x
Convex Datacenter
Página 25 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 627
    Usuário Avatar de Sadlowski
    Entrada
    28/03/2012
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Desejo aos amigos, um feliz 2013!

Bem a Atmosfera , tinha combinado comigo por para rodar a verdinha, dia 23 de Dezembro de 2012, mas não ganhei esse presente do Leandro Noel!
    Por problemas que todos sabem, e conhecem, esse trabalho, requer uma serie de fatores, que devem ser agregados, para se obter um resultado positivo, nem sempre isso acontece, como nesse caso!
    Bem de positivo, vamos la:
    A mecanica ja esta pronta, tudo ligado, freios, cambio automatico, sistema de direção, painel, motor devidamente ligado, ou seja resta a parte eletrica, que é bem complicada, pois tem que bater fio, por fio, e são milhares de fios, mas no maximo, em março, deve estar rodando que é meu aniversario, quem sabe meu overhaulin, não seja no mes de março meu presente de aniversario!
    O que pude fazer, ja fiz, agora depende da Atmosfera e do Leandro!
    E vamos tocando....Anexo 388367

Ki bom, o importante é ela ficar do jeito que vc esta esperando !!!

abrass e feliz 2013..

Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP

Bem a Atmosfera , tinha combinado comigo por para rodar a verdinha, dia 23 de Dezembro de 2012, mas não ganhei esse presente do Leandro Noel!
    Por problemas que todos sabem, e conhecem, esse trabalho, requer uma serie de fatores, que devem ser agregados, para se obter um resultado positivo, nem sempre isso acontece, como nesse caso!
    A mecanica ja esta pronta, tudo ligado, freios, cambio automatico, sistema de direção, painel, motor devidamente ligado, ou seja resta a parte eletrica, que é bem complicada, pois tem que bater fio, por fio, e são milhares de fios, mas no maximo, em março, deve estar rodando que é meu aniversario, quem sabe meu overhaulin, não seja no mes de março meu presente de aniversario!
    É meu amigão nunca imaginei que fosse tão complicado assim fazer isso que você está fazendo, eu por várias vezes pensei em fazer uma dessas mas é provável que fique para outra vida.
    Meu amigo estarei como sempre torcendo e esperando o termino dessa sua saga para que um dia quem sabe podermos desfrutar juntos das nossas invenções, que 2013 seja de pura alegria e muita F e rural para nós, grande abraço

Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fürst Ver Post
    Feliz 2013, Santista!

Entendo muito bem esta frustração...

Mas, no seu caso, falta pouco! E quando estiver pronta, ela vai encarar uma Expadição Patagônia brincando!!

Desejo um ano maravilhoso a vc e à família!

Abraço!
    Ops....
    Um otimo 2013 para voce tambem amigo, ja tive um convite nesse sentido, quando ela for confiavel,
    eu irei!
    Vou ter que pagar varios compromissos...kkkkk
    Grande abraço!

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Sadlowski Ver Post
    Ki bom, o importante é ela ficar do jeito que vc esta esperando !!!

abrass e feliz 2013..
    Obrigado amigo!
    Resolveu o motor da Silverado?
    Se ficar 70% do jeito que eu quero, os 30% a gente mata depois!
    Feliz 2013!

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Lopes Ver Post
    É meu amigão nunca imaginei que fosse tão complicado assim fazer isso que você está fazendo, eu por várias vezes pensei em fazer uma dessas mas é provável que fique para outra vida.
    Meu amigo estarei como sempre torcendo e esperando o termino dessa sua saga para que um dia quem sabe podermos desfrutar juntos das nossas invenções, que 2013 seja de pura alegria e muita F e rural para nós, grande abraço
    Valeu tricolino, te desejo em dobro, proce, e espero conhece-lo pessoalmente, é muito dificil, o que estou passando, mas tudo se resolvera...
    Feliz 2013 proce e familia!

