x
Convex Datacenter
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 123

Tópico: Baja Mukiranas

Usuário Avatar de lucas_moller
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Tramandai/RS
    Agradecimentos: 0

vini
    É de caminhão, fui em uma mecânica de caminhões e pedi o maior q eles tinham ai o cara me deu 4 amortecedores dese.
    Vou falar com ele pra perguntar qal é o caminhão q usa.

Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Citação Postado originalmente por lucas_moller Ver Post
    vini
    É de caminhão, fui em uma mecânica de caminhões e pedi o maior q eles tinham ai o cara me deu 4 amortecedores dese.
    Vou falar com ele pra perguntar qal é o caminhão q usa.
    como tu fez o encaixe em cima e embaixo? tipo uma trava para não desencaixar? valeu!

Entrada
    04/01/2012
    Local
    Tramandai/RS
    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    como tu fez o encaixe em cima e embaixo? tipo uma trava para não desencaixar? valeu!

Um prato é soldado em uma ponta e o outro roscado.

Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Citação Postado originalmente por lucas_moller Ver Post
    Um prato é soldado em uma ponta e o outro roscado.

sim.. mas não digo prato.. e sim o amortecedor.. voce soldou o prato de uma lado e do outro como fixou o tubo com rosca externa? soldou também? dai quando precisar trocar vai ter que cortar e soldar no outro? valeu!

Entrada
    04/01/2012
    Local
    Tramandai/RS
    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    sim.. mas não digo prato.. e sim o amortecedor.. voce soldou o prato de uma lado e do outro como fixou o tubo com rosca externa? soldou também? dai quando precisar trocar vai ter que cortar e soldar no outro? valeu!
    ahh sim, foi soldei, qando tiver q trocar é só cortar a solda da ponta do cano e ele sai.
    Ja fiz pensando em como abrir ele pra recondicionar o amortecedor.

abraço

Entrada
    04/01/2012
    Local
    Tramandai/RS
    Baja Mukiranas-foto0364.jpg Baja Mukiranas-foto0365.jpg Baja Mukiranas-foto0366.jpgBaja Mukiranas-foto0367.jpgBaja Mukiranas-foto0368.jpgBaja Mukiranas-foto0369.jpgBaja Mukiranas-foto0371.jpgBaja Mukiranas-foto0370.jpg

Usuário
    Entrada
    05/01/2013
    Local
    curitiba/PR
    Ai galera blz , preciso de uma ajuda , fiz toda a parte de freio da minha gaiola, flexivel, tubos etc ela é freio a disco nas 4 rodas, mas não sei o que acontece que é o seguinte, fiz toda a tubulação e coloquei o fluido no reservatório mas o fluido nao desce de jeito nenhum, o que pode ser ?

Entrada
    04/01/2012
    Local
    Tramandai/RS
    Citação Postado originalmente por Didho Ver Post
    Ai galera blz , preciso de uma ajuda , fiz toda a parte de freio da minha gaiola, flexivel, tubos etc ela é freio a disco nas 4 rodas, mas não sei o que acontece que é o seguinte, fiz toda a tubulação e coloquei o fluido no reservatório mas o fluido nao desce de jeito nenhum, o que pode ser ?

blzzz cara

seguinte primeiro ve se nem o cano e nem os flexíveis estão esmagados.
    abre uma das pinças e bombeia o freio até sair fluido, faz isso com todos. E da uma olhada no fluido, poe um bem fino de boa qualidade.

espero poder ajudar

abraço

Usuário
    Entrada
    05/01/2013
    Local
    curitiba/PR
    lucas, não tem nenhum flexivel estrangulado , o cilindro mestre esta funcionando , pois da para escutar no sangrador o clindro soprando ar, mas o que não me entra na cabeça é o fluído de freio não descer para o clindro mestre e para a tubulação , o fluido que eu uso é o dot 3 (que por sinal é fino ) sera que tem algum mais fino ?

Entrada
    04/01/2012
    Local
    Tramandai/RS
    Citação Postado originalmente por Didho Ver Post
    lucas, não tem nenhum flexivel estrangulado , o cilindro mestre esta funcionando , pois da para escutar no sangrador o clindro soprando ar, mas o que não me entra na cabeça é o fluído de freio não descer para o clindro mestre e para a tubulação , o fluido que eu uso é o dot 3 (que por sinal é fino ) sera que tem algum mais fino ?

blzz

cara questão de um mês atrás eu tava com o mesmo problema num fiat e fiz de tudo q fui pra por freio ehheheh.

Vai por partes, abre a saida do cilindro mestre e vê se ta saindo fluido, se tiver saindo sinal q é nos canos.
    Se não tiver abre a entrada do cilindro mestra e bombeia pra ver se o poco de fluido se mexe e qando vc abrir a entrada do cilindro cuida se vai escorrer fluido do reservatório.

Tem um fluido de freio de uma marca barata q o fluido é branco, bahhh aquilo não consegui faze freio com este fluido.

De q carro é seus freios? é o original fusca?

abraço

Usuário
    Entrada
    05/01/2013
    Local
    curitiba/PR
    lucas , os freios dianteiros são do fusca e traseiros do passat antigo,o cilindro mestre é um longo nao sei direito de qual carro seria deve ser da brasilia , ja fiz o teste de tirar as mangueiras que vai do reservatorio ao cilindro , ali no cilindro ainda ficou um pouco de fluído, ai eu piso , piso e piso e piso novamente hahahaha no pedal de freio e nada daquele resto de fluido entrar para dentro do cilindro ,creio eu que seja o óleo, pois intupido nao esta , peguei o compressor e meti ar em tudo !

Entrada
    04/01/2012
    Local
    Tramandai/RS
    ola amigos,

faz tempo q não mexia no projeto mais é q pra variar não sobra tempo heheheheh.
    Compre as reduções das kombi e quero algumas ideias para adaptar os eixos com as homocinéticas do Audi? ou alguma outra mais eficiente.

abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vw Baja 77 - Ap 1.8
      Por Henrique Josino no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 42
      Última resposta: 15/03/2010, 19:46
    2. VW Baja
      Por Luverci no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 09/09/2008, 18:20
    3. Baja
      Por Guilherme Pontes no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 2