x
Convex Datacenter
Página 35 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 252627282930313233343536373839404142434445 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 627

Hybrid View

Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Fürst Ver Post
    Sensacional, Santista!!!

Ficou linda demais!
    Opa...
    Muito obrigado veio, pelo elogio!
    Estamos trabalhando, para deixar ela muito boa..
    Abraço

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Tapeçaria pronta

Bem amigos, acho que ficou bonito o serviço, nõ ficou muito carregado, e esses bancos mais claros deu mais vida, a cabine do carro!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-img_0410.jpg   Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-img_0411.jpg   Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-img_0413.jpg   Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-img_0415.jpg   Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-img_0416.jpg   Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-img_0417.jpg  

Usuário Avatar de luisrief
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    sao paulo zona sul/SP
    Agradecimentos: 0
    Tenho acompanhado o topico algum tempo, sem palavras, INCRIVEL!!! parabens pelo projeto.
    Voce deveria fazer o programa pimp my ride na parte de projeto. kkkkk
    Nao vai ter coragem de por uma belezura dessas na terra certo?
    Jimny 4lazer
    EX: Grand vitara - Ranger supercab - sw4 v6 - rural - ranger dupla - cherokee

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por luisrief Ver Post
    Tenho acompanhado o topico algum tempo, sem palavras, INCRIVEL!!! parabens pelo projeto.
    Voce deveria fazer o programa pimp my ride na parte de projeto. kkkkk
    Nao vai ter coragem de por uma belezura dessas na terra certo?
    Ops...
    Mais um paulistano por aqui...
    Obrigado amigo, ela vai andar muito na terra esburacada, ja fez muito isso, vamos ver se agora ela tem mais classe..
    Obrigado pelo elogio, querendo quiser conhecer a menina", me da um alo...
    Grande abraço!

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Eixo Traseiro

Hoje consegui tirar uma foto da parte de baixo!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-img_0433.jpg   Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-img_0434.jpg  

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Hoje consegui tirar uma foto da parte de baixo!
    Santista observando esta foto do molejo trazeiro (foto da esquerda)... Este jumelo trazeiro digamos que está em posição de carregada, ela não deveria estar mais em pé (mais na vertical) ????

acompanhando....
    um abraço...
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

Pickup Willys F 75 1966, e 1976

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Santista observando esta foto do molejo trazeiro (foto da esquerda)... Este jumelo trazeiro digamos que está em posição de carregada, ela não deveria estar mais em pé (mais na vertical) ????

acompanhando....
    um abraço...
    . Grande Umino. Tirarei essa duvida amanha levarei ela na Atmosfera e tirarei essa duvida, sempre atento o amigo, amanha talvez ré esclareça ! Grande abraco

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post

acompanhando....
    um abraço...
    Talvez eu va amanha na Atmosfera, estou esperando uma vaga, mas pode ser que seja pelo peso que esta na caçamba, deve ter uns 250 kg, sera que é isso?
    Abraço

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Dirigi a Bacatritona.....

Bem hoje foi dia de dar uma voltinha nela, eu passei um filme na minha cabeça, de tudo que passei, com picaretas de toda laia, desde mecanicos, eletricistas, funileiros e assim caminha a safazadeza, paguei caro por não conhecer nada de mecanica, mas fui compensado, com essa maravilha.
    Ficou caro o que aprendi ate agora, mas serve como alerta de quem quer muito uma coisa e acaba sendo enganado
    , e traido na sua confiança, vejo muitos aqui tentando, gostaria de alerta-los, mas é complicado, pois no mundo só existe esperto, por causa dos ingenuos, e de boa fé!
    Virando a pagina, vou melhorar agora bem alguns detalhes por que não me preocuparei com o que foi feito la atras, bola para frente!
    Fiz um video, mas não ficou bom, colocarei outros, melhores, esse é o primeiro de varios!

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-image8.jpg   Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-image7.jpg   Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-image9.jpg   Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-image10.jpg   Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-image11.jpg   Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!-image14.jpg  

Usuário Avatar de lucianobarbosa
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Paranaguá/PR
    Agradecimentos: 0
    ´parabens Santista agora e so alguns detalhes o capo do Pala ficou muito ele ate postou umas fotos extras com detalhes
    agora ja da pra ir pensando em um novo projeto rsss abraços otimo fim de semana

Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Bem hoje foi dia de dar uma voltinha nela, eu passei um filme na minha cabeça, de tudo que passei, com picaretas de toda laia, desde mecanicos, eletricistas, funileiros e assim caminha a safazadeza, paguei caro por não conhecer nada de mecanica, mas fui compensado, com essa maravilha.
    Ficou caro o que aprendi ate agora, mas serve como alerta de quem quer muito uma coisa e acaba sendo enganado
    , e traido na sua confiança, vejo muitos aqui tentando, gostaria de alerta-los, mas é complicado, pois no mundo só existe esperto, por causa dos ingenuos, e de boa fé!
    Virando a pagina, vou melhorar agora bem alguns detalhes por que não me preocuparei com o que foi feito la atras, bola para frente!
    Fiz um video, mas não ficou bom, colocarei outros, melhores, esse é o primeiro de varios!

F-75 4X4 1971 PROJETO INCRIVEL HULK !!!
    "Em toda dificuldade existe uma oportunidade"

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por lucianobarbosa Ver Post
    ´parabens Santista agora e so alguns detalhes o capo do Pala ficou muito ele ate postou umas fotos extras com detalhes
    agora ja da pra ir pensando em um novo projeto rsss abraços otimo fim de semana
    Valeu Luciano estou agora fazendo um video da menina verde e chegou sua mensagem on line kkkkk. O Capo do amigo ficou show de bola nada se cria tudo se copia kkkkk muito obrigado pelo elogio e visita! Grande abraço

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Bem pessoal, missão cumprida!
    Agora próximo passo:

Gostei muito do trabalho, que o Pala fez no capo da "F" dele, acho que copiarei a idéia!
    Terminar algumas coisas la Na Atmosfera, que ficaram para tras!
    Quando recuperei, o chassi , na Force , eles me pediram para levar o auto ate eles, para fazer um alinhamento e checar se estava tudo certo!
    Fazer uns reparos de funilaria!
    Colocar pneus novos, queria colocar algo, mais monstrão, que me aconselham, minha roda é 6 furos originais da Triton, achei ela bonita, o que sera que da para fazer?
    Acho que vou tirar aqueles alargadores de borracha, ou deixo sem ou coloco uns legais que vi da stepside!
    O resto acho que ficou muito bom, vamos dar mais uma acertadinha na eletrica e mecanica, e curtir a obra!
    Agradeço dicas e pitacos!
    Um abraço a todos!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Estrada Real: Caminho dos Diamantes + Caminho Velho
      Por Waldir Carlos no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 484
      Última resposta: 02/04/2018, 20:03
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 22/12/2010, 12:37
    3. Mecânica completa hilux 2007 automatica
      Por MGW4x4 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 25/11/2009, 13:28

Permissões de Postagem