele me vende por R$ 1500,00 o Fusca inteiro. A minha dúvida e qual dos dois eu devo escolher? E o que eu devo adaptar para utilizar motor e caixa da Kombi na gaiola colella? As peças da caixa da Kombi são melhores? Me disse que a relação é 8x39. Obrigado!

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por .::WR::. Ver Post
    Prezado, Boa tarde! Pegando uma carona no seu tópico. Gostaria de uma ajuda com a motorização da minha futura gaiola modelo Colella. Eu encontrei em um ferro velho na minha cidade uma Kombi 91 e o camarada me vende o motor e a caixa por R$ 2200 e em uma oficina encontrei um fusca 1500cc com problemas de lataria mais com motor e caixa funcionando, ele me vende por R$ 1500,00 o Fusca inteiro. A minha dúvida e qual dos dois eu devo escolher? E o que eu devo adaptar para utilizar motor e caixa da Kombi na gaiola colella? As peças da caixa da Kombi são melhores? Me disse que a relação é 8x39. Obrigado!
    Olá, eu te aconselho da Kombi, vc vai ter muito menos stresse com câmbio e pode colocar pneu grande, só vai precisar adaptar a suspensão traseira, que não é difícil, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    09/06/2013
    Local
    Cariacica/ES
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, eu te aconselho da Kombi, vc vai ter muito menos stresse com câmbio e pode colocar pneu grande, só vai precisar adaptar a suspensão traseira, que não é difícil, abraço.
    Como seria essa adaptação e quais peças eu vou precisar? Dai tento fechar tudo no pacote dessa Kombi. Valeu!

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    WR, você já tem a gaiola ou vai encomendar zero-km?

Usuário
    Entrada
    09/06/2013
    Local
    Cariacica/ES
    WR, você já tem a gaiola ou vai encomendar zero-km?
    Ronie, Bom dia! Rapaz ainda não tenho, estou na fase do projeto e do orçamento de peças. Meu maior problema é a distância para ir buscar a gaiola, o frete vai ficar muito caro. Tb estou na dúvida em pedir o kit só da estrutura ou o outro aquele que já possui as suspensões. A mecânica já estou procurando, mais ainda estou cheio da indecisão. Abraço!

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    É isso ai, basta acionar o lado que tiver rodando em falso que ela trava e manda força para outra, mas o freio traseiro tem que estar 100%, caso contrário não rola!

Dá para brincar acelerando no descapado também...

Usuário
    Entrada
    09/06/2013
    Local
    Cariacica/ES
    É isso ai, basta acionar o lado que tiver rodando em falso que ela trava e manda força para outra, mas o freio traseiro tem que estar 100%, caso contrário não rola!

Dá para brincar acelerando no descapado também...
    Galera, fica ai minha primeira contribuição no fórum! Encontrei no ebay esse modelo de alavanca para o sistema de bloqueio manual. Achei bem melhor do que é comercializado no ML. Pelo que verifiquei foi projetado para o próprio fusca.
    Abraço!
    Gaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-image.jpgGaiola Colella com IRS + Cambio de Kombi Diesel + AP 1.6 Flex-image.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
      Última resposta: 03/04/2011, 10:01
    2. Cambio Kombi Diesel Motor AP 1.8 Alcool
      Por ropapa no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/12/2009, 20:06

Permissões de Postagem