Tranquilo, não vejo problema, depois que escrevi o texto pensei nessa possibilidade.
Pagou quanto nas Optima ??
[]'s
Versão Imprimível
Bruno,
como trabalho na Ramsey do Brasil, estamos desenvolvendo pára-choques e bases para a instalação e comercialização em conjuno com os nossos guinchos, pois apesar de sermos uma importadora, é inviável trazer pára-choques tipo ARB e TJM.
Em Janeiro começou a vigorar uma norma que limita o tamanho de qualquer acessório em 0,5% do comprimento do carro, inviabilizando a instalação de quebra-matos e bases externas, principalmente em pick-ups médias.
Desenvolvemos então esses pára-choques em aço, com base para guincho embutida, para estes carros. Primeiro saiu da L200, depois para Hilux / SW4 e agora, como fechamos um contrato com uma revenda Troller, fizemos este que vc está vendo.
O desenho é meu e do meu sócio e fazemos o gabarito para produção em escala. mandamos cortar as peças em separado e quem junta tudo e dá acabamento é uma empresa parceira nossa aqui em SP.
Como precisava instalar os guinchos no meu carro também, desenvolvemos tamanhos diferenciados para Jeep e Bandeirante, com o mesmo desenho.
Eles estão a venda sim, nos nossos revendedores, que estão recebendo catálogos e tabelas para comercialização.
O desenvolvimento destes para outros modelos de carros, está acontecendo na medida dos pedidos e contratos fechados, ou exclusivamente para um cliente, com o empréstimo do carro, como estamos fazendo no momento para um Gran Vitara.
O Beco, como sempre, tinha que ser o garoto propaganda... ehehehe
Abraços
Léo
Grande leo, obrigado pela explicação, achei muito legal o modelo dianteiro..
A quem devo procurar para cotar um deste ? (contato)
Faz ideia do preço?
Bruno,
estamos mudando algumas coisas na Ramsey, profissionalizando um pouco mais..
Vcs são os primeiros a terem acesso a estes novos produtos, fiz questão disso.
Em troca vcs vão ter que ter um pouco de paciência, pois ainda estamos enviando os catálogos e tabelas para nossos revendedores. Onde vc está? posso indicar um revendedor na sua cidade, ai vc conversa com ele.
Qual a sua viatura?
Abraços
Léo
Entendido....
Minha viatura é um CJ5 ano 80...
Estou em BH...
Abraço!
Ae Leo parabéns pela viatura, muito bom gosto hein.
Digame, estes parachoques estão a venda aqui no sul?? Onde posso encontrar??
Grato, abraço.
OBS- Viatura CJ5 74
OK
Dexa que te lembrarei sim, mas a nivel de informação, qual a média de preço deste parachoque??
Gostei ;)
Serve para qualquer guincho ?