Postado originalmente por
uvantuil
Rapaz é tenso pois tem projeto que você olha caraca isso é legal para o país e tal. Mas por traz tem muita coisa, quando participei desse programa para gerar novos técnicos pois o pais necessita, pensei fizeram algo para tocar rápido, sem burocracia, sem ter demora, ae entrei, mermao que desespero, você gastar gasolina para ir trabalhar de dezembro a abril e so foram pagar parte mes passado eu acho e o ultimo que achei que fosse rolar mais rápido agora e até agora to esperando. Mas LISARB, quem sabe com o povo tomando gosto de querer participar ativamente na decisão do pais como um todo resolva melhorar alguma coisa. No mais amizade vamos indo. Também atuo na iniciativa privada (meu principal) como analista de suporte prestador de serviço para petroleira, mas como finda um contrato entra licitação empresas concorrem e ainda tem muito caldo para rolar, e temos muitas variaveis que podem me deixar sem essa fonte... então a gente suspende planos e vamos tocando o barco... o sonho permanece ativo... so em stand by pois o momento não é oportuno para decisões desse tipo. Mas há esperança de 2013 ainda conseguir fazer o fluxo sair do gargalo e ir para novos horizontes...
Certo é quero tocar uma viagem até o final do ano... seja no 4x2 ou 4x4... para relaxar pois mereço e patroa também!!!