ola
faz tempo q nao posto fotos mais é por falta de tempo mesmo heheheh
A lataria esta praticamante pronta e estamos trabalhando no duplo A ta dando uma dor de cabeça mais ta indo.
Tenho umas duvidas qanto as buchas poso fazer em tequinil e pretando usar so cubos do opala pra facilitar.
oq acham?
ola
faz tempo q nao posto fotos mais é por falta de tempo mesmo heheheh
A lataria esta praticamante pronta e estamos trabalhando no duplo A ta dando uma dor de cabeça mais ta indo.
Tenho umas duvidas qanto as buchas poso fazer em tequinil e pretando usar so cubos do opala pra facilitar.
oq acham?
Olá, quer um conselho? Não use tecnil, use PU vermelho, eu fiz as buchas da minha suspa IRS de Variant 2 e acabou o estresse...hehe, quanto ao duplo A eu vou fazer uma copiando tudo do Chevette, achei menos estressante, para maior curso da para copiar da S10 também....hehe, abraço.
Olá, quer um conselho? Não use tecnil, use PU vermelho, eu fiz as buchas da minha suspa IRS de Variant 2 e acabou o estresse...hehe, quanto ao duplo A eu vou fazer uma copiando tudo do Chevette, achei menos estressante, para maior curso da para copiar da S10 também....hehe, abraço.
Valeu pela dica vaou usar PU vermelho.
ja vou fazer direto pra nao me encomodar.
Algem saberia me dizer se tem como daptar algum outro pivo inferior no cubo do opala pq o de baixo ele entra em um encaixe e eu qeria colocar com parafusos fika mais facil pra fazer os A.
Algem saberia me dizer se tem como daptar algum outro pivo inferior no cubo do opala pq o de baixo ele entra em um encaixe e eu qeria colocar com parafusos fika mais facil pra fazer os A.
Olha, uma dica seria vc pegar a manga de eixo do Opala e ver numa auto peças o cônico destes pivôs se encaixam certinho, a outra dica seria ver o funcionamento deles, o lado que eles podem sofrer esforço, porque Opala e C10 tem aquele costume de cair a roda no meio da rua quando o pivô inferiror está muito gasto...hehe, já a S10 e L200 não acontece...rsrs, abraço.
ola
Compramos o setor de direçao do monza completo pq apareceu de barbada
E ja compramos o materia dos A, agora falta faz os chapas do agregado dianteiro