vini
É de caminhão, fui em uma mecânica de caminhões e pedi o maior q eles tinham ai o cara me deu 4 amortecedores dese.
Vou falar com ele pra perguntar qal é o caminhão q usa.
vini
É de caminhão, fui em uma mecânica de caminhões e pedi o maior q eles tinham ai o cara me deu 4 amortecedores dese.
Vou falar com ele pra perguntar qal é o caminhão q usa.
como tu fez o encaixe em cima e embaixo? tipo uma trava para não desencaixar? valeu!
Um prato é soldado em uma ponta e o outro roscado.
sim.. mas não digo prato.. e sim o amortecedor.. voce soldou o prato de uma lado e do outro como fixou o tubo com rosca externa? soldou também? dai quando precisar trocar vai ter que cortar e soldar no outro? valeu!
sim.. mas não digo prato.. e sim o amortecedor.. voce soldou o prato de uma lado e do outro como fixou o tubo com rosca externa? soldou também? dai quando precisar trocar vai ter que cortar e soldar no outro? valeu!
ahh sim, foi soldei, qando tiver q trocar é só cortar a solda da ponta do cano e ele sai.
Ja fiz pensando em como abrir ele pra recondicionar o amortecedor.
Ai galera blz , preciso de uma ajuda , fiz toda a parte de freio da minha gaiola, flexivel, tubos etc ela é freio a disco nas 4 rodas, mas não sei o que acontece que é o seguinte, fiz toda a tubulação e coloquei o fluido no reservatório mas o fluido nao desce de jeito nenhum, o que pode ser ?
Ai galera blz , preciso de uma ajuda , fiz toda a parte de freio da minha gaiola, flexivel, tubos etc ela é freio a disco nas 4 rodas, mas não sei o que acontece que é o seguinte, fiz toda a tubulação e coloquei o fluido no reservatório mas o fluido nao desce de jeito nenhum, o que pode ser ?
blzzz cara
seguinte primeiro ve se nem o cano e nem os flexíveis estão esmagados.
abre uma das pinças e bombeia o freio até sair fluido, faz isso com todos. E da uma olhada no fluido, poe um bem fino de boa qualidade.
lucas, não tem nenhum flexivel estrangulado , o cilindro mestre esta funcionando , pois da para escutar no sangrador o clindro soprando ar, mas o que não me entra na cabeça é o fluído de freio não descer para o clindro mestre e para a tubulação , o fluido que eu uso é o dot 3 (que por sinal é fino ) sera que tem algum mais fino ?
lucas, não tem nenhum flexivel estrangulado , o cilindro mestre esta funcionando , pois da para escutar no sangrador o clindro soprando ar, mas o que não me entra na cabeça é o fluído de freio não descer para o clindro mestre e para a tubulação , o fluido que eu uso é o dot 3 (que por sinal é fino ) sera que tem algum mais fino ?
blzz
cara questão de um mês atrás eu tava com o mesmo problema num fiat e fiz de tudo q fui pra por freio ehheheh.
Vai por partes, abre a saida do cilindro mestre e vê se ta saindo fluido, se tiver saindo sinal q é nos canos.
Se não tiver abre a entrada do cilindro mestra e bombeia pra ver se o poco de fluido se mexe e qando vc abrir a entrada do cilindro cuida se vai escorrer fluido do reservatório.
Tem um fluido de freio de uma marca barata q o fluido é branco, bahhh aquilo não consegui faze freio com este fluido.
lucas , os freios dianteiros são do fusca e traseiros do passat antigo,o cilindro mestre é um longo nao sei direito de qual carro seria deve ser da brasilia , ja fiz o teste de tirar as mangueiras que vai do reservatorio ao cilindro , ali no cilindro ainda ficou um pouco de fluído, ai eu piso , piso e piso e piso novamente hahahaha no pedal de freio e nada daquele resto de fluido entrar para dentro do cilindro ,creio eu que seja o óleo, pois intupido nao esta , peguei o compressor e meti ar em tudo !
faz tempo q não mexia no projeto mais é q pra variar não sobra tempo heheheheh.
Compre as reduções das kombi e quero algumas ideias para adaptar os eixos com as homocinéticas do Audi? ou alguma outra mais eficiente.