A culpa é dos feixes originais mesmo, os olhais são pequenos, as buchas finas, as laminas estreitas...Citação:
Postado originalmente por Jeepleo
[]'s
Versão Imprimível
A culpa é dos feixes originais mesmo, os olhais são pequenos, as buchas finas, as laminas estreitas...Citação:
Postado originalmente por Jeepleo
[]'s
Continuando... mais algumas
Leo,
Mais uma vez, parabéns. Está mesmo show de bola o interior da viatura.
A propósito de once veio essa coluna de direção? O acabamento é de "prima" amigão.
Abs,
Aurélio
Nem parece que estamos à bordo de um CJ.
parabéns pelo capricho Leo.
[]'s
Cara, acho que já te encontrei uma vez aqui no "ToNaTrilha" do Campo Belo, lá pra setembro. Fui compra um porta-copos e vc tava lá.
Vc não trabalha com peças de Jeep?
Pq vi um Jeep tão foda quanto o seu lá e se não me engano era 83 também, com todos esses consoles e etc e o cara usava no dia-a-dia.
Tá do caralho esse Jeep cara, impecável no acabamento. Parabéns pelo bom gosto e capricho. :concordo:
Abraços
Léo, vc teria mais fotos mostrando como ficou a coluna tanto por dentro do carro, como por fora?
Quero trocar a minha coluna pela coluna do opala, pois a que eu estou usando é d emonza e eu não gosto da posição que ela foi colocada.
Ramone,
era eu sim, lembro de vc.. que bom te encontrar aki tb..
Aliás vc está sabendo que os pessoal está se encontrando lá de quarta à noite?
Esta próxima se meus pára-choques novos ficarem prontos estarei lá.. ou trabalhando neles.
Sim eu trabalho com jeeps, carros e etc.. O Tô na trilha é um revendedor meu, além do Edu ser um grande e velho amigo.
Valeu pelos elogios..
Abraços
Léo