Hoje consegui tirar uma foto da parte de baixo!
Versão Imprimível
Hoje consegui tirar uma foto da parte de baixo!
Bem hoje foi dia de dar uma voltinha nela, eu passei um filme na minha cabeça, de tudo que passei, com picaretas de toda laia, :shock: desde mecanicos, eletricistas, funileiros e assim caminha a safazadeza, paguei caro por não conhecer nada de mecanica, mas fui compensado, com essa maravilha.:euforico:
Ficou caro o que aprendi ate agora, mas serve como alerta de quem quer muito uma coisa e acaba sendo enganado:freaking:, e traido na sua confiança, vejo muitos aqui tentando, gostaria de alerta-los, mas é complicado, pois no mundo só existe esperto, por causa dos ingenuos, e de boa fé!:roll:
Virando a pagina, vou melhorar agora bem alguns detalhes por que não me preocuparei com o que foi feito la atras, bola para frente!
Fiz um video, mas não ficou bom, colocarei outros, melhores, esse é o primeiro de varios!
Ford F 75 -A estréia - YouTube
Bem pessoal, missão cumprida!
Agora próximo passo:
Gostei muito do trabalho, que o Pala fez no capo da "F" dele, acho que copiarei a idéia!
Terminar algumas coisas la Na Atmosfera, que ficaram para tras!
Quando recuperei, o chassi , na Force , eles me pediram para levar o auto ate eles, para fazer um alinhamento e checar se estava tudo certo!
Fazer uns reparos de funilaria!
Colocar pneus novos, queria colocar algo, mais monstrão, que me aconselham, minha roda é 6 furos originais da Triton, achei ela bonita, o que sera que da para fazer?
Acho que vou tirar aqueles alargadores de borracha, ou deixo sem ou coloco uns legais que vi da stepside!
O resto acho que ficou muito bom, vamos dar mais uma acertadinha na eletrica e mecanica, e curtir a obra!
Agradeço dicas e pitacos!
Um abraço a todos!
Santista, com relação aos alargadores, eu comprei os alargadores da sport4x4 pra Rural. Se quiser dar uma olhada neles, a gente combina alguma coisa e eu te levo eles pra vc ver como fica na Bacatritona. Gostei muito deles. Abraço!
Santistadoente, apos nalisar todo o seu projeto, que por sinal foi coisa de mestre em restauração e adaptações, ficquei numa duvida curiosa, vc encurtou o chassis da triton ou o comprimento dele bateu certinho com a f75? como vc fez? abraços