Tava analisando um cambio pra fazer 4x4 então pretendo usar o clark 240f da d20 4 marchas, oq os amigos acham?
Rapaiz não acredito q vc ainda quer turbinar...
Eu aconselharia uma eaton FSo 2305 ou pra gastar menos na arrancada, uma mazda......
não aconselho da D20 pois a diferença das marchas é muito grande, (ela é 3 marchas com uma 1ª trator que só usa em casos extremos) nós tem uma dessas em uma C10 com motor S4 e não é legal de andar, a ré fica do lado da 3ª e se não estiver 100% as manobrinha da caixa entra a ré
este ano vamos por uma FSO
Eu aconselharia uma eaton FSo 2305 ou pra gastar menos na arrancada, uma mazda......
não aconselho da D20 pois a diferença das marchas é muito grande, (ela é 3 marchas com uma 1ª trator que só usa em casos extremos) nós tem uma dessas em uma C10 com motor S4 e não é legal de andar, a ré fica do lado da 3ª e se não estiver 100% as manobrinha da caixa entra a ré
este ano vamos por uma FSO
O cambio realmente to com serias duvidas, tem q aguentar bem, de fácil adaptação e fácil manutenção heheheheh.
E eixos ainda nem cheguei nesta parte heheh a ideia inicial é usar os dif. omega 2.0, mais ainda tenho q pensar bem.
Vou procurar aqui pelos ferros velhos se acho o FSo 2305 pra ver de perto. O bom q é 5 marchas.
enta usar a injeção do ômega.. ou uma programável..
blzz
Minha ideia já é usar uma programável, oqe eu realmente to com duvida é como mudar so sistema de aranha para um coletor com flauta e bicos.
Os bicos pretendo por os do vectra. Mais a grande questão seria substituir o coletor por algum outro ou até mesmo tentar fazer uma em alumínio.
Meu VW BAJA 1968 é bem simples e nada dele é original, exceto o número do chassi. O motor é 1600 com 1 carburador, ignição eletrônica e retificado há menos de 1 ano. Tem uma grossa chapa de aço protegendo todo túnel, câmbio-diferencial e cárter. Não faço mais trilhas, pois a idade não me permite mais. Uso pneus town-country e faço muitos passeios pela área rural e urbana da região serrana de Amparo. Manutenção continua fácil e muito barata. Meu BAJA é uma terapia!