Powered by vBulletin

Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 41 de 53 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 313233343536373839404142434445464748495051 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/06/2013, 13:29
    santistadoente
    2 Anexo(s)
    Eixo Traseiro
    Hoje consegui tirar uma foto da parte de baixo!
  • 21/06/2013, 18:12
    santistadoente
    6 Anexo(s)
    Dirigi a Bacatritona.....
    Bem hoje foi dia de dar uma voltinha nela, eu passei um filme na minha cabeça, de tudo que passei, com picaretas de toda laia, :shock: desde mecanicos, eletricistas, funileiros e assim caminha a safazadeza, paguei caro por não conhecer nada de mecanica, mas fui compensado, com essa maravilha.:euforico:
    Ficou caro o que aprendi ate agora, mas serve como alerta de quem quer muito uma coisa e acaba sendo enganado
    :freaking:, e traido na sua confiança, vejo muitos aqui tentando, gostaria de alerta-los, mas é complicado, pois no mundo só existe esperto, por causa dos ingenuos, e de boa fé!:roll:
    Virando a pagina, vou melhorar agora bem alguns detalhes por que não me preocuparei com o que foi feito la atras, bola para frente!
    Fiz um video, mas não ficou bom, colocarei outros, melhores, esse é o primeiro de varios!

Ford F 75 -A estréia - YouTube
  • 21/06/2013, 19:58
    santistadoente
    Bem pessoal, missão cumprida!
    Agora próximo passo:

Gostei muito do trabalho, que o Pala fez no capo da "F" dele, acho que copiarei a idéia!
    Terminar algumas coisas la Na Atmosfera, que ficaram para tras!
    Quando recuperei, o chassi , na Force , eles me pediram para levar o auto ate eles, para fazer um alinhamento e checar se estava tudo certo!
    Fazer uns reparos de funilaria!
    Colocar pneus novos, queria colocar algo, mais monstrão, que me aconselham, minha roda é 6 furos originais da Triton, achei ela bonita, o que sera que da para fazer?
    Acho que vou tirar aqueles alargadores de borracha, ou deixo sem ou coloco uns legais que vi da stepside!
    O resto acho que ficou muito bom, vamos dar mais uma acertadinha na eletrica e mecanica, e curtir a obra!
    Agradeço dicas e pitacos!
    Um abraço a todos!
  • 22/06/2013, 11:10
    lucianobarbosa
    ´parabens Santista agora e so alguns detalhes o capo do Pala ficou muito ele ate postou umas fotos extras com detalhes
    agora ja da pra ir pensando em um novo projeto rsss abraços otimo fim de semana

Citação:

Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Bem hoje foi dia de dar uma voltinha nela, eu passei um filme na minha cabeça, de tudo que passei, com picaretas de toda laia, :shock: desde mecanicos, eletricistas, funileiros e assim caminha a safazadeza, paguei caro por não conhecer nada de mecanica, mas fui compensado, com essa maravilha.:euforico:
    Ficou caro o que aprendi ate agora, mas serve como alerta de quem quer muito uma coisa e acaba sendo enganado
    :freaking:, e traido na sua confiança, vejo muitos aqui tentando, gostaria de alerta-los, mas é complicado, pois no mundo só existe esperto, por causa dos ingenuos, e de boa fé!:roll:
    Virando a pagina, vou melhorar agora bem alguns detalhes por que não me preocuparei com o que foi feito la atras, bola para frente!
    Fiz um video, mas não ficou bom, colocarei outros, melhores, esse é o primeiro de varios!

Ford F 75 -A estréia - YouTube

• 22/06/2013, 11:26
    santistadoente
    Citação:

Postado originalmente por lucianobarbosa Ver Post
    ´parabens Santista agora e so alguns detalhes o capo do Pala ficou muito ele ate postou umas fotos extras com detalhes
    agora ja da pra ir pensando em um novo projeto rsss abraços otimo fim de semana

Valeu Luciano estou agora fazendo um video da menina verde e chegou sua mensagem on line kkkkk. O Capo do amigo ficou show de bola nada se cria tudo se copia kkkkk muito obrigado pelo elogio e visita! Grande abraço
  • 22/06/2013, 17:51
    Fürst
    Santista, com relação aos alargadores, eu comprei os alargadores da sport4x4 pra Rural. Se quiser dar uma olhada neles, a gente combina alguma coisa e eu te levo eles pra vc ver como fica na Bacatritona. Gostei muito deles. Abraço!
  • 22/06/2013, 19:46
    santistadoente
    Citação:

Postado originalmente por Fürst Ver Post
    Santista, com relação aos alargadores, eu comprei os alargadores da sport4x4 pra Rural. Se quiser dar uma olhada neles, a gente combina alguma coisa e eu te levo eles pra vc ver como fica na Bacatritona. Gostei muito deles. Abraço!

Fala véio, é em fibra esse alargador? se for me interessa sim, quando você pode me mostrar? Estou nas Perdizes, qualquer coisa me da um alo, 1136755488! Abraço!
  • 23/06/2013, 22:12
    lucciano amaral
    Santistadoente, apos nalisar todo o seu projeto, que por sinal foi coisa de mestre em restauração e adaptações, ficquei numa duvida curiosa, vc encurtou o chassis da triton ou o comprimento dele bateu certinho com a f75? como vc fez? abraços
  • 23/06/2013, 22:52
    antonio umino
    Citação:

Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Hoje consegui tirar uma foto da parte de baixo!

Santista observando esta foto do molejo trazeiro (foto da esquerda)... Este jumelo trazeiro digamos que está em posição de carregada, ela não deveria estar mais em pé (mais na vertical) ????

acompanhando....
    um abraço...
  • 23/06/2013, 23:04
    santistadoente
    Citação:

Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Santistadoente, apos nalisar todo o seu projeto, que por sinal foi coisa de mestre em restauração e adaptações, ficquei numa duvida curiosa, vc encurtou o chassis da triton ou o comprimento dele bateu certinho com a f75? como vc fez? abraços

Um dos motivos que decidimos fazer essa adaptação e que o entre eixos da Triton e idêntico so da F 75 tivemos apenas que trocarmos os suportes de fixação cá caçamba e cabine abraço
  • 23/06/2013, 23:07
    santistadoente
    Citação:

Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Santista observando esta foto do molejo trazeiro (foto da esquerda)... Este jumelo trazeiro digamos que está em posição de carregada, ela não deveria estar mais em pé (mais na vertical) ????

acompanhando....
    um abraço...

. Grande Umino. Tirarei essa duvida amanha levarei ela na Atmosfera e tirarei essa duvida, sempre atento o amigo, amanha talvez ré esclareça ! Grande abraco
  • 26/06/2013, 13:12
    santistadoente
    Citação:

Postado originalmente por antonio umino Ver Post

acompanhando....
    um abraço...

Talvez eu va amanha na Atmosfera, estou esperando uma vaga, mas pode ser que seja pelo peso que esta na caçamba, deve ter uns 250 kg, sera que é isso?
    Abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 41 de 53 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 313233343536373839404142434445464748495051 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:50.