Valeu véio, fico na espectativa, e boa sorte ai!
Versão Imprimível
Boa Noite!
Sou novo neste forum e venho navegando ja algum tempo e lendo os tópicos, e quando vi essas fotos fiquei curioso de onde vc conseguiu esta adaptação 'vendo de longe ' de onde estou que ficou perfeita?! Este braço da direção com esta capa?
Abraços e meus parabens pela maquina, esta bonita!
Fabio Diniz
Segunda feira a Bacatritona, vai fazer um checkup, no CA, deu um probleminha, em um dos modulos.
O que foi muito legal, foi colocar o cabo de diagnostico, ja sai o ano da Picape, combustivel e o erro com codigo, ai é só fazer a correção, muito bacana.
Levei no amigo Celso mestre de carros antigos, em portas vidros, fechaduras em geral, ele em um dia resolveu tudo, minha porta do lado esquerdo não fechava direito, resolvido , voltou a ser geladeira, vidros eletricos revisados, capo dianteiro funcionando no gatilho, etc, ficou otimo!
Ford F 75-Fechar e abrir portas - YouTube
show santistadoente!!!! Eu to aqui tentando resolver umas paradas... para conseguir passar do 4x2 para 4x4...
entao é isso.. que to fazendo me desfazer de stuart e passar para algum veiculo 4x4... rs
Santista,
Como ficou a vedação das portas? Já testou as borrachas?
Retirei hoje a Bacatritona do moleiro, ficou bonita, mais alta, a garantia de ficar boa, proximo passo, alinhamento na chassi force.
Fiz um video dela andando hoje, mas esta pessimo, da para ver a altura da traseira dela, depois posto fotos!
Ford F 75 molas traseiras no lugar - YouTube