Foi mandado fazer no vidraceiro! Muito simples! Abraço!
Versão Imprimível
Outra duvida, em quantos centímetros você teve que deslocar o motor para trás?
Essas são da F 75
Dimensões: comprimento, 486 cm; largura, 188 cm; altura, 184 cm; entreeixos, 299 cm
Corrigindo essas medidas são da rural!
DIMENSÕES GERAIS Largura Total (A): 1,88m Distância do solo (vão livre): 0,20m Bitola (B): 1,46m Distância entre eixos (C): 2,65m Comprimento Total (D): 4,59m Altura (E): 1,84m
Abraço!
Olá santista doente, estou fazendo uma Rural com motor de Opala 6cc e estou com uma dificuldade de conseguir um radiador de opala para ela, pois estão pedindo os olhos da cara e mais as orelhas por um radiador usado, você poderia me dizer qual é o radiador que colocou e quais posso usar? E onde você encontrou? Parabéns pela F-75. Grande abraço, Carlos Bevilacqua.
Desculpe ai amigo, fazia tempo que não entrava aqui, so vi hoje seu post...
Na minha na epoca com motor GM , eu usei o radiador da S10 amigo!
Encontrei na oficina de radiadores da Ricardo Jafet, inicio da Imigrantes direção santos lado direito!
Espero ter ajudado, qualquer coisa grita!
Bem amigos, depois de uma ausencia , como pouco mexi na Bacatritona, essa semana fiz uma modificação , que me incomodava, a coluna de direção, não ficou de acordo, entao subistitui, a mesma, mudei a posição, e ficou muito bom!
Retirei o da Blaser, e coloquei uma reforçada do Marea, ficou otimo!, agora sem barulhos não trepida, e ficou macio, perdi o escamoteavel, mas valeu a pena, alem disso, mudei o pedal de freio e acelerador, ficou mais confortavel, de dirigir na posição nova, fiz o serviço, na mecanica Araujo do amigo Ivanilson, recomendo boa oficina , bom preço e serviço rapido, vai ai o numero para qualquer consulta 11 50322733!
https://www.youtube.com/watch?v=4yiVE10vEQ8
Curtindo a Pascoa com meu filho querido, aqui no Rancho,que depois de um mes no hospital esta de volata ao meu convivio, e saudavel, e com A Bacatritona do lado.....
Santista, eu não tinha me manifestado ainda, mas acompanhei boa parte da sua história com a pick up, está de parabéns, inclusive esses dias vi esse vídeo que você gravou andando nela e achei que era a do forum. Curtir um feriado ao lado do filho ainda mais depois de passar por essa barra não deve ter preço, eu sinto que meu pai fica muito feliz quando vou a cidade dele, 220 km daqui, mas infelizmente essa época é muito corrido pra mim e não tive como ir, eu ligo contando o que fiz no meu jeep e ele liga contando o que fiz no dele hahaha.
Um abraço.