Parabéns pelo projeto, eheheh, li todo de ontem pra hoje, uma duvida, o preço final fica perto do preço da Triton 2010? ou ainda sai mais em conta comprar o chassi com PT + Cambio AT e uma carroceria e começar do zero? Abraços, Lucas.
Parabéns pelo projeto, eheheh, li todo de ontem pra hoje, uma duvida, o preço final fica perto do preço da Triton 2010? ou ainda sai mais em conta comprar o chassi com PT + Cambio AT e uma carroceria e começar do zero? Abraços, Lucas.
Obrigado pelo elogio,o preço final fica menor, entre mecanica e mao de obra, e novas peças, gastei aproximadamente R$ 50.000,00, não faria de outro jeito!
Abraço!
Santista beleza?!
Esses limpadores de parabrísas ( as hastes e a palheta ) são originais da rural? Hj uso uma que segundo me falaram na época é de fusca ou brasília sei la, mas são ruímms pra burro, primeiro por que não limpa direito e segundo são pequenas... Qual a solução encontrada por ti, por favor?!
Valeu, ABraços
Santista beleza?!
Esses limpadores de parabrísas ( as hastes e a palheta ) são originais da rural? Hj uso uma que segundo me falaram na época é de fusca ou brasília sei la, mas são ruímms pra burro, primeiro por que não limpa direito e segundo são pequenas... Qual a solução encontrada por ti, por favor?!
Valeu, ABraços
A F 75, tem um desenho de parabrisa quase unico, se não for, é dificil arrumar palhetas que sirvam nele, a minha e de fusca mesmo, e ficaram bons, agora so falta ajustar o curso deles, que esta meio fora, mas hoje deixei no eletricista, ele vai corrigir para mim, grande abraço!
A F 75, tem um desenho de parabrisa quase unico, se não for, é dificil arrumar palhetas que sirvam nele, a minha e de fusca mesmo, e ficaram bons, agora so falta ajustar o curso deles, que esta meio fora, mas hoje deixei no eletricista, ele vai corrigir para mim, grande abraço!
Po santista, obrigado...
Vou verificar o que fazer com este meu pequeno problema.