show de bola:palmas:
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show de bola:palmas:
fala meu!!
seu cj é um dos mais bonitos aqui do frota!
parabens!
Parabéns pela viatura, visual nota 10. Cheia de inovações comparado com as adaptações que vemos hoje em dia.
[]'s
Nas fotos o Béco é bacana, ao vivo é impressionante!
Impecável!
Parabens Léo!
:shock: :shock: :shock:
Mais fotos por favor...
A curiosidade mata!!!:mrgreen:
Abraço,
Galera,
desculpa a sumida, mas o trabalho tem me tomado todo o tempo e a galerinha lá em casa, também pede a atenção..
o Beco recebeu mais algumas atualizações, agora roda com BF 35" All, e o guincho da traseira já está instalado..... por enquanto na dianteira, até o Ramsey Patriot 9500UT chegar..
O projeto ainda não terminou, mas agora estou corrigindo algumas cagadas que foram feitas na construção...
Ainda faltam, novo powertrain, bloqueios selecionáveis nos eixos, novo volante, novos instrumentos, nova suspensão e nova capota...
Seguem novas fotos, mais atualizadas, para vcs...
Vou tentar ir ao Paca, pra gente poder papear melhor..
Abraços
Jeepléo
Parabéns pela viatura, Léo.
Estou muito afim de colocar um console de teto no meu Samurai Canvas. Se puder, coloque outra foto que mostre melhor o console e os rádios instalados no mesmo.
Saudações,
Gustavo.
Gustavo,
o console de teto que uso, veio de uma Blazer Executive, mas sei que saiu também em Blazers e S10 Executives e DLX.
Meça antes o espaço que vc tem, e principalmente a distância de sua cabeça até o console, para não gastar uma grana e viver com galos na cabeça.
Cherokee Sport, Grand Cherokee, Pajero Sport, Hyundai Santa Fé e Terracan, também tem consoles de teto, com porta óculos, luzes relógios e etc... vale a pena entrar nesses carros e dar uma conferida para escolher o seu.
Quanto ao console central, esse foi a mão mesmo, e foram feitos 2 antes desse, pois acomodar CD, PY, PX, Rontam, Porta luvas, tomada 12V e etc... e ainda dar acabamento não é fácil..
Meus bancos e coluna de direção foram deslocados para fora do carro, para poder acomodar meu console..
As fotos te mando mais tarde..
Abraços
Léo
All,
o Beco ganhou mais alguns itens..
O guincho da traseira, que provisóriamente está instalado na dianteira e um novo jogo de pneus 35"..
por enquanto eles são os All-Terrain, mas assim que o carro do dia-a-dia ficar pronto, estes vão pra ele, e o Beco recebe os 35" Mud..
Os pára-choques novos estão a caminho, para instalar este guincho na traseira e o novo Ramsey Patriot 9500 UT na dianteira.. já em minhas mãos.
Em breve novas fotos..
por enquanto vcs podem ir dado uma olhada nestas ai..
Abraços
Jeepléo
PS.: dá pra perceber que agora vou precisar de alteração na suspensão... vai ter que subir um pouco mais... eheheh
muito bom, SPOA nele!!
[]'s
Elmer,
valeu.. mas ainda não estou convencido de que o melhor a fazer é o SPOA..
Como disse, ainda uso o carro no dia-a-dia e viajo muito, tenho medo da instabilidade..
estou procurando algo com feixes maiores, Toy por exemplo, barra estabilizadora e talvéz até dois amortecedores por roda..
Quando ele virar carro só de trilha, ai posso pensar em algo mais ousado..
mas continue, gosto bastante das novas idéias, elogios e críticas..
Abraços
Jeepléo
Cara, no meu ex CJ5 fiz spoa com feixes band + jumelo revolver + amortecedores pressurizados(ranger) + rodas 15x10 com pneus 35 + eixos de rural.
Era o único carro pra uso diário e trilhas, não tive problemas com essa nova configuração o jeep estava bem "na mão" (HiSteer, amortecedor de direção toyota). Inicialmente eu usava estabilizador no eixo dianteiro mas depois que instalei os revolver o estabilizador começou a atrapalhar o curso da suspensão, resolvi tirar e a diferença não foi tão grande assim na questão de instabilidade. Acredito que a receita acima não tem erro.
abração