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  • #1
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    molas da rota + amortecedores caminhão MB?

  • #2
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    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    molas da rota + amortecedores caminhão MB?
    Ainda não comprei os amortecedores, vou rodando com os originais mesmo até adquirir os novos.
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #3
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    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Ainda não comprei os amortecedores, vou rodando com os originais mesmo até adquirir os novos.
    Eles ficarão curtos para essas molas.

    É só tomar cuidado com inclinações mais radicais....

  • #4
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Eles ficarão curtos para essas molas.

    É só tomar cuidado com inclinações mais radicais....
    Exato, o Luiz da Rota recomendou colocar os do MB 1113.
    Até lá vou ficando com os originais e evitando trilhas onde a suspa trabalhe demais.

    Atualmente estou colhendo informações a respeito da adaptação de uma tcase Hilux no câmbio original.
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
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  • #5
    Usuário Avatar de gnecchi
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    Fala sério.... babei tudo até ficar desidratado !!!! PARABÉNS PELO BRINQUEDO.... SIMPLESMENTE MARAVILHOSO

    Não vai usar aquela gaiola na caçamba que veio com a viatura?
    Achei que ela dá um ar mais agressivo na viatura e pode ser um bom equipamento para viagens longas tipo expedições.

    Qualquer pneu 35" mais off road na viatura já muda muito o desempenho dela no barro.


    Mais uma vez parabéns e que vc tenha muita saúde pra curtir esse brinquedo.


    []s
    Marcos Gnecchi
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #6
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    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Exato, o Luiz da Rota recomendou colocar os do MB 1113.
    Até lá vou ficando com os originais e evitando trilhas onde a suspa trabalhe demais.

    Atualmente estou colhendo informações a respeito da adaptação de uma tcase Hilux no câmbio original.
    Pode usar tb o do MB 1414. sao 2' a mais de abertura e tem 1' a mais d curso comparado com MB 1113

    Experiencia propria!
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #7
    Usuário Avatar de xicoffck
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    vai ficar muito bruto esse teu marruá! muito show!
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    Equipe Jeep&cia

  • #8
    Vai ficar lindo com esses sapatinhos heim.... Ficaria bacana também os alargadores de paralamas iguais aos que o Kim colocou no engesa dele... Ai o tôrim ficará top

  • #9
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Citação Postado originalmente por smarcelc Ver Post
    Vai ficar lindo com esses sapatinhos heim.... Ficaria bacana também os alargadores de paralamas iguais aos que o Kim colocou no engesa dele... Ai o tôrim ficará top
    Valeu Smarcelc!!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
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  • #10
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Cool Para tudo!!

    Essas fotos aqui são pra aqueles que, assim como eu, não estava aguentando esperar as molas da Rota chegarem pra ver os 37" instalados!


    []`s satisfeitos!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -2011-08-25_12-22-16_656.jpg   -2011-08-25_13-47-13_218.jpg   -2011-08-25_13-47-33_370.jpg   -2011-08-25_13-50-12_663.jpg   -2011-08-25_13-47-21_320.jpg  
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  • #11
    Usuário Avatar de Salviano
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    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Essas fotos aqui são pra aqueles que, assim como eu, não estava aguentando esperar as molas da Rota chegarem pra ver os 37" instalados!


    []`s satisfeitos!
    Olá! Lucas,

    Parabens pela aquisição, que sorte heim? achar uma cabine dupla e poder fazer o que quizer, essa é a vantagem de se ter um jeep, e torná-lo único.
    Ficou show...massa...espetacular, etc. isso agora não para nunca...não esqueça de "ligar" de vez em quando o "cascãozinho" e a "toyota" pra não enferrujar ok? hehehe
    Já passei por essa experiência qdo tive um JPX Cabine dupla, matéria da Revista Planeta OffRoad, hoje ela está rodando lá no Acre.
    Um abraço, Salviano

  • #12
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Com as molas maiores vai ficar perfeito!
    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Ficou massa!
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Barai!!!!

    Tôrim, virou Torão!!!

    Lucas!
    Está de parabéns!

    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Lucas, Ficou muito bom!

    Parabéns
    Citação Postado originalmente por Salviano Ver Post
    Olá! Lucas,

    Parabens pela aquisição, que sorte heim? achar uma cabine dupla e poder fazer o que quizer, essa é a vantagem de se ter um jeep, e torná-lo único.
    Ficou show...massa...espetacular, etc. isso agora não para nunca...não esqueça de "ligar" de vez em quando o "cascãozinho" e a "toyota" pra não enferrujar ok? hehehe
    Já passei por essa experiência qdo tive um JPX Cabine dupla, matéria da Revista Planeta OffRoad, hoje ela está rodando lá no Acre.
    Um abraço, Salviano

    Muito obrigado, pessoal!!

    Ontem mesmo andei com o Torim aqui pela city, e é uma sensação estranha.. todo mundo olha!!

    Aqui é cidade pequena onde a galera já ficava impressionada até com os pneus 33" da Band, imagina com os 37"..



    Bom, agora as impressões:

    A direção praticamente não mudou, continua a mesma, achei que ia ficar pesada!

    Não deu pra sentir os freios direito ainda, mas pelo menos aqui na cidade eles continuam muito eficientes.

    Já vi que o velocímetro tá maluco, ainda não sei qual a porcentagem de erro pois na hora do teste estava sem GPS. Depois fico sabendo! Alguém sabe se é possível corrigir esse erro?

    Atualmente, com as molas originais, os pneus estão raspando bem. Nas cx. de roda traseiras, tive que tirar aquela metade de alargador que vai preso na cabine, pois logo quando desci o Marruá do Hilift os pneus pegaram neles. Na dianteira, tive que tirar aquelas pontas do parachoque, em fibra, pois quando esterçava tudo estava pegando. Agora o carro está andável pelo menos, mas tem que andar na maciota pelas ruas esburacadas senão raspa mesmo. O teste na estrada não vai rolar ainda por conta disso. Na trilha então nem se fala!!

    Sobre o desempenho, não mudou muito, pelo menos na cidade. Aquela primeira marcha do 240V continua bruta pro asfalto, e ainda consigo arrancar de 2a tranquilamente. Eu achei que o motor ia sentir bem mais! Agora, na trilha, continuo achando que uma reduzida faz falta, e o próximo passo será a adaptação de uma TC de Hilux.


    Essas foram as minhas primeiras impressões com os 37', assim que as molas chegarem vou fazer um teste melhor e incluir na lista aí impressões do carro na estrada também, estabilidade, consumo, etc, e no mais tardar, impressões na trilha!



    []`s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -2011-08-25_16-54-08_788.jpg   -2011-08-25_16-55-44_726.jpg   -2011-08-25_16-55-50_687.jpg   -2011-08-25_16-56-05_410.jpg   -2011-08-25_13-47-44_687.jpg  
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