Powered by vBulletin

Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 48 de 53 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 38394041424344454647484950515253 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/10/2014, 14:05
    santistadoente
    Citação:

Postado originalmente por Júnior_NF Ver Post
    Chique demais ver abacatona rodando!!! :concordo:

Parabéns Santista pelo projeto e pela paciência com todo o projeto!

Forte abraço,

Paciência?
    kkkkkkk
    sou a pessoa mais impaciente do mundo, mas estou aprendendo!
    Abraço!
  • 07/10/2014, 21:47
    LucasBlazer
    Parabéns pelo projeto, eheheh, li todo de ontem pra hoje, uma duvida, o preço final fica perto do preço da Triton 2010? ou ainda sai mais em conta comprar o chassi com PT + Cambio AT e uma carroceria e começar do zero? Abraços, Lucas.
  • 07/10/2014, 22:51
    santistadoente
    Citação:

Postado originalmente por LucasBlazer Ver Post
    Parabéns pelo projeto, eheheh, li todo de ontem pra hoje, uma duvida, o preço final fica perto do preço da Triton 2010? ou ainda sai mais em conta comprar o chassi com PT + Cambio AT e uma carroceria e começar do zero? Abraços, Lucas.

Obrigado pelo elogio,o preço final fica menor, entre mecanica e mao de obra, e novas peças, gastei aproximadamente R$ 50.000,00, não faria de outro jeito!
    Abraço!
  • 12/10/2014, 22:14
    LucasBlazer
    Obrigado pelas respostas, agora e achar um chassi com mecânica em conta.
  • 12/10/2014, 23:43
    santistadoente
    Citação:

Obrigado pelas respostas, agora e achar um chassi com mecânica em conta.

Boa sorte amigo, foi um prazer ter ajudado!
  • 13/10/2014, 08:31
    reslima
    Um conhecido aqui tem uma sucata de hilux 2013 completa... daria um bom projeto...
  • 13/10/2014, 20:50
    Fabio Diniz
    Santista beleza?!
    Esses limpadores de parabrísas ( as hastes e a palheta ) são originais da rural? Hj uso uma que segundo me falaram na época é de fusca ou brasília sei la, mas são ruímms pra burro, primeiro por que não limpa direito e segundo são pequenas... Qual a solução encontrada por ti, por favor?!:semideia
    Valeu, ABraços
  • 14/10/2014, 20:25
    santistadoente
    Palhetas.....
    Citação:

Postado originalmente por Fabio Diniz Ver Post
    Santista beleza?!
    Esses limpadores de parabrísas ( as hastes e a palheta ) são originais da rural? Hj uso uma que segundo me falaram na época é de fusca ou brasília sei la, mas são ruímms pra burro, primeiro por que não limpa direito e segundo são pequenas... Qual a solução encontrada por ti, por favor?!:semideia
    Valeu, ABraços

A F 75, tem um desenho de parabrisa quase unico, se não for, é dificil arrumar palhetas que sirvam nele, a minha e de fusca mesmo, e ficaram bons, agora so falta ajustar o curso deles, que esta meio fora, mas hoje deixei no eletricista, ele vai corrigir para mim, grande abraço!
  • 15/10/2014, 15:53
    LucasBlazer
    Citação:

Postado originalmente por reslima Ver Post
    Um conhecido aqui tem uma sucata de hilux 2013 completa... daria um bom projeto...

Então reslima, teria como e mandar um e-mail, com preço, e demais informações? l.barracuda98@gmail.com
  • 15/10/2014, 16:21
    santistadoente
    Citação:

Então reslima, teria como e mandar um e-mail, com preço, e demais informações? l.barracuda98@gmail.com

. Hilux fica show ! Boa sorte!
  • 17/10/2014, 12:12
    Fabio Diniz
    Citação:

Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    A F 75, tem um desenho de parabrisa quase unico, se não for, é dificil arrumar palhetas que sirvam nele, a minha e de fusca mesmo, e ficaram bons, agora so falta ajustar o curso deles, que esta meio fora, mas hoje deixei no eletricista, ele vai corrigir para mim, grande abraço!

Po santista, obrigado...
    Vou verificar o que fazer com este meu pequeno problema.:news-coffee:

Abraçosss
  • 31/10/2014, 07:50
    Victor Sulz
    Amigo você usa o vigia traseiro de que carro?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 48 de 53 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 38394041424344454647484950515253 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:37.