Bacatritona na tapeçaria!
Ja desmontou bancos, carpete avariado, estudos para ver como colocar um novo console e acabamento do novo painel, essa semana começa efetivamente.
Acho que em 10 dias esta pronta para ligar ar condicionado, e voltar a Atmosfera , para instalar amortecedores do capo, camera de ré, e nova lampada da placa.
Opa Luciano acho que começo de julho, esta abnerta as mesas de chopp, quem quiser ve-la é so aparecer
Por coincidencia, ontem estava olhando, seu tópico e sua saga......
E ai falta muiito?
Obrigado pela visita e grande abraço!
O SAntista eu to planejanto sua conclusao ate a copa, agora vamos torcer que seje a de 2014 rss abraços e otimo fim de semana
Postado originalmente por santistadoente
Opa Luciano acho que começo de julho, esta abnerta as mesas de chopp, quem quiser ve-la é so aparecer
Por coincidencia, ontem estava olhando, seu tópico e sua saga......
E ai falta muiito?
Obrigado pela visita e grande abraço!
F-75 4X4 1971 PROJETO INCRIVEL HULK !!! "Em toda dificuldade existe uma oportunidade"
Hoje fui na tapeçaria Modelo do meu amigo Willian, e começou os trabalhos da Bacatritona, ele é o mesmo, que fez o serviço da primeira vez, continuamos a parceria, sempre olhando o bom trabalho de acabamento, que ele realiza!
Umas fotinhas, do inicio do trabalho!
Preciso fazer o acabamento da chave de seta , embaixo do volante, vou fazer inicialmente em couro, para depois fazer em fibra, alguem conhece aqui em São Paulo, quem pode me ajudar?
obrigado ai
Sempre atento aos detalhes...Parabéns...a bacatritona esta show de bola!!!
Forte abraço,
Postado originalmente por santistadoente
Hoje fui na tapeçaria Modelo do meu amigo Willian, e começou os trabalhos da Bacatritona, ele é o mesmo, que fez o serviço da primeira vez, continuamos a parceria, sempre olhando o bom trabalho de acabamento, que ele realiza!
Umas fotinhas, do inicio do trabalho!