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  • #109



    semana passad vi um am100 0km com carroceria comprida esse seu é muito mais bonito sem falar na botina srrssr ta de parabens...

    aquele outro que vc desistiu de comprar ainda esta a venda? se tiuver o contato me passa por pvt, valeu...
    Amarok CS S 17/17
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    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #110
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    semana passad vi um am100 0km com carroceria comprida esse seu é muito mais bonito sem falar na botina srrssr ta de parabens...
    Valeu Dudu!!

    No início do tópico do Caveirão eu até mostrei interesse em adaptar um caçambão, mas acabei acostumando e hoje eu não tenho mais essa vontade, vi também uma com caçamba grande e achei estranha!



    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    aquele outro que vc desistiu de comprar ainda esta a venda? se tiuver o contato me passa por pvt, valeu...
    Provavelmente não será mais vendida, pois ela está no estaleiro dando uma geral e deve continuar sendo usada em serviço. Mas vou procurar saber direito..



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  • #111
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    Ei...

    Alôoooo-o!!

    Tem fotos de um Tôrin com umas molonas por aqui?????

  • #112
    Usuário Avatar de PRIMO 1
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    Caracas, ta parecendo com a cara do Hummer.......

    O nosso exercito vai querer copiar de vc..... ta parrudo!!!! muuuito bonito!!!!!!

  • #113
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Valeu Primo!!!

    Kim, tem umas fotos na última página, como disse vou precisar de um BL, ainda raspa quando o carro torce.

    De novidades temos o AC funcionando e gelaaaaaando, novas porcas cônicas de roda (mesma da Kombi), insulfilm e um manômetro de turbo da ODG.

    Em breve PX e outras frescuras..



    Como nem tudo são flores, ainda estou pelejando com o problema na injeção, o carro não passa de 100km/h sem entrar em modo de segurança.

    Já levei em autorizada Bosch e o diabo a 4, ninguém acha o problema. Então, dentre de duas semanas ele vai pro estaleiro pra ganhar uma BI mecânica. Toda a eletrônica será retirada e o motor passará a ser TCA.

    Com essa transformação, vou perder um pouco de rendimento, mas em compensação ganharei confiança, coisa que não tenho com esse motor eletrônico.

    Assim que o motor tiver TCA, vou levá-lo num preparador diesel para conseguir uns cavalinhos extras. De início tem bomba + bicos Fratelli, e quem sabe um Booster.


    ps.: Pra quem se interessar, estou colocando a venda meu módulo de injeção da REIKO, serve em qualquer MWM Sprint 2.8 eletrônico, e a potência e torque vão pra 194cv e 47kg.




    Por enquanto é só.



    []`s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -2011-08-25_10-18-32_797.jpg   -2011-09-08_12-08-24_293.jpg   -2011-09-08_12-09-06_101.jpg   -2011-09-08_12-40-24_356.jpg   -2011-09-07_14-06-01_314.jpg  
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  • #114
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    Lucas - Faz os rockslider's nesse torin ae para fechar o visual matador do brucutu!!!!

  • #115
    Usuário Avatar de JOÃO R.
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    Tá lindo, mesmo....
    parabéns...;
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    Engesa F1 86 Q20B Turbo Diesel - LAGARTAURO

  • #116
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Valeu, João!!

    Uvantuiu, um rockslider não está descartado. Vamos ver mais pra frente...




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  • #117
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    Falou Lucas Nassif...
    mas o uvantuil é com l... kkk acontece o primeira parte do nome já vi ser escrita das formas mais variadas que poderia ter para escrever ulisses, vantuil confunde mesmo... rs... etá vontade de complicar meu nome teve minha mãe! mas tá valendo.... rs...

  • #118
    Usuário Avatar de Pablo RR
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    Ele está cortando em alta rotação (qualquer marcha)? Ou somente acima de 100km/h? Verificou a bomba de baixa (que fica dentro ou proximo ao tanque) ou então o filtro de combustivel? As vezes quando "mal alimentando" o motor entra em 'modo de segurança' acendendo a luz de injeção e reduzindo a potência.

