LEOO VC TEM MSN ? SE TIVER ME ADD AI MARCELOAXIMENEZ@HOTMAIL.COM abraçosss
Versão Imprimível
LEOO VC TEM MSN ? SE TIVER ME ADD AI MARCELOAXIMENEZ@HOTMAIL.COM abraçosss
Leo..
extremamente magnifica viatura,minha nossa!!!isso sim que é Jeep....
cada detalhe..que nossa...parabens mesmo...lindo..lindo..lindo..!!!!
agora me diga..onde conseguiu essas lanternas traseiras?
abs
Haron,
valeu pelos elogios..
as lanternas vieram dos EUA, são do renegade.
Abçs
Léo,
Parabens realmente maravilhoso o "Béco"!!
Acompanhei a saga e desejo sucesso na novas empreitadas que virão pela frente...quero voltar um pouco no assunto dos parachoques, a quanto anda os projetos? você mencionou que estavam desenvolvendo um para o Grand Vitara como ficou? tem mais detalhes?
Saude,Sorte e Sucesso!!!
Pára-choques..... eu realmente sou insitente....
o que aconteceu é que o meu antigo fornecedor não entregava.. apesar de ser uma ótima pessoa e amigo, ele é meio atrapalhado e me fez passar alguns carões com clientes...
Tentei outros que tinham prazos, ou preços, mas não atingiam o nível técnico necessário, tanto de acabamento ou de estrutura.
Em dezembro, um antigo amigo, sério até debaixo d´água, topou a empreitada e estamos refazendo todos os projetos e moldes.
O bom de refazer é que estamos acertando antigos problemas apresentados das primeiras unidades.
Como tenho encomenda para entregar de kits para L200 e Hilux, ainda não sobrou tempo para desenvolver os moldes dos outros carros, mas a boa notícia é que em todos os quesitos a Qualistamp está superando as espectativas e posso finalmente estar tranquilo para tocar este projeto de fazer e vender os kits.
Para o Gran Vitara / Tracker ainda não pintou nada, nem carro modelo, nem demanda, mas podemos agendar uma data, com preço e prazos previamente definidos, para montarmos o seu Kit.
Vc é o mesmo que conversou comigo, lá no Tô na Trilha, que tem um Vitara Branco?
Vamos combinar.... ou continuar nos falando.
Abraços
Léo boa tarde!
Não nos conhecemos ainda, este foi meu primeiro post. Possuo um GV sport e tenho procurado este item a um bom tempo. Sim vamos marcar uma data e acertamos esses detalhes, só dizer quando....
Um forte abraço
Só marcar.. me mande uma MP..
Abraços
Léo
All,
finalmente consegui investir na compra de uma suspensão mais "decente" para o Beco.
O Kit de suspensão da Toyota Bandeirante será instalado, primeiramente SPUA mesmo, pelo pessoal da X4 aventura, com amortecedores Rancho RS9000XL.
Peço desculpas aos amigos do Fórum, especialmente ao Ramiro, que pacientimente me explicaram as vantagens do SPOA para meu Jeep, mas uma ótima notícia de última hora me levou a adiar alguns projetos para o Beco.
VOU SER PAPAI, pela 3.ª vez!!!
O projeto da família agora é trocar o carro da família, por um maior, redecorar o Apt, para criar um quarto de Bebê e por ai vai...
O Kit vai ser montado na próxima semana e como o Ricardo e Luis da X4 me disseram, ele já serve para as próximas fases, de troca de motor, eixos e SPOA...
Já estou estudando a possibilidade de esticar o Beco, para transforma-lo em um Bernardão 4 portas, por ser mais coerente com uma família de 5 pessoas, que com certeza vão fazer trilha juntos...
Na Páscoa devo estar testando o novo kit e aproveito para tirar algumas fotos e postar por aqui.
Abraços,
Léo
All,
a suspensão do Beco, inicialmente não foi aprovada..
- O Carro não manobrava mais..
- Os 4 amortecedores estavam errados (na posição errada, na minha opinião)
- Os feixes estavam instalados tortos...
O pessoal da X4, apesar dos erros, em uma nova reunião com apontamento dos problemas, sem nenhuma reclamação, topou corrigir os erros e ainda finalizaram dizendo que estavam aprendendo mais um pouco.. Realmente gostei deles!!
Por falta de tempo (terceiro filho, trabalho, pára-choques e etc...), só consegui encostar novamente o Beco para as correções há 2 semanas e ai vieram as boas..
Seguindo minhas solicitações, relocaram os amortecedores dianteiros (foto 1 e 2), respeitando medidas e padrões e fizeram um ótimo trabalho.
Segui os conselhos do Ricardo e Luis e estiquei o chassi, para relocar a feixe traseiro, empurrando o eixo mais para trás.. e finalmente resolvendo os problemas de ter um cardã traseiro de 26cm de meio de cruzeta a meio de cruzeta. (fotos 3 e 4)
Aproveitei para fazer uma nova base pro meu guincho traseiro.. (Foto 5...)
A mensagem continua no próxima (carregamento de fotos!)........
..... Base do Guincho (...Foto 6)
Agora chegaram os problemas.. (já esperados!)
Preciso resolver o angulo da barra de direção, pois a superior, que liga a caixa a roda, não está mais paralela e com certeza vai me trazer instabilidade e prováveis shimmings..
.... muitos me indicarão instalar um High-Steer, porém gostaria de saber se alguém conhece algum Braço Pitman, mais longo e curvado que o meu.. acho que resolveria o problema de maneira mais prática.. Novamente pensando nos $$$$ a menos.. pela chegada do terceiro.. (Foto 7 e 8 )
Preciso cortar a carroceria, pela relocação do eixo traseiro, mas gosto do visual dos jeeps americanos da década de 70 e 80... Além do que não pretendo instalar eixos mais largos e preciso usar os fenders, pois gosto de andar de jeep no dia a dia... (Sugestões nas Fotos 9 e 10)
Aceito outras sugestões de como cortar a caroceria....
Esta provavelmente será a última alteração do Beco pros próximos 2 o 3 anos... vou precisar de um tempo para reorganizar a vida... e o VISA!
Abraços a todos.
Tá facinho de resolver isso ai meu camarada:
TRW
32828112S
BRAÇO DE DIREÇÃO
F1000 F4000
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...3&d=1169227996
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...0&d=1169227591
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...2&d=1169227912
Testado e aprovado :!:
Uma pergunta, não vai rolar spoa ?