Valeu véio, bom ouvir isso, estamos no mesmo barco!
Abração!
Versão Imprimível
Eh.!!!!!!!!!!!!!!!!!! Santista....
Com o novo painel. está ficando Show...
Esta parte da coluna com certeza terá uma boa solução para deixar xique.. (chique)..
Tamo acompanhando (não é novela não) mas com certeza nos finalmente....
Tal qual criança esperando bala em tempo de festa...
Um abração..
antonio umino
Grande Antonio, acho voce um expert em Willis...
Vejo suas fantasticas tiradas em varios tópicos, adoro, ver vc marretando os espertinhos aqui...:mrgreen:
Estou dormindo pouco, pois meu tempo é sonhar com essa verdinha...:shock:
Acho que em julho, começo a postar videos dela rodando:torcendo:
Mas o principal esta pronto!:euforico:
Dois abraços para ti.
Camera de ré no lugar,console quase pronto, na segunda coloco fotos para ver como ficou, acho que na quinta a Bacatritona, sai do tapeceiro.
Depois da tapecaria pronta. vai tampar buraco antigo da boca da gasolina, alinhamento na Chassi Force, troca de pneus, depois volta para Atmosfera para colocar amortecedores do capoo!
Eta cabra caprichoso esse Santista :concordo:
[]´s
Parabens pelo projeto..
Ficou simplemente incrivel ! Projeto limpo, bem feito, harmonico !
Nao li o topico todo.. mas vou fazer assim que tiver um tempinho
Hoje estive na tapeçaria modelo, e dei uma olhada na nova cara da Bacatritona, acho que ficara linda, apesar que sou suspeito:euforico:
Ela deve ficar pronta na terça feira, o serviço, é artesanal:news-coffee:
Bem amigos picapeiros, hoje estive na Tapeçaria Modelo, e dei uma olhadinha na Bacatritona, acredito, que na terça feira, estarei retirando a verdinha, fui para são bernardo em um despachante local e ire transferir a Bacatritona para São Bernardo, pois tenho residencia por la, vamos ver quando ficara pronta!
Trocamos o carpete por um mais escuro, o painel ficou otimo, só falta o acabamento no volante, tudo sendo feito de acordo!
Grande trabalho faz a tapeçaria modelo, e nosso amigo Willian, terminando o trabalho amanha chega os bancos novos do Honda Fit, ja embalado no couro, e com bordado Ford, ai e so ir para os detalhes na segunda!
Mudança na cor do carpete, agora combinando com o painel e volante preto.
Foi feito um enxerto do console da Triton, com o que estamos alinhando para a Bacatritona,na parte de traz, estamos forrando tudo com carpete, que vai embaixo da janela que corre atras, novos acabamentos no painel em costura, uma proteção para o local que sai a fiação do computador de bordo, em baixo do porta luvas, embaixo dos bancos novos acabamentos em couro do tunel no assoalho,chegou hoje uma extensão com 3 saidas para colocar gps, carregador de celular etc
Estamos caminhando...
Ford F 75 a maquina - YouTube
Fala santistadoente!!!!
e essa Bacatritona???
Ta ficando sensacional ein!!!
Amigo como passou umas palavras inspiradoras, to avaliando umas coisas.. se maré der uma melhorada como tenho torcido e planejado, vou entregar o stuart para ccs quitar o financiamento atual e partir para uma TR4 usada....