Show de bola Nelson,
Ficou muito show... com essas rodas, ficou perfeita.... parece bem esbelta a "F"... ta de parabéns.
Tem alguma previsão pra rodar "tranquilamente" ???
Abrasss e parabéns novamente
[] com inveja
Versão Imprimível
Agora ficou macia? rsrs
Bacatritona na tapeçaria!
Ja desmontou bancos, carpete avariado, estudos para ver como colocar um novo console e acabamento do novo painel, essa semana começa efetivamente.
Acho que em 10 dias esta pronta para ligar ar condicionado, e voltar a Atmosfera , para instalar amortecedores do capo, camera de ré, e nova lampada da placa.:-D
e isso ai Santista agora e so comprar o champanhe e convidar os amigos para o batizado rsss :brinde:
Opa Luciano acho que começo de julho, esta abnerta as mesas de chopp, quem quiser ve-la é so aparecer:euforico:
Por coincidencia, ontem estava olhando, seu tópico e sua saga......
E ai falta muiito?
Obrigado pela visita e grande abraço!
Hoje fui na tapeçaria Modelo do meu amigo Willian, e começou os trabalhos da Bacatritona, ele é o mesmo, que fez o serviço da primeira vez, continuamos a parceria, sempre olhando o bom trabalho de acabamento, que ele realiza!
Umas fotinhas, do inicio do trabalho!
Ajuda
S.O.S
Preciso fazer o acabamento da chave de seta , embaixo do volante, vou fazer inicialmente em couro, para depois fazer em fibra, alguem conhece aqui em São Paulo, quem pode me ajudar?
obrigado ai