Já to com as reduções da kombi, caixa da passat antiga a PH, turbina garrett .50. volante, setor de direção, pinças de freio(opala varga), bancos (tem q recapar), rodas.
Motor to negociando mais a principio é um ap 2.0 injetado.
Minha ideia é um cambio mais compacto, pra nao montar um conjunto muito longo e acabar pegando em cima da numeração do chassis.
Hoj ainda posto as fotos pra melhorar.
Tava analisando um cambio pra fazer 4x4 então pretendo usar o clark 240f da d20 4 marchas, oq os amigos acham?
Rapaiz não acredito q vc ainda quer turbinar...
Eu aconselharia uma eaton FSo 2305 ou pra gastar menos na arrancada, uma mazda......
não aconselho da D20 pois a diferença das marchas é muito grande, (ela é 3 marchas com uma 1ª trator que só usa em casos extremos) nós tem uma dessas em uma C10 com motor S4 e não é legal de andar, a ré fica do lado da 3ª e se não estiver 100% as manobrinha da caixa entra a ré
este ano vamos por uma FSO
Eu aconselharia uma eaton FSo 2305 ou pra gastar menos na arrancada, uma mazda......
não aconselho da D20 pois a diferença das marchas é muito grande, (ela é 3 marchas com uma 1ª trator que só usa em casos extremos) nós tem uma dessas em uma C10 com motor S4 e não é legal de andar, a ré fica do lado da 3ª e se não estiver 100% as manobrinha da caixa entra a ré
este ano vamos por uma FSO
O cambio realmente to com serias duvidas, tem q aguentar bem, de fácil adaptação e fácil manutenção heheheheh.
E eixos ainda nem cheguei nesta parte heheh a ideia inicial é usar os dif. omega 2.0, mais ainda tenho q pensar bem.
Vou procurar aqui pelos ferros velhos se acho o FSo 2305 pra ver de perto. O bom q é 5 marchas.