x
Convex Datacenter
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910
Resultados 109 a 120 de 123

Tópico: Baja Mukiranas

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de lucas_moller
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Tramandai/RS
    Posts
    137
    Agradecimentos: 0



    algumas fotinhos

    Baja Mukiranas-foto0003.jpg Baja Mukiranas-foto0004.jpg Baja Mukiranas-foto0005.jpg Baja Mukiranas-foto0006.jpgBaja Mukiranas-foto0007.jpg

  • #2
    Usuário Avatar de lucas_moller
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Tramandai/RS
    Posts
    137
    Agradecimentos: 0
    blzz

    Tava analisando um cambio pra fazer 4x4 então pretendo usar o clark 240f da d20 4 marchas, oq os amigos acham?

  • #3
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    36
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por lucas_moller Ver Post
    blzz

    Tava analisando um cambio pra fazer 4x4 então pretendo usar o clark 240f da d20 4 marchas, oq os amigos acham?
    Rapaiz não acredito q vc ainda quer turbinar...


    Eu aconselharia uma eaton FSo 2305 ou pra gastar menos na arrancada, uma mazda......


    não aconselho da D20 pois a diferença das marchas é muito grande, (ela é 3 marchas com uma 1ª trator que só usa em casos extremos) nós tem uma dessas em uma C10 com motor S4 e não é legal de andar, a ré fica do lado da 3ª e se não estiver 100% as manobrinha da caixa entra a ré
    este ano vamos por uma FSO

    mas aguentar ela aguante....

    e os eixos qual a sua ideia...

    valew e parabéns
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #4
    Usuário Avatar de lucas_moller
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Tramandai/RS
    Posts
    137
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    Rapaiz não acredito q vc ainda quer turbinar...


    Eu aconselharia uma eaton FSo 2305 ou pra gastar menos na arrancada, uma mazda......


    não aconselho da D20 pois a diferença das marchas é muito grande, (ela é 3 marchas com uma 1ª trator que só usa em casos extremos) nós tem uma dessas em uma C10 com motor S4 e não é legal de andar, a ré fica do lado da 3ª e se não estiver 100% as manobrinha da caixa entra a ré
    este ano vamos por uma FSO

    mas aguentar ela aguante....

    e os eixos qual a sua ideia...

    valew e parabéns

    blzz mali9ski


    O cambio realmente to com serias duvidas, tem q aguentar bem, de fácil adaptação e fácil manutenção heheheheh.
    E eixos ainda nem cheguei nesta parte heheh a ideia inicial é usar os dif. omega 2.0, mais ainda tenho q pensar bem.
    Vou procurar aqui pelos ferros velhos se acho o FSo 2305 pra ver de perto. O bom q é 5 marchas.


    abraço

  • #5
    Usuário Avatar de lucas_moller
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Tramandai/RS
    Posts
    137
    Agradecimentos: 0
    Ola amigos.

    Alguem sabe como converter este motor em mpfi?

  • #6
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    35
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lucas_moller Ver Post
    Ola amigos.

    Alguem sabe como converter este motor em mpfi?
    T

    enta usar a injeção do ômega.. ou uma programável..

  • #7
    Usuário Avatar de lucas_moller
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Tramandai/RS
    Posts
    137
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    T

    enta usar a injeção do ômega.. ou uma programável..


    blzz

    Minha ideia já é usar uma programável, oqe eu realmente to com duvida é como mudar so sistema de aranha para um coletor com flauta e bicos.
    Os bicos pretendo por os do vectra. Mais a grande questão seria substituir o coletor por algum outro ou até mesmo tentar fazer uma em alumínio.

  • #8
    Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Idade
    78
    Posts
    866
    Agradecimentos: 110
    Meu VW BAJA 1968 é bem simples e nada dele é original, exceto o número do chassi. O motor é 1600 com 1 carburador, ignição eletrônica e retificado há menos de 1 ano. Tem uma grossa chapa de aço protegendo todo túnel, câmbio-diferencial e cárter. Não faço mais trilhas, pois a idade não me permite mais. Uso pneus town-country e faço muitos passeios pela área rural e urbana da região serrana de Amparo. Manutenção continua fácil e muito barata. Meu BAJA é uma terapia!

    Baja Mukiranas-baja-201.jpg Baja Mukiranas-bj-2.jpg Baja Mukiranas-bj-5.jpg
    VW 1500 Fuskinha - Hilux 2.8 DLX 4x4 diesel (1998)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vw Baja 77 - Ap 1.8
      Por Henrique Josino no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 42
      Última resposta: 15/03/2010, 19:46
    2. VW Baja
      Por Luverci no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 09/09/2008, 18:20
    3. Baja
      Por Guilherme Pontes no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/10/2006, 12:58
    4. Baja
      Por digobrazil no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/10/2006, 19:45

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade