5 Anexo(s)
Problema resolvido e novas fotos
All,
depois do stress passado..:concordo: os problemas foram resolvidos assim :pensativo::
Suspensão: Montanheira nova, soldada no lugar correto, antes disso levei o chassi para medir e tive a ótima notícia que está tudo dentro dos padrões.. era só a posição da montanheira mesmo.:concordo:
Funilaria: O Petta se esmerou muito bem e o resultado ficou a meu gosto.. as fotos estão ai pra comprovar..:palmas:
Modificações: Além da suspensão nova, e da funilaria feita, mudei o suporte de estepe, que agora ficou mais alto, fiz um suporte para o tow bar, escondido atrás do estepe, novo engate traseiro, que veio de uma SW4, e as barras reforçaram as montanheiras traseiras, nova base de guincho, suporte para bagageiro agora sai do estepe, novo bocal de tanque e assim vai... :-D
Fase atual: Está no escapamento, vai pro eletricista religar tudo e instalar umas novidades, Tapeceiro que limpou e acertou meus bancos, vai instalar a capota reformada, moleiro para ajustes nos feixes... :pipoca: :pipoca: acho que é só para o Becão andar novamente. :dance:
Futuras modificações: Já dobrei e cortei os tubos para um par de estribo, o bagageiro estará sendo modificado para encaixar no suporte do estepe, controles internos dos amortecedores Rancho, já em mãos, proteção do tanque e do câmbio e T-case e novo pára-choque traseiro... e algumas idéias a mais que virão.. :pipoca: :concordo: :parede:8)
Abraços a todos..