Powered by vBulletin

Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 42 de 53 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 323334353637383940414243444546474849505152 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/06/2013, 16:41
    antonio umino
    Será que toda Triton, fica com o jumelo como se estivesse com peso ????

Acho que tem que observar outras Triton. pois o jumelo parece estar quase ao fim do curso da mola..

É isto aí Santista. ou pode estar com a Bucha da mola na parte dianteira com desgaste.....

Bom meu palpite

abçs.
  • 26/06/2013, 16:58
    santistadoente
    Pode ser....
    Citação:

Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Será que toda Triton, fica com o jumelo como se estivesse com peso ????

Acho que tem que observar outras Triton. pois o jumelo parece estar quase ao fim do curso da mola..

É isto aí Santista. ou pode estar com a Bucha da mola na parte dianteira com desgaste.....

Bom meu palpite

abçs.

Essa picape tinha 13 mil kms rodado, desgaste é dificil novinha, acho que não é isso, mas acho que amanha vejo, vamos ver
    Grande abraço e fica de olho:shock:
  • 26/06/2013, 17:01
    uvantuil
    Fala aeee
    rapaz perfeita a vtr!!!
    Amigão parabens novamente pela FORDSUBISHI que ficou muito top!!!
  • 26/06/2013, 18:00
    santistadoente
    Opaaaaaa
    Citação:

Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    Fala aeee
    rapaz perfeita a vtr!!!
    Amigão parabens novamente pela FORDSUBISHI que ficou muito top!!!

Fala amigão, e ai ja comprou sua 4x4?
    Aqui caminhamos nós, gostei do "FORDSUBISHI"
    kkkkk
    Obrigado pelo elogio, mais uns dias ela estara rodando!
  • 26/06/2013, 19:32
    hercilio.neto
    Simplesmente fantástico.
  • 26/06/2013, 19:42
    santistadoente
    Citação:

Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Simplesmente fantástico.

Valeu amigo, obrigado pela visita!
    Grande abraço!
  • 26/06/2013, 23:39
    Rodrigo_Donivel
    Showw.... aguardando novos videos e relatos...
  • 26/06/2013, 23:56
    santistadoente
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo_Donivel Ver Post
    Showw.... aguardando novos videos e relatos...

Pode esperar que virão , uns videos de qualidade, abraço e apareça!
  • 27/06/2013, 08:02
    uvantuil
    Citação:

Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Fala amigão, e ai ja comprou sua 4x4?
    Aqui caminhamos nós, gostei do "FORDSUBISHI"
    kkkkk
    Obrigado pelo elogio, mais uns dias ela estara rodando!

Fala ae!!!
    kkkk
    Que bom que em breve ela rodando....
    Sobre um 4x4 para mim, tava numa esperança máxima, mas não sei o que acontece com o financeiro do pagamento de bolsa do governo federal, os cara so pagam com atrasos.... quem nem na pior das possibilidades eu imaginei, então ainda não. Mas vamos caminhando por hora na vida 4x2, com o corsa, mas como parte dos planejamentos ainda não ocorreu por motivos de virada de contrato e tal da outra fonte pagadora, aguardando a virada de capitulo para que possa então ver se o narrador da história mudou o nível desse que vos escreve....
    No mais só alegria.
  • 27/06/2013, 08:23
    santistadoente
    Citação:

Fala ae!!!
    kkkk
    Que bom que em breve ela rodando....
    Sobre um 4x4 para mim, tava numa esperança máxima, mas não sei o que acontece com o financeiro do pagamento de bolsa do governo federal, os cara so pagam com atrasos.... quem nem na pior das possibilidades eu imaginei, então ainda não. Mas vamos caminhando por hora na vida 4x2, com o corsa, mas como parte dos planejamentos ainda não ocorreu por motivos de virada de contrato e tal da outra fonte pagadora, aguardando a virada de capitulo para que possa então ver se o narrador da história mudou o nível desse que vos escreve....
    No mais só alegria.

O governo, só funciona para os politicos, deveria ser para o povo, mas isso não acontece.
    Trabalho com orgãos publicos, e sofro demais com isso, absurdo a roubalheira, mas é Brasil!
    Boa sorte ai nas suas empreitadas!
    Vamos tocando....
  • 27/06/2013, 09:37
    uvantuil
    Citação:

Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    O governo, só funciona para os politicos, deveria ser para o povo, mas isso não acontece.
    Trabalho com orgãos publicos, e sofro demais com isso, absurdo a roubalheira, mas é Brasil!
    Boa sorte ai nas suas empreitadas!
    Vamos tocando....

Rapaz é tenso pois tem projeto que você olha caraca isso é legal para o país e tal. Mas por traz tem muita coisa, quando participei desse programa para gerar novos técnicos pois o pais necessita, pensei fizeram algo para tocar rápido, sem burocracia, sem ter demora, ae entrei, mermao que desespero, você gastar gasolina para ir trabalhar de dezembro a abril e so foram pagar parte mes passado eu acho e o ultimo que achei que fosse rolar mais rápido agora e até agora to esperando. Mas LISARB, quem sabe com o povo tomando gosto de querer participar ativamente na decisão do pais como um todo resolva melhorar alguma coisa. No mais amizade vamos indo. Também atuo na iniciativa privada (meu principal) como analista de suporte prestador de serviço para petroleira, mas como finda um contrato entra licitação empresas concorrem e ainda tem muito caldo para rolar, e temos muitas variaveis que podem me deixar sem essa fonte... então a gente suspende planos e vamos tocando o barco... o sonho permanece ativo... so em stand by pois o momento não é oportuno para decisões desse tipo. Mas há esperança de 2013 ainda conseguir fazer o fluxo sair do gargalo e ir para novos horizontes...
    Certo é quero tocar uma viagem até o final do ano... seja no 4x2 ou 4x4... para relaxar pois mereço e patroa também!!!
  • 28/06/2013, 17:22
    santistadoente
    Citação:

Rapaz é tenso pois tem projeto que você olha caraca isso é legal para o país e tal. Mas por traz tem muita coisa, quando participei desse programa para gerar novos técnicos pois o pais necessita, pensei fizeram algo para tocar rápido, sem burocracia, sem ter demora, ae entrei, mermao que desespero, você gastar gasolina para ir trabalhar de dezembro a abril e so foram pagar parte mes passado eu acho e o ultimo que achei que fosse rolar mais rápido agora e até agora to esperando. Mas LISARB, quem sabe com o povo tomando gosto de querer participar ativamente na decisão do pais como um todo resolva melhorar alguma coisa. No mais amizade vamos indo. Também atuo na iniciativa privada (meu principal) como analista de suporte prestador de serviço para petroleira, mas como finda um contrato entra licitação empresas concorrem e ainda tem muito caldo para rolar, e temos muitas variaveis que podem me deixar sem essa fonte... então a gente suspende planos e vamos tocando o barco... o sonho permanece ativo... so em stand by pois o momento não é oportuno para decisões desse tipo. Mas há esperança de 2013 ainda conseguir fazer o fluxo sair do gargalo e ir para novos horizontes...
    Certo é quero tocar uma viagem até o final do ano... seja no 4x2 ou 4x4... para relaxar pois mereço e patroa também!!!

Governo sinonimo de truta
    Quem depende deles, come na mão deles, é o nosso caso, um dia a coisa muda, mas acho que não veremos isso,
    tomara que eu esteja errado!
    Grande abraço!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 42 de 53 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 323334353637383940414243444546474849505152 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:38.