Entrada
    28/03/2012
    Local
    Blumenau/SC
    Obrigado amigo!
    Resolveu o motor da Silverado?
    Se ficar 70% do jeito que eu quero, os 30% a gente mata depois!
    Feliz 2013!

Fala Santista,

70 % já é bastante, e detalhes sempre aparecem.

Pois bem, quanto ao motor da silverado, ele já está muito inflacionado. Aqui na região da pra comprar um V6 4.3 com cambio, e quase não da pra comprar um 4.1.

Mas resumindo: acho que vou tentar comprar um blazer V6 ou S10 V6 num leilão e ai aproveito bastante coisa. com 10K eu compro uma blazer, e pra comprar um 4.1 + ZF S5 420 vai 9K.

VLw cara, abrass

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Sadlowski Ver Post
    Fala Santista,

70 % já é bastante, e detalhes sempre aparecem.

Pois bem, quanto ao motor da silverado, ele já está muito inflacionado. Aqui na região da pra comprar um V6 4.3 com cambio, e quase não da pra comprar um 4.1.

Mas resumindo: acho que vou tentar comprar um blazer V6 ou S10 V6 num leilão e ai aproveito bastante coisa. com 10K eu compro uma blazer, e pra comprar um 4.1 + ZF S5 420 vai 9K.

VLw cara, abrass
    Sempre temos que ver o custo beneficio, só que esse motor V6, acho que tera um custo bem maior para adapta-lo, pois é totalmente eletronico, esse cambio, e tem modulo!
    Boa sorte ai!

Entrada
    28/03/2012
    Local
    Blumenau/SC
    Sempre temos que ver o custo beneficio, só que esse motor V6, acho que tera um custo bem maior para adapta-lo, pois é totalmente eletronico, esse cambio, e tem modulo!
    Boa sorte ai!

Vlw Santista, vamos ver. tenho até junho pra definir a mecânica. Parece muito tempo, mas passa rápido.

Abrassss, Ansioso para ver a Bacatritona rodando.

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por sadlowski Ver Post
    vlw santista, vamos ver. Tenho até junho pra definir a mecânica. Parece muito tempo, mas passa rápido.

Abrassss, ansioso para ver a bacatritona rodando.

valeu amigo, qualquer coisa escreva!

Usuário Avatar de lucianobarbosa
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Paranaguá/PR
    e ai Santistadoente a pior fase ja passou agora é ansiedade de conclui-la mas se tudo der certo seu aniversário vai prometer com a bacatritona sendo o centro das atençoes
    feliz 2013 e que todos seus projetos se realizem abraçosss

F-75 4X4 1971 PROJETO INCRIVEL HULK !!!
    "Em toda dificuldade existe uma oportunidade"

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por lucianobarbosa Ver Post
    e ai Santistadoente a pior fase ja passou agora é ansiedade de conclui-la mas se tudo der certo seu aniversário vai prometer com a bacatritona sendo o centro das atençoes
    feliz 2013 e que todos seus projetos se realizem abraçosss
    Valeu caro Luciano, é que muitas etapas foram vencidas, a ultima esta de rosca!
    Grande abraço e apareça sempre!

Usuário Avatar de Júnior_NF
    Entrada
    28/11/2007
    Local
    Terra Rica/PR
    Agradecimento: 1
    Grande Santista,

O importante é os trabalhos na abacatona estarem andando, por mais lentos que estejam, pode ter certeza que o resultado final vai compensar toda essa demora e desânimo.

Com certeza em 2013 a abacatona vai rodar!!!! De preferência no seu aniversário!!!

Forte abraço,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Estrada Real: Caminho dos Diamantes + Caminho Velho
      Por Waldir Carlos no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 484
      Última resposta: 02/04/2018, 20:03
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 22/12/2010, 12:37
    3. Mecânica completa hilux 2007 automatica
      Por MGW4x4 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 25/11/2009, 13:28

Permissões de Postagem