    Percebi isso quando colocaram um semi-diesel no meu carro em uma viagem. Quando o motor era mais exigido (3.000 ~3.500rpm) pela restrição no filtro (devido a sujeira) o motor entrava em 'modo de segurança' e perdia muita força... mas o suficiente pra chegar a 90~100km/h e chegar em casa. Dia seguinte enchi o tanque com diesel aditivado e troquei o filtro por outro original mwm eletronic (os fdp agora só estão vendendo o da frontier com sensor ¬¬) . Já rodei 7.000km depois disso e sem problemas até agora. Em 120.000km ainda 'não tive problemas' (tirando essa do diesel vagabundo) com a injeção. Troco o filtro a cada 5.000km (era barato, 52 reais, agora passou a 197 reais, pois só estou encontrando com sensor)
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • #119
    Usuário Avatar de Pablo RR
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    Boa Vista/RR
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    to me coçando pra saber o valor do modulo aheieua.. tinha um projeto de por pneus 32", snorkel, suspa gringa na Frontier. Mas abortei devido a muitas chateações pra comprar peças originais Nissan, nunca tem, é muito caro e demora no minimo 60 dias pra chegar. Por isso estou pensando em trocar a frontier em abril do ano que vem..
    quanto tá o bixinho com os 194 poneis malditos?
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • #120
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Citação Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    Falou Lucas Nassif...
    mas o uvantuil é com l... kkk acontece o primeira parte do nome já vi ser escrita das formas mais variadas que poderia ter para escrever ulisses, vantuil confunde mesmo... rs... etá vontade de complicar meu nome teve minha mãe! mas tá valendo.... rs...
    hehehe, desculpe pela falha! Postar pelo telefone dá nisso..



    Citação Postado originalmente por Pablo RR Ver Post
    Ele está cortando em alta rotação (qualquer marcha)? Ou somente acima de 100km/h?
    Pablo, só corta na estrada. Antes dos pneus 37", ele cortava toda vez que o motor passava dos 2500RPM (aproximadamente 80km/h), ou seja, não tinha como andar acima disso.

    Agora com os 37", a 2500RPM eu estou a 100km/h e com isso não sou obrigando a dar passagem pra carreta. Mas também só passa de 100km/h em descidas.

    Bom, mas depois que instalei o manômetro de pressão do turbo, observei umas coisas.

    A 100km/h a pressão do turbo fica na faixa de 1kg (na reta). Dessa forma, na reta, consigo andar sem o motor cortar. Quando aparece qualquer subida, mesmo que leve, a pressão começa a subir, mas quando chega em 1,3kg o motor corta, mesmo se o motor estiver abaixo de 2500RPM.

    A 80km/h o motor está na faixa de 2000RPM, e se eu tiver nessa velocidade em uma subida, e pisar mais fundo, a pressão chega em 1,3kg e corta.

    Na última vez que passei scanner, sexta passada, acusou o erro P0299 (foto), que pelo que pesquisei acontece muito com passat turbo, exatamente o mesmo problema.




    Citação Postado originalmente por Pablo RR Ver Post
    Verificou a bomba de baixa (que fica dentro ou proximo ao tanque) ou então o filtro de combustivel? As vezes quando "mal alimentando" o motor entra em 'modo de segurança' acendendo a luz de injeção e reduzindo a potência.
    Semana passada mandei lavar o tanque, verificar as mangueiras, bombas, etc.. O filtro foi trocado (original MWM TCE) mas o problema persiste.





    Citação Postado originalmente por Pablo RR Ver Post
    Troco o filtro a cada 5.000km (era barato, 52 reais, agora passou a 197 reais, pois só estou encontrando com sensor)
    No início do problema até pensei que era diesel ruim, pois tinha abastecido num posto meia boca, mas mesmo depois que trocar de posto, lavar tanque, trocar filtros, não resolveu.

    Aqui em BH ainda acho o filtro sem o sensor, tá na faixa de R$ 80,00 original MWM. Compro numa loja de peças Chevrolet.




    Citação Postado originalmente por Pablo RR Ver Post
    to me coçando pra saber o valor do modulo aheieua.. tinha um projeto de por pneus 32", snorkel, suspa gringa na Frontier. Mas abortei devido a muitas chateações pra comprar peças originais Nissan, nunca tem, é muito caro e demora no minimo 60 dias pra chegar. Por isso estou pensando em trocar a frontier em abril do ano que vem..
    quanto tá o bixinho com os 194 poneis malditos?
    Mandei MP.





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