Fala Santistadoente... acredito que vai ficar muito boa... faz um choques parecidos com os da poweroffroad e fourwhell com milhas/neblinas embutidos neles... vai ficar muito show um bom exemplo é a gaiola com motor vortec - do forista que tem o troller taxi com pneu 37 esqueci o nome... ele pos no choque traseiro luzes de led ficou muito show....
depois vou ver se arrumo umas imagens...
Fala Santistadoente... acredito que vai ficar muito boa... faz um choques parecidos com os da poweroffroad e fourwhell com milhas/neblinas embutidos neles... vai ficar muito show um bom exemplo é a gaiola com motor vortec - do forista que tem o troller taxi com pneu 37 esqueci o nome... ele pos no choque traseiro luzes de led ficou muito show....
depois vou ver se arrumo umas imagens...
Valeu amigão, fico no aguardo das imagens!
Grande abraço!
segue o link da F75 - mas agora que vi as imagens vi que ele pos chapa lisa e so pos um jogo de luz no para choque... vou buscar outros aqui para te dar a ideia...
tecnotrilha.com.br - tem um choque também...
mas á ideia era por os neblina/milha embutidos nele, o traseiro vc poderia pode ele com as luzes de re - seta e freio e lanterna no parachoque, embutidos... tipo as da power off road... - tem no forum um forista que encomendou um parachoque para discovery 2 dele e ficou muito massa ... chapa dobrada e soldada... até formar o mesmo
tipo os fourwhell
espero ter ajudado... abracao
segue o link da F75 - mas agora que vi as imagens vi que ele pos chapa lisa e so pos um jogo de luz no para choque... vou buscar outros aqui para te dar a ideia...
tecnotrilha.com.br - tem um choque também...
mas á ideia era por os neblina/milha embutidos nele, o traseiro vc poderia pode ele com as luzes de re - seta e freio e lanterna no parachoque, embutidos... tipo as da power off road... - tem no forum um forista que encomendou um parachoque para discovery 2 dele e ficou muito massa ... chapa dobrada e soldada... até formar o mesmo
tipo os fourwhell
espero ter ajudado... abracao
Valeu brother, ja salvei, tudo,mais pitacos eu agradeço, fique a vontade!
ajudou sim , abraço!
Hoje fui ver a Bacatritona, esta colocando oleo em tudo, resolvi tirar a seta da Blazer que era antiga e colocar a da Triton mesmo, e de quebra vai o motor da L 200 mesmo, que é bem pequeno, e cabe bem no acanhado compartimento no painel, agora esta tudo original, só mantive a coluna da Blazer, para não perder o volante escamoteavel, lembrança do Umberto, que ficou na nova F 75, cade voce amigo?
O Motor vai ser ligado essa semana, sera que é por causa do 1 de abril?
O conjunto de seta , da L 200 vai ficar Best!
Parece que só em abril mesmo, que começamos a andar com ela e regular tudo!
Fotos da suspensão dianteira, traseira, nova chave de seta, direção hidraulica. freios etc!
To colocando fotos da nova seta, suspensão e colocação de oleo!
Cara*** Santista....
Que ansiedade que da vendo esse post .... Fico imaginando aqui..... e logo penso o dia em que meu projeto chegar a esse estágio....
Santista, vc tem fotos F de perfil, pra ver como ficou a caçamba e cabine em relação ao chassis....
Que ansiedade que da vendo esse post .... Fico imaginando aqui..... e logo penso o dia em que meu projeto chegar a esse estágio....
Santista, vc tem fotos F de perfil, pra ver como ficou a caçamba e cabine em relação ao chassis....
Parabéns ai Santista
[] ansioso
Tenho fotos sim, mas ficou alinhada certinho, sem nenhuma diferença!
To muito ancioso, pois to precisando demais dela, vamos aguardar mais um pouco!
Grande abraço!
Santistadoente, ae mais uma referência para fazer nos choques da bacatona.... http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ml#post1894878
você pode ainda furar com a serra copo e por o neblina ou milha embutidos no mesmo....
e ainda manter a furação para por o hilift para ajudar numa enroscada.. ou troca de pneu....
e ainda ter o ponto de apoio para por anilhas ...
Santistadoente, ae mais uma referência para fazer nos choques da bacatona.... http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ml#post1894878
você pode ainda furar com a serra copo e por o neblina ou milha embutidos no mesmo....
e ainda manter a furação para por o hilift para ajudar numa enroscada.. ou troca de pneu....
e ainda ter o ponto de apoio para por anilhas ...
Muito bom, ja tenho que começar a pensar nesses itens, valeu amigão, to marcando tudo!
Abraço!
Caro picapeiro, teu nome é complicado...kkkk
Ai vai as fotos da lateral
Abraço!
Poxa vida heimm... as dimensões da triton são P&P na F-75.... Na blazer terei que aumentar o entre-eixos e mover o fundo da caçamba (este ultimo por estética)...
Pode me passar uma MP com o valor da mecânica da Triton ?