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Tópico: Baja Mukiranas

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de lucas_moller
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    Citação Postado originalmente por Didho Ver Post
    Ai galera blz , preciso de uma ajuda , fiz toda a parte de freio da minha gaiola, flexivel, tubos etc ela é freio a disco nas 4 rodas, mas não sei o que acontece que é o seguinte, fiz toda a tubulação e coloquei o fluido no reservatório mas o fluido nao desce de jeito nenhum, o que pode ser ?

    blzzz cara

    seguinte primeiro ve se nem o cano e nem os flexíveis estão esmagados.
    abre uma das pinças e bombeia o freio até sair fluido, faz isso com todos. E da uma olhada no fluido, poe um bem fino de boa qualidade.

    espero poder ajudar

    abraço

  • #2
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    lucas, não tem nenhum flexivel estrangulado , o cilindro mestre esta funcionando , pois da para escutar no sangrador o clindro soprando ar, mas o que não me entra na cabeça é o fluído de freio não descer para o clindro mestre e para a tubulação , o fluido que eu uso é o dot 3 (que por sinal é fino ) sera que tem algum mais fino ?

  • #3
    Usuário Avatar de lucas_moller
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    Citação Postado originalmente por Didho Ver Post
    lucas, não tem nenhum flexivel estrangulado , o cilindro mestre esta funcionando , pois da para escutar no sangrador o clindro soprando ar, mas o que não me entra na cabeça é o fluído de freio não descer para o clindro mestre e para a tubulação , o fluido que eu uso é o dot 3 (que por sinal é fino ) sera que tem algum mais fino ?

    blzz

    cara questão de um mês atrás eu tava com o mesmo problema num fiat e fiz de tudo q fui pra por freio ehheheh.

    Vai por partes, abre a saida do cilindro mestre e vê se ta saindo fluido, se tiver saindo sinal q é nos canos.
    Se não tiver abre a entrada do cilindro mestra e bombeia pra ver se o poco de fluido se mexe e qando vc abrir a entrada do cilindro cuida se vai escorrer fluido do reservatório.

    Tem um fluido de freio de uma marca barata q o fluido é branco, bahhh aquilo não consegui faze freio com este fluido.

    De q carro é seus freios? é o original fusca?

    abraço

  • #4
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    lucas , os freios dianteiros são do fusca e traseiros do passat antigo,o cilindro mestre é um longo nao sei direito de qual carro seria deve ser da brasilia , ja fiz o teste de tirar as mangueiras que vai do reservatorio ao cilindro , ali no cilindro ainda ficou um pouco de fluído, ai eu piso , piso e piso e piso novamente hahahaha no pedal de freio e nada daquele resto de fluido entrar para dentro do cilindro ,creio eu que seja o óleo, pois intupido nao esta , peguei o compressor e meti ar em tudo !

  • #5
    Usuário Avatar de lucas_moller
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    ola amigos,

    faz tempo q não mexia no projeto mais é q pra variar não sobra tempo heheheheh.
    Compre as reduções das kombi e quero algumas ideias para adaptar os eixos com as homocinéticas do Audi? ou alguma outra mais eficiente.

    abraço

  • #6
    Usuário Avatar de lucas_moller
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    ola

    Fiz o projeto da bandeja inferior da dianteira. Falta ainda bolar o suporte do amortecedor.

    Baja Mukiranas-bandeja-inferior-01.jpg Baja Mukiranas-bandeja-inferior-02.jpg

  • #7
    Usuário Avatar de lucas_moller
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    qal a relação peso potencia boa pra uma gaiola?

  • #8
    Usuário Avatar de lucas_moller
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    ola amigos

    Já to com as reduções da kombi, caixa da passat antiga a PH, turbina garrett .50. volante, setor de direção, pinças de freio(opala varga), bancos (tem q recapar), rodas.
    Motor to negociando mais a principio é um ap 2.0 injetado.

  • #9
    Usuário Avatar de lucas_moller
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    ola senhores.

    Faz um tempo e não posto nada mais hoje fiz algumas comprinhas:

    Motor v6 vortec 4.3
    Turbina garett .50
    Caise de tração ranger.

    Minha duvida ta na caixa pois ainda não sei qual usar, a principio sera uma de chevette 4m.
    oq os amigos indicam?

  • #10
    Usuário Avatar de vinijost
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    Citação Postado originalmente por lucas_moller Ver Post
    ola senhores.

    Faz um tempo e não posto nada mais hoje fiz algumas comprinhas:

    Motor v6 vortec 4.3
    Turbina garett .50
    Caise de tração ranger.

    Minha duvida ta na caixa pois ainda não sei qual usar, a principio sera uma de chevette 4m.
    oq os amigos indicam?

    show.. pensa na da ranger..

  • #11
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
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    Citação Postado originalmente por lucas_moller Ver Post
    ola senhores.

    Faz um tempo e não posto nada mais hoje fiz algumas comprinhas:

    Motor v6 vortec 4.3
    Turbina garett .50
    Caise de tração ranger.

    Minha duvida ta na caixa pois ainda não sei qual usar, a principio sera uma de chevette 4m.
    oq os amigos indicam?
    Olá, com esse conjunto pode comprar uma meia duzia de caixa de Chevette, rsrs, vai ter que ser da Ranger ou da S10, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #12
    Usuário Avatar de lucas_moller
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    Minha ideia é um cambio mais compacto, pra nao montar um conjunto muito longo e acabar pegando em cima da numeração do chassis.
    Hoj ainda posto as fotos pra melhorar.

    abraço

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