Powered by vBulletin

Ford F 75-Mitsubishi Triton Automatica mecanica completa a caminho!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 48 de 53 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 38394041424344454647484950515253 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/10/2014, 14:05
    santistadoente
    Citação:

Postado originalmente por Júnior_NF Ver Post
    Chique demais ver abacatona rodando!!! :concordo:

Parabéns Santista pelo projeto e pela paciência com todo o projeto!

Forte abraço,

Paciência?
    kkkkkkk
    sou a pessoa mais impaciente do mundo, mas estou aprendendo!
    Abraço!
  • 07/10/2014, 21:47
    LucasBlazer
    Parabéns pelo projeto, eheheh, li todo de ontem pra hoje, uma duvida, o preço final fica perto do preço da Triton 2010? ou ainda sai mais em conta comprar o chassi com PT + Cambio AT e uma carroceria e começar do zero? Abraços, Lucas.
  • 07/10/2014, 22:51
    santistadoente
    Citação:

Postado originalmente por LucasBlazer Ver Post
    Parabéns pelo projeto, eheheh, li todo de ontem pra hoje, uma duvida, o preço final fica perto do preço da Triton 2010? ou ainda sai mais em conta comprar o chassi com PT + Cambio AT e uma carroceria e começar do zero? Abraços, Lucas.

Obrigado pelo elogio,o preço final fica menor, entre mecanica e mao de obra, e novas peças, gastei aproximadamente R$ 50.000,00, não faria de outro jeito!
    Abraço!
  • 12/10/2014, 22:14
    LucasBlazer
    Obrigado pelas respostas, agora e achar um chassi com mecânica em conta.
  • 12/10/2014, 23:43
    santistadoente
    Citação:

Obrigado pelas respostas, agora e achar um chassi com mecânica em conta.

Boa sorte amigo, foi um prazer ter ajudado!
  • 13/10/2014, 08:31
    reslima
    Um conhecido aqui tem uma sucata de hilux 2013 completa... daria um bom projeto...
  • 13/10/2014, 20:50
    Fabio Diniz
    Santista beleza?!